Fanfics Brasil - Capitulo 36 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

465 visualizações Denunciar


Ao chegar no banheiro Dulce retirou suas últimas peças de roupa e entrou no chuveiro, logo o ligando. Olhou por cima do ombro e viu Christopher mordendo os lábios ao ver a água caindo por seu corpo.
– Tá esperando o que Chris? – O loiro riu malicioso se livrando rapidamente da cueca e entrando junto com Dulce na água. Ele abraçou ela por trás e ela logo sentiu a ereção dele um pouco acima de sua bunda. – Já tá assim é?
– Você me deixa maluco María. – A rouquidão em sua voz mostrava o tanto de desejo que ele sentia por ela. Afastou o cabelo dela para ter acesso a sua nuca e depositou um beijo no local fazendo Dulce suspirar fundo. Levou as duas mãos até a pequena barriga dela e sorriu bobo de encontro a seu pescoço. – É tão bom saber que a nossa menina tá crescendo aqui dentro. – Dulce sorriu e se virou para ele.
– A gente ainda não sabe se é mesmo uma menina. – Passou a mão pela nuca de Christopher, enroscou seus dedos no cabelo dele e roçou seu nariz no dele carinhosamente. – Não cria expectativas. – Christopher sorriu.
– Eu sinto Dul! – Acariciou a maçã do rosto de Dulce e a puxou para um beijo lento e apaixonado, que aos poucos foi se tornando mais safado. Desceu a mão direita que estava na cintura dela até a bunda e apertou fazendo a mesma soltar um gemido de excitação. – Não tem problema a gente transar, né?
– Pelo contrário! Ahhh... – Gemeu ao senti-lo morder sua orelha. – Você tá brincan..do com fo..go Chris..topher. – Christopher sorriu e continuou a brincar com o pescoço da morena.
– Amo quando você geme o meu nome. – Christopher levou sua mão até a intimidade de Dulce e viu o quanto ela estava molhada. Introduziu o dedo do meio e com o polegar começou fazendo lentos movimentos em seu Clitóris.
– Ohh Christopher... – Dulce fincou as unhas no ombro dele e fechou os olhos se deixando levar por aquele prazer que a tanto tempo não tinha.
– Isso minha princesa, geme o meu nome.. – Introduziu o segundo dedo e sentiu Dulce tremer um pouco em seus braços, mas não queria que a morena gozasse daquela forma, a queria se derretendo em seus braços. Tirou sua mão dali o que fez Dulce protestar com um resmungo. – Calma.. tudo no seu tempo. – Ele riu quando Dulce o olhou feio, então a pegou no colo fazendo as pernas dela se encaixarem em sua cintura e sentiu seu pa/u roçar onde a poucos segundos sua mão estava. Dulce rebolou um pouco, fazendo o membro de Christopher deslisar entrando dentro dela. – Ohh.. você é tão apertada Dul, tão quente...
– Meu Deus.. como eu senti falta disso!! – Mesmo estando de baixo da água fria, Dulce se encontrava com o rosto corado o que mostrava pra Christopher seu grau de excitação. – Me faz tua Christo...pher... – O ar faltou quando sentiu a estocada!
– Você já é minha! – Ele olhou nos olhos dela com o desejo transbordando entre eles. Céus!! Para ele essa mulher era a única que importava, a única que ele precisa em sua vida para ser feliz.


*****


– Fiquei muito feliz que a senhora tenha aceitado o meu convite, dona Blanca. – Charles havia convidado Blanca para um almoço, não aceitava que Dulce se afastasse da mãe e queria muito poder ajudar. Sabia que no momento que Dulce estava, iria querer a mãe presente desta vez.
– Por favor.. sem o “senhora” e sem o “dona”, me sinto tão velha. – Blanca sorriu.
– Claro, me perdoe! – Finalmente Charles pode ver de onde Dulce herdará todo o seu encanto. – Sei que você deve está se perguntando o motivo do meu convite. Mas creio que só temos um assunto em comum. – Blanca suspirou.
– Dulce... – Charles assentiu. – Minha filha está bem? Ela tem me evitado já a algumas semanas. – Seu semblante rapidamente se tornou triste. Por mais que nunca tivesse enfrentado o marido, Dulce era a coisa mais preciosa que tinha na vida.
– Acho que você não sabe, mas Dulce está grávida. – Blanca levou a mão à boca. – Me desculpa por lhe dar essa notícia dessa forma.
– Estou surpresa, realmente não esperava por isso. O filho é... – Charles não a deixou terminar e foi logo se adiantando.
– Do Christopher. – Blanca suspirou, mas no fim sorriu fraco. – Sei que seu marido não vai muito com a cara do rapaz. Mas ele é um bom homem, pelo menos é o que ele vem me mostrado durante esse tempo que eu estou aqui. Sabe.. eu tenho Dulce como filha. Amo aquela menina, a vi crescer na vida, a ensinei muito e eu só quero vê-la feliz. E Christopher a faz muito feliz.
– Sei que faz. E só Deus sabe como me arrependo de não ter ido contra Fernando, ou apenas alertado Dulce do que o pai poderia fazer. – Uma lágrima solitária caiu dos olhos da mãe de Dulce.– Fico muito feliz que a minha menina tenha tido você na vida dela no momento que ela mais precisou de amparo. Serei eternamente grata a você por isso.
– Perdi minha mulher cedo, Blanca. Eu tinha um vazio em meu peito, que Dulce o preencheu com o amor de filha. – Charles colocou sua mão sobre a de Blanca que estava em cima da mesa. – Dulce precisa de você! Na primeira gravidez você não estava lá. Mas não foi por culpa sua, por favor, não faça que desta vez seja.
– Eu não sei o que fazer Charles. A forma como ela me olhou da última vez partiu meu coração. – Seus olhos se encheram de lágrimas.
– Acho que ela já superou. Christopher está com ela agora, ele cancelou o casamento. Provavelmente estará mais presente na vida dela e na dos filhos. Talvez até se casem. E eu tenho certeza que Dulce gostaria de seu apoio nesse momento da vida dela.


*****


Dulce caiu para o seu lado na cama, ofegante e exausta, já era a terceira vez que transavam no dia. Transaram no chuveiro e logo depois na cama, desceram para almoçar — Christopher havia encomendado a comida já que nenhum dos dois havia saído do quarto para nada.— depois voltaram para o quarto e logo depois de descasarem o almoço, partiram para o terceiro round.
– Cadê as pessoa dessa casa, senhor? – Dulce disse indignada e Christopher gargalhou e se virou para ela.
– Ué, à um minuto atrás você nem lembrava que eles existiam. – Dulce lhe deu um beliscão e ele reclamou.
– Mas eu estava no hospital poxa! – Fez biquinho e Christopher o mordeu.
– Eu avisei tanto o Miguel, quanto a Maite assim que nós chegamos em casa. E quando eu saí do quartos hospital para você se arrumar, liguei para o meu pai e Charles estava com de vendo mais algumas coisas sobre o processo da editora. – Dulce fez um “huum..” e Christopher a puxou para os seus braços a acolhendo em uma conchinha deliciosa. – Reclamona! – Beijou o pescoço dela. – E acho que todos eles pensaram que você precisava descansar. – Dulce gargalhou.
– O que eu não fiz desde que cheguei.
– Ta reclamando é? Você que me puxou para aquele chuveiro. – Dulce se virou pra ele ainda ficando em seus braços.
– Como se você não quisesse aquilo. – Passou as unhas pelo peitoral do loiro.
– Dulce... Dulce... Não começa de novo não em.. – Disse segurando a mão dela que já começava a descer. – Desse jeito eu vou sair daqui com as bolas doendo. – Dulce riu.
– Tá me negando fogo é Uckermann? – Dulce arqueou as sobrancelhas.
– Sou filho de Deus, mulher! Preciso me recompor. – Dulce riu. – Para de reclamar e vem cá. – Deitou na cama e a puxou para deitar em seu peito. Dulce ali se aninhou, deixando-se levar em um sono bem tranquilo, como a muito tempo não tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Christopher acordou com o barulho do celular tocando. Tratou logo de atender para não acordar Dulce. Olhou no visor e viu que era sua mãe. – Oi mãe! – Voltou a deitar e viu Dulce virada para o outro lado na cama, apenas um lençol branco cobria seu corpo. Um arrepio percorreu até sua nuca o lembrar que não tinha n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais