Fanfics Brasil - Capítulo 6 My Mistake.

Fanfic: My Mistake. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

490 visualizações Denunciar


− Pai.. eu... − Dulce abaixou a cabeça.


− Calma Fernando... − Finalmente Blanca falou algo.


− Como calma Blanca? Ela engravidou daquele moleque irresponsável... Pera ai... Foi por isso que você foi pros Estados Unidos? Pra esconder a gravidez de mim e da sua mãe? − Disse incrédulo. Dulce já chorava baixinho.


− Fernando pelo amor de Deus, olha o que você ta fazendo com a nossa filha.


− Eu só quero respostas.


− E você acha que gritando vai conseguir? Senta ai que eu vou conversar com ela. E se você não for ficar quieto é melhor sair daqui. − Disse séria. Fernando suspirou e sentou no sofá se acalmando.− Agora Dulce... Fale tudo que você tinha para falar. − Dulce suspirou e secou o rosto.


− Sinceramente mãe. Eu não ia voltar pro Brasil tão cedo, nem queria ter voltado. − Blanca olhou triste para a filha. − Só voltei por que o meu filho me pediu. Ele queria conhecer os avós. Só que eu sabia que ia ser essa guerra contar para vocês. Sei que eu não devia ter escondido de vocês. Mas eu não sabia o que fazer. Então decidi ir embora.


− E o Christopher? Ele é mesmo pai do menino? − Blanca perguntou ainda receosa.


− É... Ele é pai do meu filho. − Fernando suspirou pesado e ficou quieto. Dulce olhou para o pai e agachou em sua frente onde ele estava sentado. − Paizinho... Olha... Eu sei que você nunca aprovou meu namoro com o Christopher, mas o meu filho não tem nada haver com isso. Ele é um menino maravilhoso e é louco pra te conhecer. − Fernando olhou para Dulce. − Eu to te pedindo não como filha, mas sim como mãe. Não magoa o meu menino o rejeitando papai.


− Qual o nome dele? − Perguntou Fernando fazendo Dulce dar um sorriso esperançoso.


− Miguel...− Dulce sorriu ao ver o pai sorrindo. Já Blanca suspirou aliviada ao perceber que a tensão tinha acabado.


− E então... Quando que eu vou conhecer o meu neto? − Perguntou Blanca sorrindo. Dulce olhou para o pai receosa.


− Hoje a noite eu to livre. − Assim que Fernando terminou a fala Dulce pulou em cima do pai o abraçando.


− Obrigada pai. Você não imagina o quanto é importante para mim.


− Mas e o Uckermann? Sabe desse filho? − Perguntou Fernando.


− Não... O Christopher não sabe do Miguel.


− E o menino não pergunta sobre o pai? − Perguntou Blanca curiosa.


− Mamãe... Eu prefiro não falar sobre isso, tudo bem? E nem que vocês falem sobre isso no jantar.


− Tudo bem, já que você não quer falar, eu respeito. − Disse Blanca.


− Bom... Agora eu tenho que ir. − Disse Dulce.


− Mas já filha? − Perguntou Blanca.


− A gente chegou ontem a noite de viagem. Não tem nada de comer em casa, e aqueles lá são dragas ambulante.


− O Christian está morando com vocês? − Perguntou Fernando.


− Sim, ele e Maite se casaram.


− E não falaram com ninguém? − Perguntou Blanca assustada.


− Ela avisou a Tia Maite e o Tio Javier que ia casar só no cartório e que depois faria uma festa. − Explicou Dulce. − Mas agora eu tenho que ir. Que horas fica bom pra vocês?


− Umas 19:30 tudo bem? − Perguntou Blanca.


− Tudo bem sim. Então até mais tarde. − Disse já levantando.


− Anota o endereço aqui Filha. − Disse Blanca entregando um caderninho a filha. Dulce anotou e o entregou de volta a mãe.


− Tchau Filha. − Disse Fernando abraçando a filha.


− Tchau pai. Tchau mãe − Logo abraçou a mãe e saiu da casa indo em direção a casa dos pais de Maite. Tocou a campainha e a empregada da casa atendeu. Foi ate a sala e encontrou Maite conversando com a mãe.


− Oi tia. − Foi até a tia e lhe deu um beijo no rosto.


− Tudo bem querida? − A mãe da amiga perguntou.


− Na medida do possível. − Se sentou se jogando no sofá, sempre teve essa liberdade na casa da tia.


− Como foi lá? − perguntou Mai.


− Foi difícil, mas no final ficou tudo bem. Parece que eu tirei um peso das costas. − Disse suspirando.


− Meu amor... Maite estava me contando aqui, você não pensa mesmo em falar com o pai do Miguel sobre ele?


− É complicado tia, eu nem sei onde ele anda, como ele ta. Sei nem se ele ta vivo. − Mai riu.


− Só uma coisa querida. Ele pode ter dito coisas horríveis para você, mas mesmo assim ele tem o direito de saber que é pai. − A Mãe de Maite era a única que sabia da historia toda,  fora Maite e Christian. Maite precisava que sua mãe soubesse para que ela entendesse que a filha precisava ajudar a amiga.


− Eu sei... − Suspirou fundo. − Eu vou pensar nisso com calma. Bom... vamos Mai? Daqui a pouco aqueles lá vão se matar de fome.


− Verdade. Tchau mãezinha. − Disse levantando.


− Tia, os meus pais vão lá em casa mais tarde conhecer o Miguel e jantar. Combina com a minha mãe e vai também. Tio Javier ta viajando não é?


− Nem fala, aquele homem vive viajando. Pode deixar querida, vou sim. Sou louca para conhecer esse menino. Do jeito que Maite fala dele, deve ser um menino de ouro.


− Meu gatinho é um príncipe. − Disse Maite, adorava bajular o afilhado.


*****


− Chegamos.... − Gritou Maite entrando em casa com algumas compras.


− Até que enfim... − Disse Christian levantando do sofá. − To morrendo de fome.


− Ta bom esfomeado, vai lá ajudar a Dulce a terminar de tirar as compras do carro. − Disse indo para a cozinha.


− Iai Madrinha? Como foi lá? − Disse Miguel entrando na cozinha.


− Não sei exatamente... Sua mãe não me disse detalhes. − Viu Miguel suspirar. − Mas sei que eles vão vim jantar aqui mais tarde.


− Serio? − Disse sorrindo.


− Filho me ajuda aqui. − Disse Dulce entrando com as compras. Miguel foi até a mãe e pegou algumas bolsas.


− O que a gente vai comer em? − Perguntou Christian.


− No caminho eu liguei para um restaurante e pedi comida para gente. − Disse Maite.


− A comida é boa? − Perguntou Christian.


− Minha mãe que me deu o número disse que é do restaurante favorito dela.


− Ahh então tudo certo, minha sogrinha tem bom gosto. − Disse Christian.




 


COMENTARIOS


Hels: Bem vinda lindaa!! Espero que você goste muito da fic. Beijuss..


Joana: Você já tentou se cadastrar? É bem fácil. Não sei se conseguiria fazer pra você, eu teria que ter dados seus que é melhor você não compartilhar. Tenta amore... se você conseguir depois você me fala. Um beijo gatita...


Joyce Pardo: Postado gata!!


Anni.vondys: Bem vinda meu amor! Que bom que você está gostando! Postado!


Luanda Dandara: Feiticeira? kkkk Imagina.. Postado.


 




 


Postado meus amores. Proximo capitulo será postado se nao amanha, no sabado.


Comentem muitooo por favor!!


Kiss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Azevedos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde... − Já deu 19:30 mãe... Será que eles não vem mais? − Miguel estava no quarto da mãe que estava terminando de se arrumar. − Filho o trânsito fica horrível a noite, fica tranquilo ok? − De repente batem na porta. − Licença... − Disse a mãe de Maite entrando no quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 24/04/2018 - 14:58:45

    Que bom que Miguel aceitou numa boa ..ahh q fofas maite e a Dulce *-* continua ta ótima !

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:16:00

    miguel é um fofo

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:49:08

    O baby podia ser menina mesmo *-*

  • BruGomes Postado em 23/04/2018 - 14:47:32

    Ahhh adorei kkkkkk Continuaaa

  • BruGomes Postado em 18/04/2018 - 19:29:59

    Uhul capítulo novo *-* Afs sinto que essa camila vai atrapalhar e muito Dulce e christopher em ! Continua!! Ansiosa para outro capítulo !

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:21:21

      Será que ela vai aprontar mais alguma coisa?? Espero que goste dos próximos capítulos. Vou dar uma esquentará no nosso casal favorito!!

  • raylane06 Postado em 18/04/2018 - 01:23:22

    Que raiva da Camila e tô vendo q ela ainda vai aprontar...

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:50

      Quem sabe..🤔

  • unbreakableHels Postado em 15/04/2018 - 12:18:30

    FOI A GENTE QUE PEDIU ESSA ATUALIZAÇÃO SIM!!!!!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:31

      Kkkkkkk!!!! Próximas atualizações virão!

  • BruGomes Postado em 10/04/2018 - 16:03:58

    Que bom que voltou !! Pode continuar logo !!

    • Azevedos2 Postado em 18/04/2018 - 20:19:02

      Ahhh*-* fiquei tão feliz que vocês ainda estão aqui!!!

  • karla08 Postado em 09/04/2018 - 13:50:28

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua sim

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 10:58:53

    Continua linda tô amando parabéns. Leitura nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais