Fanfics Brasil - Capitulo 37 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

684 visualizações Denunciar


 


Christopher acordou com o barulho do celular tocando. Tratou logo de atender para não acordar Dulce. Olhou no visor e viu que era sua mãe.


– Oi mãe! – Voltou a deitar e viu Dulce virada para o outro lado na cama, apenas um lençol branco cobria seu corpo. Um arrepio percorreu até sua nuca o lembrar que não tinha nada a vestindo por baixo daquele lençol.


– Oi meu filho. Queria saber notícias da Dulce, seu pai me disse o que aconteceu. – Era notório pela voz o quando ela estava preocupada. A mãe sempre amou Dulce como se fosse sua filha o que sempre o deixou muito feliz.


– Ela tá bem mãe. O susto já passou.


– Graças a Deus. Não aguentaria se algo acontecesse a ela ou ao bebê.


– Nem me fala, só de pensar dar vontade estrangular a Camila.


– Esqueça ela meu filho. Bom, eu também liguei porque eu queria que vocês viessem almoçar aqui amanhã. O que você acha?


– Claro mãe. Tenho certeza que a Dulce vai amar o convite.


– Ótimo. Então até amanhã filho.


– Beijo mãe. – Desligou o celular e viu que era 19:00. Iria acordar Dulce para descer e irem comer alguma coisa. Se aproximou mais dela por de baixo do lençol e passou a mão por sua cintura. – Princesa... – Beijou sua nuca. – Dul..


– Huum... – A mesma resmungou um pouco fazendo ele rir.


– Amor já são 19:00, você precisa comer algo e o pessoal já deve ter chegado. – Levei a mão ao ventre dele e acariciei o lugar. – Tá vendo bonequinha, o papai tá tentando te dar comida, mas a sua mamãe é uma preguiçosa. – Dulce riu, era a primeira vez que Christopher falava com a barriga dela. Durante toda a gravidez de Miguel imaginou como seria ele fazendo isso.


– Tá bom Christopher. Já to levantando. – Levantou sem se preocupar que estava nua. Ele conhecia seu corpo muito bem pra ela ficar com vergonha. Mas não o impediu de acompanhá-la com o olhar. Christopher era completamente louco por era. Quando voltou para o quarto já vestida e com uma trança no cabelo viu Christopher vestido com a roupa que estava com ela no hospital. – Vai colocar essa roupa de novo?


– Só tenho essa amor. Depois eu vou pra casa... – Dulce o interrompeu.


– Você vai pra sua casa? – Com toda certeza ela não queria aquilo, se notava de longe. Dulce não queria mais dormir sem ele ao seu lado. Ao perceber isso ele quis brincar um pouquinho com aquele dengo dela.


– Vou ué, eu tenho que ir pra casa. – Christopher riu ao ver o bico que ela fez, Dulce tinha ficado muito manhosa com a gravidez e ele adorava isso.


– Por que você tem que ir pra casa?


– Porque eu moro lá ué. – Dulce suspirou triste.


– Eu.. eu.. – Dulce queria falar pra ele ir morar com ela, mas precisava falar com o filho antes. Já tinha ocorrido um desentendimento com relação a seu relacionamento com Christopher e não queria mais brigas.


– Você...? – Christopher viu que Dulce queria falar algo.


– Queria que você viesse morar aqui! – Aquilo surpreendeu Christopher, achava que ela só iria pedir pra que ele dormisse ali novamente.


– Sério? – Dulce assentiu e ele sorriu.


– Mas eu preciso conversar com o Miguel antes. Ver o que ele acha da ideia. – Christopher assentiu, agora ele entendia melhor as coisas e não queria que o filho se sentisse mal.– Mas você pode ir no seu apartamento pegar algumas coisas e voltar pra dormir aqui. O que você acha?


– Acho uma ótima ideia. – Dulce sorriu e o abraçou. Christopher Beijou sua cabeça e ela suspirou feliz. – Vem, vamos descer.
Eles desceram e foram direto para porta da sala, para que Christopher fosse logo em casa e voltasse. Mas no caminho Miguel apareceu.


– Pai, você tá indo embora? – Dulce e Christopher se viraram.


– Só vou em casa pegar umas coisas filho, daqui a pouco eu volto. – Miguel assentiu e viu o pai dando um beijo leve na mãe. Ainda estava se acostumando com aquilo. Dulce fechou a porta e Miguel logo foi abraçar a mãe.


– Fiquei preocupado. – Dulce sorriu.


– Tá tudo bem meu amor.. comigo e com o seu irmão. – Miguel olhou para a barriga da mãe.


– É estranho ainda saber que tem um neném aqui dentro. – Dulce riu.


– Eu preciso conversar com você, filho. – Miguel franziu o cenho. – Vem cá. – Eles se sentaram no sofá. – Eu e o seu pai estávamos conversando e.. – Dulce suspirou, não sabia como Miguel iria reagir.


– E...?


– O que você acha de nós morarmos juntos? – Dulce olhou receosa para o filho.


– Eu, você e o meu pai ?


– É! Você sabe que a gente tá junto e a gente vai ter um bebê agora. Eu preciso dele perto de mim. E vai ser bom pra vocês também, criarem um laço mais forte. – Miguel ficou um tempinho em silêncio o que deixou Dulce um pouco nervosa.


– Parece ser legal. A gente vai ser uma família de verdade. – Dulce sorriu e ficou aliviada.


– A gente já é uma família de verdade meu gatinho. – abraçou o filho. – Muito obrigada meu amor, isso é muito importante pra mim. – Miguel sorriu e Maite entrou na sala, Christian e Charles ainda estavam na área da piscina, eles estavam aproveitando o clima gostoso que estava naquela noite.


– Dulce. – Maite a chamou e a amiga a olhou. – Eu preciso conversar com você. Você pode deixar a gente sozinhas Miguel?


– Claro madrinha.– Beijou a mãe e levanto indo lá para fora.


– O que houve Mai, você parece nervosa.


– Antes de tudo, como você tá? O Christopher cuidou de você direitinho? – Dulce assentiu sorrindo. – Que bom, eu fiquei tão preocupada.


– Eu to bem amiga, foi só um susto. Mas me fala, o que tá passando por essa cabecinha linda em.. – Maite sorriu.


– Christian me deu um ultimato. Ele quer se mudar. – Dulce riu de levinho.


– Ate que demorou né, Mai. A gente sabia que isso ia acontecer. Vocês têm que ter o espaço de vocês sem eu no meio.


– Você nunca teve no meio, Dulce. Você precisava de mim e ele sabia disso. Mas a agora o Christopher tá aí. – Dulce assentiu.


– Eu vi no hospital o jeito que ele ficou, acho que ele perderia o chão se algo de ruim acontecesse com você. Ele quer cuidar de você. Você não precisa mais de mim. – No final Maite já estava com os olhos cheios de lágrimas.


– Eii.. Eu sempre foi precisar de você, Mai – Dulce abraçou a amiga.– Você é minha irmã. Você esteve do meu lado quando eu mais precisei, foi o meu Porto Seguro. Eu nem sei o que eu faria sem você. Mas eu entendo o Christian, ele quer ter você só pra ele. Quer construir uma família. – Elas se afastaram. – Vocês vão ficar bem, e eu sempre foi estar aqui aqui pra o que vocês precisarem. Mas não vai morar muito longe não tá? – Dulce fez biquinho e Maite sorriu emocionada.


– Claro que não mulher. Onde já se viu, eu morando longe de você. – As duas riram e se abraçaram. – Eu te amo, Dulce.


– Eu te amo, Maite! – Christopher entrou e sorriu ao ver a cena.


– Assim eu vou ficar com ciúme em. – Elas se soltaram e Dulce foi na direção de Christopher e o abraçou de lado.


– Você cuida bem da minha amiga viu bundudo! – Christopher sorriu e olhou apaixonado para Dulce.


– Com a minha vida! – Dulce sorriu e beijou o loiro.


– Vocês não cansam não? Garanto que transaram o dia inteiro. – Maite disse fazendo eles terminarem o beijo. Christopher riu e Dulce ficou vermelha. E nisso Maite viu que o tinha dito era verdade. – Seus safados, Dulce você tinha que descansar.


– Mais eu descansei, só que depois. – Christopher gargalhou.


– Aiai, eu vou colocar isso aqui lá no seu quarto. – Christopher disse se referindo a mala que segurava. Dulce assentiu e ele subiu.


– Uma mala? – Maite disse arqueando as sobrancelhas.


– Chamei ele pra morar aqui. – Maite arregalou os olhos.


– Tem certeza?


– Eu preciso dele perto de mim, Mai. To tão feliz que tá tudo voltando ao normal.


– Você falou com o Miguel?


– Falei, ele tá aceitando bem. – Christopher desceu e puxou Dulce para seus braços.


– E aí, você precisa comer gordinha.


– Os meninos estavam querendo fazer um churrasco, tem umas carnes na geladeira. É só a gente fazer os acompanhamentos. – Maite disse e Dulce passou a língua nos lábios só de imaginar a comida, fazendo Christopher e Maite rirem.


As coisas já estavam todas prontas e já estavam arrumando as coisas lá fora pra eles comeram quando a campainha tocou.


– Deixa que eu atendo. É um convidado meu. – Charles disse indo abrir a porta.


– Sabe quem é? – Maite perguntou a Dulce. E ela negou com a cabeça. E quando olhou na direção que Charles tinha ido viu quem menos esperava.


– Mãe?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais