Fanfics Brasil - Capítulo 33 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

513 visualizações Denunciar


 


No outro dia.


Dulce tinha acabado de Chegar na casa de Alexandra e Vitor com o filho. Ao olhar a casa, se lembrou do ultimo dia que esteve ali. E o que havia sentido aquele dia fez sua garganta secar.


− Tá tudo bem mãe? − Miguel perguntou ao ver a feição da mãe.


− Tudo sim meu amor! − Miguel tocou a campainha e quem abriu a porta foi Júlia, uma empregada antiga da casa dos Uckermann.


− Dulce... − Júlia disse surpresa ao ver a morena.


− Oi dona Júlia, tudo bem com a senhora? − A mulher com um pouco a mais de idade sorriu.


− Quanto tempo menina... Venha, entre! − A senhora disse dando passagem para que Miguel e Dulce entrassem.


− Dona Júlia, meu avô está ai? − Miguel perguntou.


− Está no escritório querido. − Assim, Miguel se dirigiu para o escritório do avô. − Venha, dona Alexandra está na sala. − Dulce a seguiu.


− Não sabia que a senhora ainda trabalhava aqui.


− Eu supervisiono os empregados. Você sabe que eu sempre coloquei ordem aqui. − Dulce riu.


− Se sei!


− Dulce! − Alexandra sorriu ao ver a mãe do neto. Dulce notou que Alexandra não estava sozinha. Estava acompanhada por uma mulher loira.


− Oi Alê! Atrapalho?


− Claro que não querida.


− Com licença. − Júlia disse e se retirou.


− Então você é a Dulce. − A desconhecida indagou.


− Dulce essa é Carmen, ela é mãe da Camila. − Alexandra disse.


− Noiva de Christopher. − A mulher completou.


− Eu sei, já conhecia sua filha. − Dulce sorriu amarelo. Aquela mulher era mais falsa que a filha.


− Envolvida com as coisas aqui acabei me perdendo no horário. − Alexandra disse suspirando.


− Não se preocupe Alexandra! Tenho certeza que Dulce entende. − Carmen disse olhando para Dulce. − Essas coisas de casamento são assim mesmo. Nos esgotam! − Não era possível, pensou Dulce, aquela mulher estava mesmo jogando em sua cara que Christopher casaria com a filha dela. − Você é casada Dulce?


− Não.


− Mas Camila comentou que você está grávida! − Alexandra arregalou os olhos e Dulce se surpreendeu. − Ou eu entendi errado? − "Siníca" Dulce gritava em sua mente.


− Eu acho que a minha vida pessoal não desrespeita a senhora. − Dulce disse firme e a mulher arqueou a sobrancelha.


− Bom... − Alexandra disse cortando o clima. − Eu te levo até a porta Carmen. − Disse se levantando do sofá.


− Claro. Tenha um bom dia Dulce. Foi um prazer conhecê-la. − Dulce apenas levantou os cantos da boca e assentiu.


******


− E então.... Já se acostumou com um novo membro na família? − Vitor perguntou ao neto.


− Mais ou menos. − Miguel disse mexendo na prateleira de livros do escritório do avô. − Não esperava ter um irmão tão cedo.


− Logo, logo você se acostuma. − Vitor disse olhando alguns papeis m sua mesa.


− O senhor acha que o meu pai vai cancelar o casamento dele por causa da gravidez da minha mãe?


− Acho que a gravidez da sua mãe só foi a ultima coisa. Desde que vocês chegaram, percebi Christopher mais distante da Camila.


− Como que você acha que ela vai reagir?


− Nada bem! Afinal, que noiva gostaria de ser largada faltando poucos dias para o casamento?


− Érr... − Vitor percebeu a preocupação de Miguel.


− O que tanto de preocupa filho?


− E se o meu pai deixar a minha mãe de novo? Acho que ela não aguentaria.


− Seu pai não vai ser burro e cometer o mesmo erro novamente.


− Será vô? − Miguel suspirou.


− Tenho certeza.


*****


− Essa mulher é doida? − Dulce disse assim que Alexandra retornou.


− Você está grávida? − Alexandra foi direto ao assunto e Dulce sorriu.


− Sim. − Alexandra sentou no sofá e suspirou. − O que foi? − Dulce perguntou se sentando ao lado da mesma.


− Mesmo o casamento do Christopher estando tão perto, eu ainda tinha esperança que vocês voltassem. − Dulce colocou sua mão sobre a de Alexandra. − Mas agora você vai ter um filho com outro homem. E me fez acordar.


− Ale... − Alexandra a interrompeu.


− Mas mesmo assim eu estou feliz por você. − Sorriu fraco. − Você é uma ótima mãe Dulce.


− Não tem outro homem Alexandra. − A loira a olhou confusa. − Lembra quando você foi a minha casa? Eu te contei que eu e o Christopher.... Então... − Alexandra colocou a mão sobre a boca.


− Oh meu deus. Eu vou ser avó novamente? − Dulce sorriu assentindo. − Ahh querida. − A mesma abraçou Dulce.


− Vejo que já soube da novidade. − Alexandra ouviu a voz do marido. Quando se separou do abraço avistou o mesmo e seu neto.


− Sim... Vamos ser avós novamente Vitor! − Alexandra foi até Miguel e lhe deu um beijo na bochecha.


− Sabia que você iria adorar a noticia. − Alexandra sorriu para o marido.


− E o meu filho? Você já contou para o Christopher, Dul?


− Já sim!


− Péssima hora pra você tê-lo mandado viajar. − Alexandra disse a Vitor.


− Essa viajem é muito importante para empresa. Mas ele irá chegar antes, ele me ligou dizendo que chegará depois de amanhã. − Dulce sorriu ao escutar que em breve veria Christopher.


− E eu vou fazer um jantar aqui em casa! − Alexandra disse eufórica. − Tenho que contar essa noticia para Marichelo.


− Ale, calma! − Dulce disse para a mesma. − Christopher ainda tem que conversar com a Camila.


− Verdade, querida! Vamos esperar, ok? − Vitor disse abraçando a esposa de lado. − Esperar a posição do nosso filho. − Dulce suspirou.


 


Dois dias se passaram, e com isso menos dois dias a menos para o casamento de Christopher. Dulce contava as horas para vê-lo novamente, queria saber o que ele faria ao certo. Queria que ele tivesse certeza do que faria.


*****


Christopher tinha acabado de chegar em seu apartamento e estava se preparando para ir tomar um banho quando recebe uma mensagem de Camila.


 


"Assim que você chegar me liga.


Beijo. Te amo"


 


Christopher suspirou e desligou o celular, não estava afim de escutar as neuras de Camila. Ele queria ver Dulce, ver seu sorriso, sentir a maciez de sua pele. E era isso que faria, tomaria um banho e se arrumaria para ver Dulce.


*****


Dulce estava em seu quarto, sentada em sua cama escrevendo em seu notebook. Quando de repente escuta um barulho no corredor. Se assusta pelo fato que não tinha ninguém em casa. Coloca seu computador na cama e se levanta. Estava apenas de camisola, e a pequena barriga já era perceptível. Foi até a porta e colocou o ouvido para escutar algo e decidiu abrir a porta. E levou mais um susto ao ver Christopher pronto para bater na porta.


− Que susto Christopher? − Suspirou e levou a mão ao peito. − Como você entrou aqui?


− Que bela recepção em... − Disse sendo irônico. − Pensei que teria uma recepção mais calorosa da sua parte. − Disse entrando no quarto.


− Eu to sozinha em casa ué.. − Disse fechando a porta. − Ai escuto um barulho. Fiquei preocupada. − Christopher sorriu.


−Perdão.. − A puxou pela cintura a trazendo mas pra perto de seu corpo. − Eu apenas queria te fazer uma surpresa. − Dulce o abraçou forte, afundando sua cabeça no pescoço do loiro.


− Percebi. Mas ainda não me disse como conseguiu entrar.


− Christian uma vez me disse o esconderijo da chave reserva.


− Aquele safado... − Dulce disse fazendo um gesto negativo com a cabeça.


− Por que? − Christopher colocou a mão direita no rosto de Dulce. − Não gostou da minha surpresa? − Dulce sorriu.


− Claro que gostei! Já estava morrendo de saudades suas. − Deu um selinho no loiro que fez um bico.


− Só isso?


− O que? − Dulce perguntou confusa.


− Quero um beijo descente! − Dito isso Christopher beijou a morena de maneira bem quente. Levando a mesma em direção a cama, onde a deitou logo deitando por cima. − Você está uma delicia com essa camisola. − Mordeu o lóbulo da orelha da mesma.


− Não me atiça Christopher.. Meu desejo aumenta durante a gravidez. − Ele gargalhou caindo ao lado dela na cama.


− Então me conta como você fez quando estava grávida do Miguel? − Ficou de lado apoiando a cabeça na mão, do braço que estava dobrado. − Dulce se sentou e pegou o notebook.


− Perdi as contas de quantas vezes me masturbei pensando em você ou lembrando das nossas transas.


− Que bonitinha... − Disse rindo. Deu uma mordida na lateral da cintura da mesma. − O que isso? − Disse olhado para o note. − Ainda escreve?


− Quem disse que é meu? − Disse fechando o computador. − Eu sou uma editora e reviso milhares de livros.


− Que isso Dulce Maria? − Disse se sentando na cama. − Você nunca me escondeu o que você escrevia. Por que isso agora? − Observou a morena levantar e colocar o notebook em cima de uma mesa de vidro que tinha no quarto.


− Não está na hora de você ver. − Se sentou na cama.


− E quando vai estar?


− Ai eu prometo que você será o primeiro a ver.


− Acho bom. − Disse emburrado.


− Sabe o que eu acho bom? − Dulce disse se sentando no colo de Christopher. − Nós dois assim.. Intimos, como sempre fomos. Era horrível te tratar como se a gente nunca tivesse tido nada.


− Quase impossível você quer dizer. − Colocou uma mecha do cabelo de Dulce atrás da orelha da mesma. − O que a gente teve foi e é intenso de mais para ser menosprezado. O nosso amor tem que ser sentido e vivido de todas as maneiras imagináveis e inimagináveis.


− Mas pra isso você tem que conversa com uma certa loira vara pa/u.− Christopher suspirou.


− Eu vou falar com ela.


− Eu sei! Até por que o seu "casamento". − Disse fazendo aspas ao dizer "casamento". − É daqui a uma semana.


− Vamos esquecer isso pelo menos por hoje, ok? − Colocou suas duas mãos no rosto de Dulce. − Prometo que amanhã sem falta eu falo com ela. Mas agora... − A virou na cama. − Eu quero te curtir muito. − E a beijou.




 


Meus amores mil perdoes pela demora... Como eu já prometi, eu não vou sumir. Uma hora eu apareço. Se vocês nao perceberam, agora os comentarios de vocês podem ser respondidos la em baixo, por isso vou responder vocês lá. Fica bem mais pratico. E mais uma vez me perdoem pela a demora.


Kiss..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossa!!! Muito tempo que eu não dou sinal de vida! Eu perdi a inspiração mesmo pessoal! (Não sei nem que alguém vai ler isso). Mas então.. a minha inspiração voltou, tava lendo a fic e me deu uma saudade de escrever, aí eu resolvi dá uma passadinha aqui e escrever esse recado. Se tiver alguém que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais