Fanfics Brasil - Capitulo 34 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

20 visualizações Denunciar


Dulce dormia tranquilamente aninhada no peito de Christopher, e o mesmo a observava carinhosamente, como se estivesse gravando em sua mente cada pedacinho precioso do rosto da morena. Desceu a mão a barriga desnuda de Dulce e a acariciou, ali crescia uma vida, outro pedacinho de seu amor com ela. E dessa vez faria tudo certo, não ia deixar sua família escorrer por suas mãos. Ouviu a porta abrindo e viu Maite entrando.


− Desculpa... − Disse baixinho ao ver a amiga dormindo. − Não sabia que você chegava hoje.
− Eu quis fazer uma surpresa pra ela. − Disse sorrindo olhando para Dulce.
− É ótimo ver vocês assim de novo. − Sorriu sincera. − Me deixa muito mais tranquila em relação a tudo saber que você ta aqui pra cuidar dela e do Miguel.
− E eu não vou embora nunca mais Mai. Nunca mais. − Beijou a testa de Dulce.
                                 


                                          ****


No outro dia bem cedo Christopher deixou a cama com bastante dificuldade, e quando conseguiu, despertou Dulce.
− Onde você vai? − Disse ainda sonolenta fazendo o loiro sorrir.
− Volta a dormir meu amor. − Sentou na beira da cama e Dulce encostou a cabeça em seu ombro. − Eu tenho muitas coisas para resolver hoje. Mas mais tarde eu venho dormir com você.− Beijou a testa dela.
− Promete? − O olhou manhosa.
− Prometo denguinho. Agora deita e volta a dormir. − Dulce deitou, Christopher deu um beijo demorado em seus lábios e foi se vestir. Quando se aprontou olho para cama e a viu dormindo tranquilamente. Dulce nunca gostou de acordar cedo e ele sabia muito bem disso.


Saiu do quarto devagar e quando terminou de descer as escadas viu o filho tomando café.
− Pai.. − Disse o menino surpreso. − Não sabia que você estava ai. − Christopher foi ate o filho e sentou em uma cadeira ao lado.
− Me desculpa, filho? − Colocou a mão no rosto do filho. − Eu perdi a cabeça completamente aquele dia. E a sua mãe tem razão, eu tenho muito o que aprender ainda a ser pai.
− Claro que eu te desculpo pai. Eu sei que deve ser difícil, eu cai de paraquedas na sua vida. Você não pode se preparar durante 9 meses como vai ser com o meu irmão. E eu ainda "nasci" pra você com 17 anos.
− Mas eu prometo que eu vou dar o meu melhor, certo? − Christopher sorriu.
− Certo.
− Vem cá. − Christopher puxou o filho para um abraço. − Eu te amo muito, sei que eu nunca te falei isso, mas eu já te desejava quando tinha 18 anos, eu sempre quis ter um moleque. − Eles se afastaram e Miguel sorriu. − É muito triste ter perdido muito da sua vida, mas eu voou correr atrás, prometo. Bom... agora eu tenho que ir. − Disse levantando.
− Não vai tomar café?
− Não da não filho. Eu ainda tenho um casamento pra cancelar. − Miguel fez uma careta.
− E você vai aturar os gritos da Camila de barriga vazia? − Christopher riu.
− Verdade! Acho que tenho tempo para um café.


                                        ******


O casamento seria na casa de Alexandra e Vitor. Christopher tinha achado melhor assim, pois se não Camila faria um casamento do século e ele odiava chamar atenção. Ele sabia que sua futura ex noiva estaria na casa dos pais, pois a ornamentação já estava sendo preparada. Assim que entrou na casa encontrou a mãe conversando com a cerimonialista.
− Mãe. − Chamou a atenção da mesma.
− Meu filho, você chegou. − Abraçou o filho.
− Tudo bem Cintia. − Christopher cumprimentou a mulher.
− Tudo sim Christopher, e com você?
− To bem. Vocês viram a Camila? − Christopher perguntou e Alexandra olhou nervosa para o filho, porque sabia muito bem o que ele tinha ido fazer ali.
− Ela está lá fora com os decoradores. − Cintia respondeu.
− Meu filho, tenha essa conversa no escritório, sim? − Christopher assentiu e foi atrás da loira. A encontrou no jardim, ela estava junto com a mãe observando a arrumação. Assim que ela o viu foi em sua direção.
− Já não era sem tempo né Christopher! − Ela foi lhe da um beijo, mas ele a impediu.
− A gente precisa conversar.
− Agora eu to ocupada meu bem, mas tarde ok? − Disse já se afastando.
− Não Camila! Agora! A gente vai conversar agora. Vem! − A pegou pelo e a levou até o escritório do pai.
− O que pode ser tão importante Christopher? Pra você me tirar da arrumação do nosso casamento. Eu não posso deixar nada errado, tem que estar tudo perfeito. − Christopher tentou falar, mas ela o interrompeu. − Você sabe quanta gente importante vai estar aqui? Se virem algo que não esteja perfeito eu vou virar uma piada.
− Camila.. − Christopher tentou falar novamente, e ela retornou a interrompe-lo.
− Tem o Buffet ainda, que o cardápio ainda não está pronto. Os arranjos ainda não chegaram.
− Chega Camila! Não vai ter mais casamento! − Christopher se exaltou, a mulher não parava de tagarelar. Ele respirou fundo.
− O que? − A loira indagou assustada.
− Eu não vou me casar com você! Não vai ter casamento.
 


                                          *****


− O que ta acontecendo lá dentro Alexandra, eles estão aos berros! − A mãe de Camila já estava nervosa ao ouvir os berros da filha.
− Deixa eles Carmen! – Alexandra disse mesmo estando apreensiva com a situação.
– Se ele encostar um dedo na minha filha... – Alexandra horrorizada a interrompeu.
– Christopher nunca faria isso!
– Assim eu espero. – Carmen disse e voltou para o lado de fora da casa junto com a cerimonialista. Assim que as duas ficaram distantes, Alexandra ligou para o marido.
– Vitor, Christopher está aos gritos com Camila no escritório.
– Ele foi cancelar o casamento Alê. Nós sabíamos que ela não reagiria nada bem.
– Sim, mas eu estou nervosa. Isso não vai acabar bem. O que eu faço?– disse andando de um lado para o outro.
– Fique calma querida, Christopher dará um jeito. Se acontecer algo me ligue! – Alexandra concordou e ficou alerta com tudo que acontecia dentro do escritório.


                                        *****


– Você enlouqueceu Christopher?
– Não Camila. Só estou fazendo o que eu acho que tem que ser feito. – Christopher disse mais calmo. – Eu não amo você, não posso me casar sem amor.
– Você não me ama? – Camila disse incrédula. – Ate duas semanas atras você me amava. – A loira parou de repente e logo tudo fez sentido. – É por causa da Dulce Maria não é? É tudo por causa daquela vadia.
– Não fala da Dulce! – A calma de Christopher foi pelos ares.
– É claro que é por causa dela! Desde que ela apareceu com esse bastardo eu fiquei em último plano na sua vida! – Camila já estava vermelha.
– Do que você chamou o meu filho? – Christopher socou a mesa do pai. Tinha que extravasar a raiva de alguma maneira.
– BASTARDO! É isso que aquele garoto é! E se você acha que vai me deixar plantada no altar você está muito enganado meu querido! Você vai casar comigo sim senhor!
– Você é maluca? Você acabou de xingar meu filho e a minha mulher e acha que ainda tem chances de eu me casar com você? – A vontade de Christopher era bater com a cabeça de Camila da parede, mas nunca bateria em uma mulher, por pior que ela fosse.
– EU SOU SUA MULHER! – Camila disse histérica. – Você não vai me fazer passar por essa humilhação Christopher! Não vai!
– Eu já fiz o que eu tinha que fazer! Se você não quer aceitar, o problema é seu! – Christopher saiu do escritório e Camila foi atras.
– Volta aqui Christopher! Isso ainda não terminou! – Alexandra olhou a cena espantada. Viu a loira vermelha de tanto gritar e chorar e viu o filho furioso como jamais esteve.
– Mãe, cancela o casamento!
– NÃO!! – Camila o interrompeu. – Aquela vadia não vai acabar com a minha vida. – Christopher foi avançar em Camila, porém sua mãe o segurou.
– Eu já disse pra você calar a sua boca e não falar da Dulce!
– Calma meu filho! – Alexandra disse tentando acalmar o filho. – Vá embora, eu cuido das coisas por aqui.
– NINGUÉM VAI ACABAR COM O MEU CASAMENTO! – Camila gritou chamando atenção de todas as pessoas da casa, inclusive de sua mãe que veio direto a seu encontro.
– Se você quiser, se casa sozinha. Eu não vou estar naquela altar! – Christopher disse e logo se retirou da casa. E Alexandra foi atras do filho.
– O que houve meu deus? – Carmem disse abraçada com a filha.
– Isso não vai ficar assim, aquela mulher vai me pagar caro mamãe.


                                       *******


– Meu filho, se acalme, por favor! – Christopher bateu as mãos no carro.
– Minha vontade é matar ela mãe! Ela falou mal do Miguel e da Dulce! – Passou as mãos pelo cabelo nervoso.
– Eu sei meu filho! Mas calma, você ficar assim não adiantará nada. Deixa que eu resolvo isso, vá ficar com a Dulce! Fique tranquilo. – Alexandra passou a mão no rosto do filho.
– Assim que resolver tudo me avise! Se precisar que eu fale com algum convidado ou algo parecido me avise. Eu só não me encontro com essa mulher! – Alexandra assentiu e deu um beijo no rosto do filho.


Christopher foi para seu apartamento, não podia chegar na casa de Dulce daquele jeito, poderia acabar fazendo mal para ela e para o bebê. Assim que chegou em seu apartamento, ligou para um chaveiro. Trocaria a fechadura naquela momento, para que Camila não entrasse ali em nenhuma circunstância. Juntou todas as coisas da Loira em uma mala, roupas e objetos pessoais, pediria para o motorista da empresa deixar aquela mala da casa da ex-noiva. Assim que o chaveiro chegou, não levou 20 min para trocar a fechadura, Christopher o pagou, pegou a bendita mala e foi para empresa.
– Sabrina, peça para o motorista levar essa mala para a casa da Camila. – Christopher disse para sua secretária.
– Sim senhor! – Christopher entrou em sua sala. Sabrina olhou para a secretaria de Vitor. – Parece que o casamento foi pro espaço.
– Já não era sem tempo. Oh mulherzinha insuportável. – Disse pegando o telefone do gancho. – Drº. Vitor, seu filho acabou de chegar, está na sala dele.
– Obrigado Vera! – Não demorou muito para que Vitor atravessa-se de sua sala para a sala de Christopher.
– Vou me livrar logo dessa mala, antes que ele apareça aqui novamente! – Sabrina disse pegando o telefone. E ligando para o ramal do estacionamento, para que o motorista pegasse a mala.


                                     *******


– Sua mãe me ligou desesperada! – Vitor disse assim que entrou na sala do filho. – Como você está?
– Querendo estrangular aquela mulher! Ela chamou o MEU filho de bastardo, pai!
– Então a coisa foi feia mesmo. – Vitor viu como o filho estava perturbado. – Eu sabia que essa conversa não seria fácil, mas pelo visto foi pior do que eu imaginava.
– Ela parecia outra pessoa, ou ela demonstrou quem ela realmente é e eu não tinha visto antes!
– Por que você não foi para a Dulce?
– Não quero estressa-la. Pode fazer mal para o bebê. Preciso me acalmar antes.
– Tudo bem. Pode ficar com o dia livre, sei que assim você não vai conseguir trabalhar de jeito nenhum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    A campainha tocava insistenteme nte na casa de Dulce. E quando a mesma foi atender se surpreendeu ao ver a noiva de Christopher na sua frente.   – Camila? O que você está fazendo aqui? – A loira saiu entrando sem nem pedir licença. – Eu não disse que você podia entrar.   – Tá feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais