Fanfics Brasil - Capítulo 2 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

1113 visualizações Denunciar


Já de noite, Miguel ajudava Dulce a tirar a mesa no jantar, enquanto Maite lavava a louça e Christian tomava banho, já que o mesmo tinha chegado do hospital um pouco antes da janta.


−Mãezinha... Sabe o que eu tava pensando... − Dulce o olhou desconfiada.−Por que ta me olhando assim?


− Sempre que você vem com esse "Mãezinha" você quer alguma coisa que sabe que eu vou dizer não. − Ao ouvir, Maite gargalhou na cozinha.


− Qual a graça? − Disse Christian descendo as escadas no apartamento que era uma cobertura.


− Nenhuma. − Disse Miguel olhando feio pra Maite que ainda ria. − Eu só tava pensando que o meu aniversário de 17 anos ta chegando e ...


− Chegando Miguel? Ainda falta 11 meses... − Disse Maite.


− Eu quis dizer menos de um ano.


− Mas toda vez que a gente faz aniversario falta um ano para o próximo. − Maite disse rindo.


− Deixa o menino falar Maite. −Disse Christian. Miguel suspirou, aquela conversa tava mais complicada do que pensava, mas sabia que se conversasse sobre isso sozinho com sua mãe, ia dar merda.


− Eu queria comemorar meu aniversário com a minha família.


−Mas você comemora com a sua família todos os anos.− Disse Dulce.


− Eu quis dizer toda minha família... − Abaixou a cabeça esperando a resposta da mãe, o que demorou mais do que esperava então levantou a cabeça, vendo que sua madrinha e seu padrinho olhavam para sua mãe, e a mesma estava quase pálida.


− Você ta querendo dizer o seu... − Miguel interrompeu a mãe.


− Os meus avós. − Dulce suspirou aliviada. − E então?


− Filho... É complicado.


− Tudo bem ok? Eu sei que eles não sabem que eu existo, mas eu sei que eles existem e eu queria conhecer eles. − E suspirou após terminar a frase. Dulce se aproximou do filho e o abraçou pela cintura. Miguel poderia ter metade da sua idade, mas tinha o dobro de seu tamanho.


− Eu vou pensar no que eu posso fazer ok? − Disse dando um beijo carinhoso em sua bochecha. − Eu vou deitar. Qualquer coisa eu estou no meu quarto.


 


Assim Dulce subiu para seu quarto, deixando os três na sala. Não demorou muito para Miguel também subir e deixar Maite e Christian sozinhos.


 


− Eu jurava que ele ia falar do Christopher. − Disse Christian olhando apreensivo para a esposa.


− Não só você, viu como a Dulce ficou? − Suspirou fundo. − O maior medo da vida dela é que ele rejeite o Miguel.


− Também né... Até hoje eu não acredito que ele possa ter dito aquelas coisas pra Dulce. 


−Pois é. Eu vou lá conversar com ela, você vem? − Perguntou antes de começar a subir as escadas.


−Pode ir que eu já vou, só vou pegar uma garrafa de água. − Maite assentiu e seguiu para o quarto da amiga.


− Dul... Ainda ta acordada?− Disse abrindo a porta.


− To sim, pode entrar. − Se ajeitou na cama encostando as costas na parede e juntando os joelhos dobrados ao seu peito.


− Você ta bem? − Sentou na cama, esperando a resposta.


− O que eu faço Mai? Como eu vou contar pros meus pais?


− Você tem que lembrar que você não tem mais 17 anos e que...− Ouviram uma batida na porta. − Entra.


.− Sou eu.. − Disse Christian entrando e sentou na poltrona do quarto.


− Então Dul... Você não tem mais 17 anos, já é dona do próprio nariz, dirige uma as maiores editoras de Nova Iorque. Você não deve satisfação nenhuma pros seus pais, apenas respeito. E eu sei que você sente falta de lá.


− Claro que sinto Mai, mas não sei se vale a pena largar tudo aqui pra voltar a viver no Brasil.


− Você não precisa largar tudo aqui Dul, você não disse que o Charles estava querendo abrir uma sede da editora no Brasil? Então... Aproveita essa oportunidade. Conversa com ele e vê no que dá. − Christian disse incentivando a amiga.


− Mas não é só com isso que você ta preocupada né? − Maite sentia o medo no olhar da amiga.


− Tenho medo dele querer conhecer o pai. − Suspirou. − Não quero que ele passe o que eu passei.


− Mesmo você não querendo, é um direito dele. − Dulce suspirou ao ouvir as palavras de Christian. 


                                                     *****


 Dulce não parava de lembrar das palavras do amigo, por isso decidiu falar com o seu chefe.


− Lara, o Charles pode me receber? − Perguntou para a secretaria do chefe.


− Só um minuto Dul. − Pegou o telefone e ligou para a sala de Charles. − Senhor, Dulce está querendo falar com o senhor. − Houve uma pausa. − Sim senhor. − Lara devolveu o telefone ao seu lugar. − Pode entrar Dul.


− Bom dia...− Desejou Dulce a seu chefe ao entrar na sala. O mesmo levantou da cadeira e estendeu a mão a Dulce, ela deu sua mão e ele a beijou, como sempre fazia. Logo depois fez um gesto para que ela sentasse.


− Bom dia querida. Como passou o dia ontem? Não tive tempo de vir a editora. − Charles já era um senhor de 62 anos, porém em boa forma. Dulce o tinha como pai, o conheceu logo que chegou em Nova Iorque. Precisava de um emprego e arriscou logo em sua área. Charles por sua vez também a tinha como uma filha, perdeu seu único amor muito cedo, por isso não teve filhos. Dulce era sua pupila, ele via nela um futuro brilhante, acompanhou toda sua historia com Miguel e a tinha como um guerreira.


− Ocorreu tudo bem, só tive um problema com um exemplar mas já resolvi ontem mesmo. − Charles percebeu que a mesma estava apreensiva.


− Aconteceu alguma coisa? Estou sentindo você apreensiva, aconteceu algo com o Miguel? − Dulce suspirou.


− O Miguel quer ir pro Brasil, quer conhecer meus pais... Eu não sei o que fazer Charles. − Disse desesperada. Charles levantou de sua cadeira e foi até a amiga.


− Venha aqui. Vamos conversar direito. − Levou a mesma ao sofá de sua sala. − Me conte querida.


− Você sabe, os meus pais não sabem do Miguel.


− Sei que isso foi errado, mas você já é um mulher Dulce.


− Maite falou a mesma coisa... Mas também tem o... o Christopher. − Passou a mão na nuca suspirando.


− O pai... − Dulce assentiu.


− E se o Miguel quiser conhecer ele? E se ele o rejeitar? Eu não quero que o meu filho sofra.


− Você já conversou com ele sobre isso? Sobre o pai dele?


− Não. Ele me perguntou uma ou duas vezes quando era pequeno. Mas depois que ele cresceu, nunca mais falou nada.


− O Miguel já é quase um homem Dulce. Você o criou muito bem, ele tem a cabeça bem formada para a idade dele. Eu acho que você deveria conversar com ele, dizer seus medos.


− Eu não posso Charles... Como eu vou contar pro meu filho que tem 80% de chance do pai dele o rejeitar.


− E por que você acha que tem 20% de chance dele aceitar o Miguel? − Dulce sorriu fraco lembrando do passado.


− Porque eu sou idiota o suficiente pra acreditar que alguma coisa que eu vivi com ele pode ter sido verdadeira. Que ele pode ter me amado, que a vontade dele ter filhos comigo possa ter sido verdadeira. − Dulce só percebeu que chorava quando sentiu Charles secar uma de suas lágrimas. − Eu coloquei esse nome no Miguel, porque quando a gente tinha 15 anos já falávamos disso. Teríamos um casal, Miguel e Manuela. Ele adorava falar disso.


− Você ainda ama ele não é?


 




 


 


Boa noite gente*-*


Esse é o ultimo capitulo desta semana. Sempre que eu postar um capitulo, nó final dele eu vou dizer quando vou postar o próximo.


Devo postar o próximo no domingo.




COMENTÁRIOS.


Joyce pardo: Postado amore!


Franciane Franco de lima: Postado linda*-*


Fanfic Vondy, Chaverroni & Ponny: Obrigada meu amor, postado. *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

− Sinceramente? Eu não sei... − Tudo bem, mas você tem que conversar com o Miguel. − Eu sei. Vou fazer isso sim. Eu queria te perguntar uma coisa. − Diga. − Disse Charles sorrindo. − Você ainda tem aquele desejo de abrir  a editora no Brasil?− Charles sorriu. − Ta pensando em me deixar é? &mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais