Fanfics Brasil - Festa, Octavia a alcoólica e Clarke: A sem paciência Desejo Policial.

Fanfic: Desejo Policial. | Tema: The 100


Capítulo: Festa, Octavia a alcoólica e Clarke: A sem paciência

30 visualizações Denunciar



No jardim da faculdade, as pessoas se dividiam em grupos: Clarke com Octavia, Bellamy com seus amigos Murphy, Finn e Wells. Ele encarava a loira como se quisesse mata-la aquele momento, mas ela mal olhava para ele. Estava muito confiante e sabia que ele teria de fazer muito para impedir que Kane a escolhesse. Bellamy era um garoto ambicioso, ia até o fim do mundo para conseguir as coisas que queria, mas apesar disso, não tinha muita confiança, sabia que tinha gente melhor que ele naquela classe - Clarke - e sabia o que iria acontecer se não conseguisse e decepcionasse seus pais, que eram muito rigidos. John Murphy seguiu o olhar de Bellamy e viu Clarke.


— Qual é cara, tá preocupado com essa garota? - John perguntou.


Bellamy desviou o olhar para olha-lo.


— Você sabe como meu pai é e se essa garota se meter no meu caminho vai estragar tudo, você já viu como ela é nas aulas?


— Então por que você não joga meio... sujo? — John disse um pouco baixo a última palavra e todos começaram a prestar atenção.


— Não seria legal se você descobrisse um jeito de saber tudo o que ela estuda pra impressionar o professorzinho?


— Como? — Bellamy perguntou interessado no joguinho de John Murphy e ele sorriu.


Do outro lado do jardim, dois garotos, Jasper e Monty se aproximaram de Clarke e Octavia, se sentaram do lado das duas e elas ficaram se olhando por um tempo, já tinha visto-os na sala de aula porém eles nunca falaram com nenhuma das duas.


— Eaí garotas, estamos organizando uma festinha familiar e gostaríamos de convidar essas duas belas garotas para comparecer lá hoje ás 19h. — Jasper disse, como sempre galanteador.


— Deixa eu adivinhar, essa festinha familiar vai ter muita bebida, não é? — Clarke perguntou e Monty deu uma risada.


— Qual é, hoje é sexta-feira, vamos aproveitar. Posso contar com a presença de vocês lá? — Jasper Jordan perguntou, olhando Octavia de cima á baixo.


— Talvez gênio, se você fosse um pouco mais respeitoso e cavalheiro. — Octavia disse, cruzando os braços e o encarando.


Jasper se levantou, pegou com delicadeza a mão de Octavia e deu um beijo na mesma, olhando nos olhos castanhos da garota. Ela não conseguiu se conter e deu uma risada.


— Posso contar com você lá, minha dama? — Jasper Jordan perguntou, agindo como um cavalheiro, como ela mesma tinha pedido.


Octavia olhou para Clarke que balançou a cabeça afirmando. Octavia voltou a olhar o garoto que estava á sua frente ainda segurando a sua mão.


— Claro, estarei lá. — Ela disse, puxando sua mão de volta antes que Jasper tentasse beijar de novo.


Ele piscou para a garota e ela voltou o seu olhar para Clarke que estava dando uma risada.


— Eu não acredito que você disse que sim! — A loira zombava da amiga.


— Mas você que me disse, sua vaca. — Ela disse, empurrando um pouco a amiga. — E eu só disse que sim porque achei ele um pouco bonitinho.


As duas abriram novamente o livro que estavam lendo e voltaram a se concentrar. Clarke desviou o olhar rapidamente para Bellamy, ele não estava a olhando. Balançou a cabeça negativamente como se estivesse o reprovando e voltou o seu olhar para o livro.


Por volta das 13h, as duas voltaram para o alojamento e fizeram um simples macarrão com molho de tomate, elas chamaram Raven, que estava no quarto, para comer e a garota desceu. As três comeram juntas e Clarke tentava puxar assunto com Raven, ela era muito quieta e tímida, apesar de já ter prestado atenção nela na aula, era muito inteligente e o professor Kane gostava bastante dela também. A garota respondia só o necessário sem ser arrogante. Assim que terminou de comer ela se levantou, lavou o seu prato e voltou para o seu quarto, Clarke e Octavia não falaram nada disso porque já estavam acostumadas com a garota ser fechada assim. Gina chegou pouco tempo depois e se sentou na mesa após pegar um pouco da comida também, ela colocou a primeira garfada na boca, pegou um guardanapo e cuspiu nele o macarrão que havia em sua boca, Clarke começou a encara-la.


— Você chama isso aqui de macarrão? Que horror. — Gina disse, provocando a loira.


Clarke ia retrucar mas Octavia a cutucou e sussurrou para que ela não dissesse nada. Gina saiu do alojamento pegando a sua bolsa e assim que ela bateu a porta, Clarke levantou a mão e mostrou o dedo do meio, Octavia deu uma risada baixa mas quis mudar de assunto.


— Posso falar uma coisa? — Octavia perguntou e Clarke balançou a cabeça com a boca cheia. — Eu não entendi aquela sua competição com o Bellamy, tem três vaga, os dois podem ganhar, talvez devesse pegar um pouco mais leve com ele.


Clarke engoliu a comida em seco e levantou uma sobrancelha.


— Quem começou foi ele, e ele não pode ganhar aquilo porque você não viu como ele é? É super arrogante e só pensa em si mesmo, eu não me vejo trabalhando no mesmo ambiente que uma pessoa assim. — Clarke argumentou e Octavia deu de ombros, desistindo da conversa.


Quando o horário da festa de Jasper foi se aproximando, as garotas se arrumaram e Clarke perguntou á Octavia se não seria uma boa ideia chamar Raven. Ela achou uma boa ideia e as garotas foram até a porta de seu quarto, bateram na porta e Raven disse que elas podiam entrar. Quando entraram, deram de cara com a garota em frente ao computador, sua escrivaninha estava cheia de papéis e algumas folhas estavam amassadas jogadas no chão. Raven girou sua cadeira e as olhou.


— Então, o que querem? — Perguntou.


— A gente vai pra uma festa e queríamos saber se você não gostaria de vir com a gente. — Octavia disse, sendo simpática.


— Se não estão vendo, estou muito ocupada. — Raven disse.


Elas acharam melhor não insistir, Raven voltou a cadeira para seu computador e elas saíram do quarto fechando a porta. Era sexta-feira e a garota estava atolada estudando em seu quarto, chegava a ficar com olheiras.


Clarke e Octavia saíram do alojamento e andaram até o de Jasper e Monty. A festa já havia começado, podia ouvir a música alta da outra esquina e as garotas começaram a ficar animadas. Fazia tempo que ninguém dava uma festa. A porta do alojamento estava aberta e elas entraram, deram de cara já com várias pessoas bêbadas, algumas se beijando em cada canto da casa, incluindo mulheres com mulheres. Clarke e Octavia foram direto á mesa onde estavam alguns salgados e as bebidas, comeram um pouco e depois encheram seus copos. A noite ia ser longa. Começaram a beber e a dançar, Clarke era mais forte pra bebida do que Octavia, sabendo disso a loira disse á amiga para que não exagerasse e a garota prometeu que não ia. Depois de dançarem bastante e Octavia apesar de ter prometido, já estava bêbada, Clarke sentiu vontade de ir ao banheiro e avistou Jasper de longe, gritou o seu nome, o garoto veio até ela.


— Eu preciso ir ao banheiro, cuida da Octavia que eu já volto. — Ela pediu e o garoto disse que tudo bem. —Onde é?


— Lá em cima. — Ele respondeu.


Enquanto a garota ia subindo as escadas, Jasper puxou Octavia para um sofá e se sentou com ela, a garota tentava colocar o copo de bebida na boca mas Jasper a impedia.


— Você já bebeu demais, Octavia. — Ele disse, preocupado com a garota.


— Eu só bebi dois copos. — Ela dizia com a voz um pouco lenta e olhando nos olhos do rapaz.


— Então você é muito fraca! Eu bebi uns cinco e ainda tô de boa.


Octavia deu uma risada, encostou a cabeça em seu ombro e ficou observando Jasper, tinha ficado quieta um pouco.


— Até que você é bem bonito mesmo. — Ela disse.


— Eu acho que você bebeu um pouco mais que dois copos. — Ele disse, sorrindo.


Ela ao se tocar no que havia dito, balançou um pouco a cabeça.


— É, eu acho que sim. — Falou, tentando disfarçar.


Jasper pegou o copo de bebida de Octavia e colocou no chão.


— Chega de bebidas pra você.


Clarke abria várias portas e não conseguia achar o banheiro, já tinha dado de cara com várias pessoas se beijando nos quartos. Tentou abrir uma das portas mas ela parecia que estava emperrada, fez força e a porta se abriu com tudo, quase fazendo a garota cair e derrubando um pouco de sua bebida no chão, ela olhou para frente e era outro quarto, mas dessa vez quem estava em cima da cama se beijando era Gina e Bellamy, ela olhou para outra porta que tinha dentro do mesmo cômodo e avistou o banheiro, mas antes que ela pudesse andar para ir até lá, Gina se aproximou dela.


— Que nojo de você garota, não sabe beber? — Gina zombou e Bellamy que ainda estava sentado na cama deu uma risada baixa.


Clarke olhou para a garota e tirou a mão da maçaneta, colocou sua mão na cintura.


— Eu posso estar um pouco bêbada mas ainda tenho mais pose que você, não fico transando com qualquer um por aí ainda mais num quarto que nem é meu. — Clarke retrucou.


Quando a garota se aproximou para fazer algo com Clarke, a loira deu um empurrão nela com uma mão só que fez a garota se desiquilibrar do salto e cair no chão. Clarke se aproximou dela e a olhou nos olhos.


— Eu não disse que tinha mais pose que você? — Ela disse e a garota mordeu a boca de raiva.


Clarke foi ao banheiro e assim que abriu a porta novamente, se assustou ao ver que Bellamy ainda estava sentado na cama, mas dessa vez Gina não estava mais lá.


— Você está me seguindo? — Ele perguntou.


Ela levantou a sobrancelha.


— Quem me esperou sair do banheiro aqui foi você.


Ele se levantou da cama e fechou a porta, a garota estranhou e a cada passo que ele ia se aproximando, ela se afastava.


— É, eu esperei mas era pra mandar ficar fora do meu caminho.


Clarke continuava andando para trás mas ela viu que não dava mais porque já estava encostada na parede, ele por fim, parou de se aproximar dela.


— Se você fosse tão bom quanto acha que é, não estaria com medo de uma garotinha. — A loira disse, zombando dele.


— Não estou com medo, estou falando isso pro seu bem. — Bellamy voltou a se aproximar dela e os dois já estavam muito perto um do outro.


— O Rei do CSI está me ameaçando? — Ela perguntou, olhando em seus olhos.


— Se você achar que tem que se sentir ameaçada, princesa. — Ele disse, olhando no azul dos olhos dela.
Um silêncio começou a tomar conta do quarto e os dois continuavam se desafiando pelo olhar. A porta se abriu mas Clarke não conseguiu ver quem era porque Bellamy estava muito perto dela e á sua frente.


— Bellamy, o que você tá fazendo aí, cara? — Perguntou Finn.


Ele se afastou da loira e olhou para Finn, que logo pensou outra coisa.


— Ahh, não queria incomodar, foi mal. — Ele disse, indo até a porta novamente.


— Não. — Clarke disse, andando rápido até a porta. — A princesa já está de saída. — Ela disse, saindo do quarto com pressa.


Desceu as escadas e respirou fundo. Começou a procurar por Octavia e a avistou no sofá junto com Jasper, assim que se aproximou, Jasper se levantou dando lugar á loira.


— Relaxa Jasper, a gente já vai embora. Vamos Octavia. — Clarke disse, pegando na mão da amiga e a ajudando a andar até a porta do alojamento.


Jasper achou melhor não intevir, ele pensou que era porque Octavia estava mal já, mas na verdade, Clarke não queria nem olhar mais pra cara de Bellamy. A loira colocou o braço de Octavia em volta de seu pescoço e continuou andando até o alojamento. Nesse momento, passou um carro branco do lado das duas e a pessoa que estava no volante buzinou. Clarke olhou e era Finn.


— Quer uma carona? — Ele perguntou.


— Eu quero! — Octavia disse mas Clarke a segurou.


— Não, não precisa, obrigada. — Ela disse, fria.


— Tem certeza? — Ele perguntou e a garota pensou um pouco, ia demorar até chegar no alojamento com Octavia andando lento daquele jeito e já era muito tarde. A loira não disse nada, se aproximou com Octavia do carro e a colocou no banco de trás, deu a volta e entrou no banco de passageiro ao lado de Finn, que sorriu para a loira assim que ela entrou. Ele começou a dirigir. — Você está bem? Não saiu com uma cara muito boa do quarto.


— Me desculpa, eu só não suporto o seu amigo. Ele é muito metido. — Clarke se explicou.


— Os pais dele são muito rígidos e ele faz de tudo pra fazer a vontade dos pais. Não o julgue mal. — Finn disse, defendendo o amigo.


— Sei que ele é seu amigo, mas ele me irrita, nem me conhece e fica se achando melhor que eu, me desculpa mas se quiser que eu pegue leve com ele, vai ter que falar pra ele ser um pouco mais simpático.


Finn deu uma risada e chegou no alojamento minutos depois. Clarke saiu do carro e abriu a porta do banco de trás para pegar Octavia. Finn também saiu e ajudou a loira a pega-la. Ele pegou Octavia no colo e a colocou no chão depois.


— Obrigada pela carona. — Clarke sorriu, agradecendo.


— Por nada. — Ele também sorria.


Assim que Clarke chegou com Octavia na porta do alojamento e ia fechar a porta Finn a chamou novamente.


— Só pra você saber, não fala pro Bellamy, mas eu acho você bem mais inteligente que ele.


Ela sorriu ao ouvir aquilo.


— Obrigada, Finn.


— Por nada, princesa. — Ele disse, piscando pra ela. Entrou no carro e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wanheda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Octavia acordou se queixando de dor de cabeça e Clarke acordou com suas queixas. Olhou para o relógio, eram 14h. A loira se levantou, foi no banheiro, escovou os dentes depois tomou um banho quente. Também estava com um pouco de dor de cabeça mas o banho ajudou a melhorar. Ela foi até a cama de Octavia e puxou o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais