Fanfics Brasil - Capitulo 35 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

497 visualizações Denunciar


 

 

A campainha tocava insistenteme

nte na casa de Dulce. E quando a mesma foi atender se surpreendeu ao ver a noiva de Christopher na sua frente.

 

– Camila? O que você está fazendo aqui? – A loira saiu entrando sem nem pedir licença. – Eu não disse que você podia entrar.

 

– Tá feliz sua vadia? – Dulce arregalou os olhos, quem aquela mulher pensa que é, pra sair invadindo sua casa e a insultando. – Você conseguiu o que você tanto queria, não é?

 

– Olha aqui, sua imbecil! Quem você pensa que é pra entrar na minha casa desse jeito? – Camila furiosa foi pra cima dela mas recuou quando a viu colocar a mão na barriga.


 

– Mas é claro! Esse filho é do Christopher não é? – Dulce se assustou. – FALA DESGRAÇADA! ARRHHH.. – Pegou um vaso que estava perto e tacou na direção de Dulce mas a mesma se esquivou.

 

– Você é louca? – Dulce nunca foi de levar desaforo pra casa, mas não ia arriscar a saúde de seu bebê. – Sai da minha casa, AGORA!

 

– Ele transou com você enquanto tava comigo. Você é uma p/uta, é isso que você é! – Dulce não aguentou e acertou um tapa em cheio no rosto de Camila. E quando a loira ia revidar sentiu um braço a segurando. Era Anahi, que tinha acabado de chegar com Maitê.

 

– Não se atreva a encostar um dedo na minha amiga sua Cabrita! – Anahi disse e Maitê foi na direção de Dulce ver como ela estava.– Perdeu o amor a vida Vara pau?

 

– Sai da minha frente Anahi! – Camila disse espumando de raiva.

 

– Não, eu acho melhor você sair da minha! Antes que eu te de a surra que você tá merecendo a anos! E sabe de uma coisa? Eu vou adorar! – Anahi ainda segurava o braço de Camila com as unhas fincadas nele, com certeza aquilo daria uma bela marca.– ANDA!– Anahi a soltou e a mesma olhou para Dulce.

 

– Isso vai ter volta. Você vai se arrepender de ter saindo de Nova Iorque! Vai se arrepender de ter tirado o Christopher de mim!

 

– Adivinha queria! Ele NUNCA foi seu! – Dulce disse o que fez Camila ficar vermelha, mas antes que ela tentasse algo, Anahi a puxou pelo braço até a porta, e a bateu na cara dela.

 

– Você tá bem amiga? – Anahi disse preocupada chegando perto de Dulce.

– Ela fez algo com você antes da gente chegar? – Maitê perguntou ao ver o vaso quebrado no chão.

 

– Não. Eu só preciso sentar! – Dulce sentou no sofá com a mão na barriga.

 

– A gente vai pro hospital agora Dulce! Você não podia ter se estressado dessa forma! Eu vou pegar a sua bolsa. – Maitê disse.

 

– Vem, vamos indo pro carro. – Anahi ajudou a amiga a levantar.


                                    ********


Christopher estava em sua sala com seu pai quando seu Celular toca.


– O que Anahi? A Dulce o que? – Christopher disse levantando de sua mesa e pegando as chaves do carro. – Ok, eu tô indo para aí!


– O que houve filho? – Vitor perguntou preocupado.


– A Dulce tá no hospital! Eu.. eu não sei o que aconteceu! – Ao ouvir Dulce e Hospital na mesma frase, Christopher entrou em pânico.


– Calma, ok? Sua prima disse mais alguma coisa? – O filho negou.– Fique calmo, eu vou com você! Você não vai dirigir assim. Me de as chaves. – Christopher deu as chaves ao pai e os dois saíram da sala. – Vera, eu já volto. Se o meu próximo cliente chegar, diga que eu tive um imprevisto mais eu volto. Ligue para o estacionamento e Peça para o motorista seguir o carro de Christopher.


– Sim senhor. – A mulher assentiu.
Vítor iria no carro de Christopher e depois voltaria com o motorista, não ia deixar o filho dirigir no estado que estava. Em 30 minutos já estacionava o carro em frente ao hospital.


– Me de notícias, se precisar de qualquer coisa me ligue.


– Tudo bem pai! – Christopher pegou a chave e seguiu em direção a entrada.


– Posso ajudá-lo senhor? – A recepcionista perguntou ao ver Christopher chegar perto da bancada.


– Minha mulher veio pra cá, Dulce Maria. – A recepcionista olhou algo no computador.


– Sua esposa está na ala de obstetrícia, 5º andar. – Christopher saiu depressa e ao chegar no andar encontrou Maitê e Anahi.


– O que houve? – Anahi estava sentada enquanto Maitê andava de um lado pro outro apreensiva.


– Você acabou com o casamento? – Maitê perguntou a Christopher.


 – Sim, mas o que isso tem haver? Cadê a Dulce?


– Ta explicado então. – Anahi disse se levantando. – Camila foi até a casa da Dulce tirar satisfações. – Christopher arregalou os olhos.


– Ela fez alguma coisa com a Dulce?


– Não. A gente chegou a tempo. – Maitê disse. – Mas Dulce não pode se estressar Christopher! Por isso achei melhor trazê-la para o hospital.


– E fez muito bem! – Os três olharam e viram a médica de Dulce. – Tudo bem Maitê?


– Oi Doutora!


– Como eu dizia, fizeram muito bem em trazê-la. Ela estava muito nervosa e agitada. E isso não faz nada bem a criança.


– Como ela tá agora? – Christopher perguntou aflito.


– Dormindo, achei melhor dar um sedativo pra ela. Ela passará essa noite aqui em observação.


– Eu posso vê-la? – Christopher precisava olhar para a mulher se não irei enlouquecer.


– Você deve ser o famoso Christopher não é? – Fernanda perguntou e o loiro assentiu. – Pode sim, eu só preciso acertar mais algumas coisas da internação dela. Assim que puder eu peço para a enfermeira te chamar. Que bom que dessa vez ela vai ter você ao lado dela. Isso é muito importante. Com licença. – A Médica se retirou e Christopher suspirou sentando no sofá da sala de espera.


– Como ela sabe quem eu sou?


– Fernanda era a médica de Dulce em Nova Iorque. Ela que tratou de Dulce quando ela estava grávida do Miguel e também fez o parto dele. – Maitê explicou. – Eu ia com ela em todas as consultas, por isso a doutora me conhece. E sabe da sua história com a Dulce.


– De tudo? – Christopher se referia a briga.


– Não, apenas o essencial!


Passado alguns minutos a enfermeira os informou que Dulce precisaria de um acompanhante para passar a noite com ela. Christopher logo avisou que ficaria, estava muito preocupado com Dulce.


– Tem certeza que você não prefere que eu fique Christopher? – Maite perguntou.


– Não precisa Mai. Eu cuido dela! – Maite sorriu conformada e percebeu que Christian estava certo em suas palavras, Dulce não precisava mais dela como antes, dessa vez Christopher estaria lá. – Se vocês quiserem, podem ir. Eu vou lá no quarto!


– Ok! Qualquer coisa que precisar me avise, sim? – Maite disse preocupada.


– Pode deixar madame! – As duas se despediram de Christopher e foram embora. Christopher pediu que a enfermeira o levasse até o quarto de Dulce. Quando chegou lá a viu dormindo serenamente. Sentou em uma poltrona que ficava ao lado de seu leito, pegou em sua mão e a acariciou. – Nunca mais me deixa preocupado desse jeito, tá.. – Beijou a mão da morena. Sentiu seu celular vibrar no bolso e o pegou. Era Miguel.


– Oi Miguel.


– Pai, minha mãe tá bem? Como ela tá? A madrinha me disse agora o que aconteceu! – Miguel estava aflito ao telefone.


– Ela tá bem filho, a médica só pediu pra ela ficar em observação por essa noite! – Disse tranquilizando o filho.


– Pelo visto a sua conversa com a Camila não foi lá muito boa, não é?


– Pois é! Mas eu não esperava que ele fosse atrás da sua mãe! – Christopher olhou Dulce preocupado, se Camila tivesse feito algo a ela, ele com toda certeza teria perdido a cabeça com a ex-noiva.


– Érr.. Então tá.. só queria saber mesmo como a minha mãe tá. Se acontecer alguma coisa me avisa.


– Pode deixar.


– Tchau pai!


– Tchau Miguel! – Desligou o celular, encostou a nuca na poltrona e ficou velando o sono de Dulce, até que ele mesmo, vencido pelo cansaço daquele dia turbulento, acabou caindo no sono.


                                     ******


No outro dia Dulce ao acordar sentiu um peso em sua perna, quando finalmente abriu os olhos, com dificuldade devido a claridade que adentrava o quarto, viu Christopher com a cabeça deitada em seu colo e o corpo todo desajeitado em uma poltrona. Sorriu e acariciou os cabelos do loiro, que já estavam bagunçados. Assim que sentiu a carícia, Christopher acordou um pouco no susto.


– Desculpa, não queria ter te acordado. – Dulce riu fraco ao ver a cara amassada do loiro.


– Fiquei tão concentrado em você a noite que nem percebi que tinha caído no sono. – Ele esfregou o rosto e bocejou. – Como você tá se sentindo? – Disse levantando da poltrona e chegando perto da morena.


– Melhor, mais calma. – Fechou os olhos sentindo a carícia que ele começou a fazer em seu rosto.


– Me perdoa? Eu tinha que ter ido logo pra sua casa, não devia ter deixado você sozinha..


– Eii.. você não tem culpa. – Segurou na mão que ele acariciava o seu rosto e riu um pouco. – Érr, talvez você tenha um pouco de culpa. – Christopher riu e beijou a testa de Dulce. Ouviram a porta abrindo e era a média de Dulce.


– Vejo que a mamãe já está acordada. – Dulce sorriu e levou a mãe até o ventre. – Vim dar a sua alta Dulce, está tudo bem com esse bebezinho aí. Mas é sempre bom relembrar, nada de estresses ouviu mocinha? – Dulce assentiu. – Ouviu Papai? – A doutora se dirigiu a Christopher e o mesmo assentiu sorrindo. – Bom, você tá liberada. Espero vocês na consulta do mês que vem. Bom dia.


– Obrigada Fernanda! – Dulce sorriu em agradecimento e a doutora se retirou do quarto. Uma enfermeira entrou no quarto para ajudar Dulce a se arrumar. Logo depois foram para a casa de Dulce. Quando chegaram lá não tinha ninguém em casa, Maite e Christian estavam provavelmente no trabalho e Miguel na faculdade. Christopher pegou Dulce no colo e a levou para o quarto. – Não precisava disso. – Dulce disse ao ser colocada na cama.


– Claro que precisa. Eu vou te mimar muito agora! – Beijou a testa dela. – Eu só vou precisar de um banho. – Os olhos de Dulce brilharam de uma forma que ele não soube o porque. – Que foi?


– Eu também preciso de um banho. – Sorriu maliciosa. Christopher riu.


– Aé sua safadinha, quer tomar um banho comigo é?


– Você que acabou de dizer que ia me mimar, nada mais justo.


– Tudo bem então, só vou lá no quarto do Miguel pegar um short e já volto. – Dulce assentiu. Christopher logo voltou com um short confortável nas mãos. Tirou os sapatos e colocou-os em um canto no quarto, depois tirou a camisa e a calça sob o olhar faminto da mulher. – To começando a ficar com medo de ser atacado por você. – O loiro disse rindo.


– Deixa de ser besta. – Dulce levantou da cama com cuidado e tirou o vestido que usava ficando apenas de lingerie. A barriguinha já estava saliente o que atraiu o olhar de Christopher.


– Você tá tão linda assim, sabia? – Ele a puxou pela cintura e colou seu corpo no dela. – Sou completamente louco por você Dulce!


– E você me deixa louca Christopher! – Puxou a nuca dele e o beijou, tinha que ficar na ponta do pé para beija-lo, mas isso nunca foi um problema. Arfou quando ele começou a descer os beijos por seu pescoço e sussurrou. – Vamos pro chuveiro, vem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no banheiro Dulce retirou suas últimas peças de roupa e entrou no chuveiro, logo o ligando. Olhou por cima do ombro e viu Christopher mordendo os lábios ao ver a água caindo por seu corpo.– Tá esperando o que Chris? – O loiro riu malicioso se livrando rapidamente da cueca e entrando junto com Dulce na água. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais