Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy
– Mas é claro! Esse filho é do Christopher não é? – Dulce se assustou. – FALA DESGRAÇADA! ARRHHH.. – Pegou um vaso que estava perto e tacou na direção de Dulce mas a mesma se esquivou.– Você é louca? – Dulce nunca foi de levar desaforo pra casa, mas não ia arriscar a saúde de seu bebê. – Sai da minha casa, AGORA!– Ele transou com você enquanto tava comigo. Você é uma p/uta, é isso que você é! – Dulce não aguentou e acertou um tapa em cheio no rosto de Camila. E quando a loira ia revidar sentiu um braço a segurando. Era Anahi, que tinha acabado de chegar com Maitê.– Não se atreva a encostar um dedo na minha amiga sua Cabrita! – Anahi disse e Maitê foi na direção de Dulce ver como ela estava.– Perdeu o amor a vida Vara pau?– Sai da minha frente Anahi! – Camila disse espumando de raiva.– Não, eu acho melhor você sair da minha! Antes que eu te de a surra que você tá merecendo a anos! E sabe de uma coisa? Eu vou adorar! – Anahi ainda segurava o braço de Camila com as unhas fincadas nele, com certeza aquilo daria uma bela marca.– ANDA!– Anahi a soltou e a mesma olhou para Dulce.– Isso vai ter volta. Você vai se arrepender de ter saindo de Nova Iorque! Vai se arrepender de ter tirado o Christopher de mim!– Adivinha queria! Ele NUNCA foi seu! – Dulce disse o que fez Camila ficar vermelha, mas antes que ela tentasse algo, Anahi a puxou pelo braço até a porta, e a bateu na cara dela.– Você tá bem amiga? – Anahi disse preocupada chegando perto de Dulce.– Ela fez algo com você antes da gente chegar? – Maitê perguntou ao ver o vaso quebrado no chão.– Não. Eu só preciso sentar! – Dulce sentou no sofá com a mão na barriga.– A gente vai pro hospital agora Dulce! Você não podia ter se estressado dessa forma! Eu vou pegar a sua bolsa. – Maitê disse.– Vem, vamos indo pro carro. – Anahi ajudou a amiga a levantar.
********
Christopher estava em sua sala com seu pai quando seu Celular toca.
– O que Anahi? A Dulce o que? – Christopher disse levantando de sua mesa e pegando as chaves do carro. – Ok, eu tô indo para aí!
– O que houve filho? – Vitor perguntou preocupado.
– A Dulce tá no hospital! Eu.. eu não sei o que aconteceu! – Ao ouvir Dulce e Hospital na mesma frase, Christopher entrou em pânico.
– Calma, ok? Sua prima disse mais alguma coisa? – O filho negou.– Fique calmo, eu vou com você! Você não vai dirigir assim. Me de as chaves. – Christopher deu as chaves ao pai e os dois saíram da sala. – Vera, eu já volto. Se o meu próximo cliente chegar, diga que eu tive um imprevisto mais eu volto. Ligue para o estacionamento e Peça para o motorista seguir o carro de Christopher.
– Sim senhor. – A mulher assentiu.
Vítor iria no carro de Christopher e depois voltaria com o motorista, não ia deixar o filho dirigir no estado que estava. Em 30 minutos já estacionava o carro em frente ao hospital.
– Me de notícias, se precisar de qualquer coisa me ligue.
– Tudo bem pai! – Christopher pegou a chave e seguiu em direção a entrada.
– Posso ajudá-lo senhor? – A recepcionista perguntou ao ver Christopher chegar perto da bancada.
– Minha mulher veio pra cá, Dulce Maria. – A recepcionista olhou algo no computador.
– Sua esposa está na ala de obstetrícia, 5º andar. – Christopher saiu depressa e ao chegar no andar encontrou Maitê e Anahi.
– O que houve? – Anahi estava sentada enquanto Maitê andava de um lado pro outro apreensiva.
– Você acabou com o casamento? – Maitê perguntou a Christopher.
– Sim, mas o que isso tem haver? Cadê a Dulce?
– Ta explicado então. – Anahi disse se levantando. – Camila foi até a casa da Dulce tirar satisfações. – Christopher arregalou os olhos.
– Ela fez alguma coisa com a Dulce?
– Não. A gente chegou a tempo. – Maitê disse. – Mas Dulce não pode se estressar Christopher! Por isso achei melhor trazê-la para o hospital.
– E fez muito bem! – Os três olharam e viram a médica de Dulce. – Tudo bem Maitê?
– Oi Doutora!
– Como eu dizia, fizeram muito bem em trazê-la. Ela estava muito nervosa e agitada. E isso não faz nada bem a criança.
– Como ela tá agora? – Christopher perguntou aflito.
– Dormindo, achei melhor dar um sedativo pra ela. Ela passará essa noite aqui em observação.
– Eu posso vê-la? – Christopher precisava olhar para a mulher se não irei enlouquecer.
– Você deve ser o famoso Christopher não é? – Fernanda perguntou e o loiro assentiu. – Pode sim, eu só preciso acertar mais algumas coisas da internação dela. Assim que puder eu peço para a enfermeira te chamar. Que bom que dessa vez ela vai ter você ao lado dela. Isso é muito importante. Com licença. – A Médica se retirou e Christopher suspirou sentando no sofá da sala de espera.
– Como ela sabe quem eu sou?
– Fernanda era a médica de Dulce em Nova Iorque. Ela que tratou de Dulce quando ela estava grávida do Miguel e também fez o parto dele. – Maitê explicou. – Eu ia com ela em todas as consultas, por isso a doutora me conhece. E sabe da sua história com a Dulce.
– De tudo? – Christopher se referia a briga.
– Não, apenas o essencial!
Passado alguns minutos a enfermeira os informou que Dulce precisaria de um acompanhante para passar a noite com ela. Christopher logo avisou que ficaria, estava muito preocupado com Dulce.
– Tem certeza que você não prefere que eu fique Christopher? – Maite perguntou.
– Não precisa Mai. Eu cuido dela! – Maite sorriu conformada e percebeu que Christian estava certo em suas palavras, Dulce não precisava mais dela como antes, dessa vez Christopher estaria lá. – Se vocês quiserem, podem ir. Eu vou lá no quarto!
– Ok! Qualquer coisa que precisar me avise, sim? – Maite disse preocupada.
– Pode deixar madame! – As duas se despediram de Christopher e foram embora. Christopher pediu que a enfermeira o levasse até o quarto de Dulce. Quando chegou lá a viu dormindo serenamente. Sentou em uma poltrona que ficava ao lado de seu leito, pegou em sua mão e a acariciou. – Nunca mais me deixa preocupado desse jeito, tá.. – Beijou a mão da morena. Sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou. Era Miguel.
– Oi Miguel.
– Pai, minha mãe tá bem? Como ela tá? A madrinha me disse agora o que aconteceu! – Miguel estava aflito ao telefone.
– Ela tá bem filho, a médica só pediu pra ela ficar em observação por essa noite! – Disse tranquilizando o filho.
– Pelo visto a sua conversa com a Camila não foi lá muito boa, não é?
– Pois é! Mas eu não esperava que ele fosse atrás da sua mãe! – Christopher olhou Dulce preocupado, se Camila tivesse feito algo a ela, ele com toda certeza teria perdido a cabeça com a ex-noiva.
– Érr.. Então tá.. só queria saber mesmo como a minha mãe tá. Se acontecer alguma coisa me avisa.
– Pode deixar.
– Tchau pai!
– Tchau Miguel! – Desligou o celular, encostou a nuca na poltrona e ficou velando o sono de Dulce, até que ele mesmo, vencido pelo cansaço daquele dia turbulento, acabou caindo no sono.
******
No outro dia Dulce ao acordar sentiu um peso em sua perna, quando finalmente abriu os olhos, com dificuldade devido a claridade que adentrava o quarto, viu Christopher com a cabeça deitada em seu colo e o corpo todo desajeitado em uma poltrona. Sorriu e acariciou os cabelos do loiro, que já estavam bagunçados. Assim que sentiu a carícia, Christopher acordou um pouco no susto.
– Desculpa, não queria ter te acordado. – Dulce riu fraco ao ver a cara amassada do loiro.
– Fiquei tão concentrado em você a noite que nem percebi que tinha caído no sono. – Ele esfregou o rosto e bocejou. – Como você tá se sentindo? – Disse levantando da poltrona e chegando perto da morena.
– Melhor, mais calma. – Fechou os olhos sentindo a carícia que ele começou a fazer em seu rosto.
– Me perdoa? Eu tinha que ter ido logo pra sua casa, não devia ter deixado você sozinha..
– Eii.. você não tem culpa. – Segurou na mão que ele acariciava o seu rosto e riu um pouco. – Érr, talvez você tenha um pouco de culpa. – Christopher riu e beijou a testa de Dulce. Ouviram a porta abrindo e era a média de Dulce.
– Vejo que a mamãe já está acordada. – Dulce sorriu e levou a mãe até o ventre. – Vim dar a sua alta Dulce, está tudo bem com esse bebezinho aí. Mas é sempre bom relembrar, nada de estresses ouviu mocinha? – Dulce assentiu. – Ouviu Papai? – A doutora se dirigiu a Christopher e o mesmo assentiu sorrindo. – Bom, você tá liberada. Espero vocês na consulta do mês que vem. Bom dia.
– Obrigada Fernanda! – Dulce sorriu em agradecimento e a doutora se retirou do quarto. Uma enfermeira entrou no quarto para ajudar Dulce a se arrumar. Logo depois foram para a casa de Dulce. Quando chegaram lá não tinha ninguém em casa, Maite e Christian estavam provavelmente no trabalho e Miguel na faculdade. Christopher pegou Dulce no colo e a levou para o quarto. – Não precisava disso. – Dulce disse ao ser colocada na cama.
– Claro que precisa. Eu vou te mimar muito agora! – Beijou a testa dela. – Eu só vou precisar de um banho. – Os olhos de Dulce brilharam de uma forma que ele não soube o porque. – Que foi?
– Eu também preciso de um banho. – Sorriu maliciosa. Christopher riu.
– Aé sua safadinha, quer tomar um banho comigo é?
– Você que acabou de dizer que ia me mimar, nada mais justo.
– Tudo bem então, só vou lá no quarto do Miguel pegar um short e já volto. – Dulce assentiu. Christopher logo voltou com um short confortável nas mãos. Tirou os sapatos e colocou-os em um canto no quarto, depois tirou a camisa e a calça sob o olhar faminto da mulher. – To começando a ficar com medo de ser atacado por você. – O loiro disse rindo.
– Deixa de ser besta. – Dulce levantou da cama com cuidado e tirou o vestido que usava ficando apenas de lingerie. A barriguinha já estava saliente o que atraiu o olhar de Christopher.
– Você tá tão linda assim, sabia? – Ele a puxou pela cintura e colou seu corpo no dela. – Sou completamente louco por você Dulce!
– E você me deixa louca Christopher! – Puxou a nuca dele e o beijou, tinha que ficar na ponta do pé para beija-lo, mas isso nunca foi um problema. Arfou quando ele começou a descer os beijos por seu pescoço e sussurrou. – Vamos pro chuveiro, vem..
Autor(a): Azevedos2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegar no banheiro Dulce retirou suas últimas peças de roupa e entrou no chuveiro, logo o ligando. Olhou por cima do ombro e viu Christopher mordendo os lábios ao ver a água caindo por seu corpo.– Tá esperando o que Chris? – O loiro riu malicioso se livrando rapidamente da cueca e entrando junto com Dulce na água. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45
Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !
-
ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00
miguel é um fofo
-
BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08
O baby podia ser menina mesmo *-*
-
BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32
Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa
-
BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59
Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21
Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!
-
raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22
Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50
Quem sabe..🤔
-
unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30
FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31
Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!
-
BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58
Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!
Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02
Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!
-
karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim
-
beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53
Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova