Fanfics Brasil - Temporada 1- Episodio 2: O Homem que Desafiou o Mundo Rage, O mundo Psicotico

Fanfic: Rage, O mundo Psicotico | Tema: Policial, suspense, drama


Capítulo: Temporada 1- Episodio 2: O Homem que Desafiou o Mundo

7 visualizações Denunciar



                                             Episodio 2: O Homem que desafiou o mundo 




 




Demar:- Então foi só isso? 




Andrew:- Isso é tudo, o cara ficou louco. 




Demar:- Precisamos dar um jeito nele. 




Andrew:- Como assim cara? Ele é só mais um noiado. 




Demar:- Ele sabe quem é você, marcará sua cara. 




Andrew:- Não podemos simplesmente sumir o cara do nada. 




Demar:- Sim, eu sei, mas podemos tentar. 




Andrew:- Isso é loucura! 




Demar:- Quantas pessoas não foram assaltadas por ele? E se você desse um jeito nele? 




Andrew:- Apareceria outro e outro depois, é um ciclo vicioso. 




Demar:- Não se eles tiverem medo. 




Andrew:- Medo de uma pessoa? 




Demar:- Medo de um símbolo, uma ideia. 




Andrew:- Combater o crime, que anos 90. 




Demar:- Nunca tentaram antes, tipo o batman. 




Andrew:- Sou obrigado a escutar essa merda? Batman era rico, eu não tneho dinheiro nem pra comprar uma moto. 




Demar:- não tratasse de dinheiro apenas, trata-se de inteligência. Dei-me sua luva. 




Andrew:- O quê você vai fazer? 




Demar:- Eu irei dar um upgrade nela, como não temos tempo hoje mesmo ela ficara pronta. 




Andrew:- Qual motivo de não termos tempo? 




Demar:- Teremos um grande encontro essa noite.... 




 




1 hora depois.... 




Demar:- Veja isso, o mapa do local, todas as entradas e saídas. 




Andrew:- O local não é bom, temos que achar outro. 




Demar:- Por isso eu aumentei a voltagem da luva, ela demora 5 segundo para deixar uma pessoa inconsciente.  




Andrew:- Para onde levaremos? 




Demar:- Cemitério, tenho uma ideia de esconderijo. 




Andrew:- Ainda acho isso loucura. 




Demar:- Todos acham  no começo, mas você já fez isso antes, seu olhar esconde um passado muito ruim. 




Andrew:- outra coisa, como devo me vestir? 




Demar:- Não tenho muita coisa...vejamos, um sobretudo, um coturno, camisas....duas bandanas. 




Andrew:- Você está brincando com a minha cara? Ninguém irá notar esse seu sobretudo feio! 




Demar:- O sobretudo dará um ar de mistério. 




Andrew:- ...Vá se lascar! 




Demar:- Pense bem, ele acompanha um capuz. 




Andrew:- Certo eu usoessa bagaça! 




Demar:- Tome, a bandana de caveira fica no rosto, a outra cobre o cabelo, com o capuz vai ficar massa. 




Demar:- Temos no total 40 minutos, minha mulher chega ás 22 da faculdade, eu preciso estar lá ás 21 e 50 no máximo, coloque seu cronometro em 3...2....1 vamos! 




Andrew:- Que merda estamos fazendo? 




Demar:- 35 minutos. 




Andrew:- Espero que ele esteja de bom humor. 




 




Enquanto isso..... 




Douglas:- Delegado eu acho que isso é um erro, não sabemos se o Arcana existe de fato. 




Almeida:- Precisamos confiar no trabalho da Aline, ela é a mais preparada de todo o nordeste. 




Douglas:- Não vamos pelo menos entrar no edifício? 




Almeida:- Isso é extraoficial devo lembrar-te. 




Douglas:- Olha lá, é ele. 




Almeida:- Ele está saindo, vamos segui-lo... 




 




Na Casa de Aline.... 




Aline:- Não, tem algo que não se encaixa aqui...o mundo são várias pessoas, o embaixador é apenas uma só.... tem algo que não consigo encaixar... 




Jornal local:- Passa hoje no cabo de João pessoa o transatlântico internacional Titanic 2, o mais luxuoso navio de nossa época tem capacidade para 10.000 pessoas e em seu aniversario ele faz uma promoção imperdível, a passagem 50% mais barata para todas as nações do mundo, isso mesmo todo o mundo. O gerente diz que isso incentiva todas as nações se encontrarem em um único lugar..... 




Aline:- O mundo...em um único....LUGAR! 




Aline:- Aquele desgraçado me enganou, o alvo é o navio! 




 




Telefone tocando..... 




Almeida:- Aqui é o delgado Almeida falando. 




Aline:- Delegado! Cesse a perseguição, o desgraçado lançou uma pista falsa, ele quer o Titanic 2. 




Almeida:- Merda Aline! 




 




Almeida dá um cavalo de pau na avenida.... 




Douglas:- Quer nos matar é? 




Almeida:- O desgraçado pretende matar uma navio inteiro. 




Douglas:- Tem certeza disso? 




Almeida:- Iremos procurar em todas as praias possíveis. 




 




Só existe dois momento na vida em que as pessoas suspiram, um é no primeiro beijo, o outro é na hora de matar. Eu nesse momento passo por isso. Não sei se é certo ou errado o modo de agir, porém, eu já havia feito coisa pior... 




 




Flashback..... 




Leandro:- O desgraçado estuprou a Grazi, precisamos dar um jeito nele. 




Coringa:- Esse é o nosso cenário, o Parque está lotado de punks, iremos simular uma guerra de gangues aqui, enquanto nosso alvo principal será o Linguado. 




Leandro:- lembre-se Andrew, golpe certeiro, gira a butterfly para hemorragia. Temos orgulho de você cara, esse maldito não foi preso por ser de menor, quando a justiçanão funciona perfeitamente, precisamos de meios alternativos, você será a justiça essa noite.... 




Voltando... 




Justiça...será que essa noite eu sou a justiça também? 




Demar:- 20 minutos, cara, boa sorte! 




Andrew:- Sorte não faz eventos, vontade faz. 




Demar:- Como quiser. 




Andrew:- Primeiro preciso localiza-lo, irei subir nessa casa....hum..ali está ele. 




 




Ele está aproveitando seus últimos instantes com uma garota de 13 anos de rua, quanto mais eu vejo essa realidade eu mais acredito na ideia de um universo paralelo entre aquilo que vejo e aquilo que passa despercebido de minha vida. Quantas coisas bizarras esse mundo guarda... 




Cara:- Isso, ai vadiazinha, quer um pouco de pedra? Engole tudo pro papai! 




A natureza animal do homem e algo tão avassalador quanto uma descarga elétrica de um raio, controlar esses impulsos e como brincar com uma arma carregada. Nunca sabemos nossa verdadeira capacidade até necessitamos, essa é a maior verdade sobre nós, não sabemos nada sobre nós mesmos.... Amanhã, poderá estar nos noticiários que ele era uma boa pessoa, tinha filhos, poderia ser um bom marido, toda nossa vida seria uma mentira? Será que realmente guardamos dentro de nós aquilo que somos de verdade? Nossas raízes são profundas e eu ainda não sei o quê de fato me separa de uma pessoa normal, de fato não é meu desejo de matar, todos nós guardamos o desejo de ter o controle, matar é ter o controle sobre uma vida e passamos a vida toda tentando ter e manter o controle de nossas decisões e gostos...mais um assunto para daqui a pouco.....Espere ele finalmente terminou. 




Cara:- Amanha eu te dou. 




Garota:- Eu quero agora! 




Cara:- Você quer apanhar é? Toma isso! 




Garota:- Está bom! 




Cara:- Amanha tem uma coisa muito importante chegando, grana alta na parada, tem um cara do alto escalão que está financiando, o chamam de jingasão. 




 




Jingasão? Será um traficante dançarino de axé? Esses caras estão se superando... 




 




Cara:- Ele tem grana e poder politico, eu irei mudar de vida, ai não terei que ficar aqui nesse lixo de lugar. 




Garota:- Você é burro, só assim mesmo pra crescer na vida. 




Cara:- É você? Já estudou alguma vez? Eu pelo menos tenho a 4 série completa. 




Garota:- Tenho que alimentar meus irmão seu otário. 




Cara:- Com pedra? Eles são os flintstones agora? HAHAHAHAHA! 




Garota:- Se lascar, indo! 




Cara:- Vai mesmo, aproveite enquanto estou aqui. 




 




Chegou a hora.... 




Cara:- hahaha! Quando eu penso que já vi de tudo, pra onde vai desse jeito? É o batman é? 




Andrew:- Quase isso, ele não mata...eu sim! 




Cara:- Buce..............ahahahaha!!!! 




 




5 cinco segundos...sabe, eu sei que o Demar é um cara legal, mais....existem certas coisas que é mesmo você fazer sozinho, e certas trevas merecem sucumbir no peito do portador. Eu alterei a voltagem em cima da casa, essa voltagem será letal em apenas 20 segundos... shi!..... Calma, não se debata tanto, eu tenho aqui algumas drogas para injetar em você, será uma overdose que irá mascarar sua real causa mortis...parada cardíaca....  




Andrew:- Parabéns, assassino, você acaba de ser promovido para o inferno. 




Demar:- Merda, 2 minutos.... 




Andrew:- Vamos? 




Demar:- Oxe? Cadê o corpo? 




Andrew:- Decidi não fazer. 




Demar:- Bicho froxo, bora então boy. 




 




Desculpe Demar! Esse tipo de trevas não fará parte de nossa amizade... 




 




Enquanto isso.... 




 




Almeida:- Nada, tudo limpo. 




Douglas:- Isso é uma puta perda de tempo....Ah! Olha ai nossa heroina. 




Aline:- Você tem alguma coisa contra meu trabalho Douglas? Fala na minha cara! 




Douglas:- Não tenho nada contra seu trabalho, tenho contra a merda de sua teoria absurda do caralho de um assassino do tarô criado pela mídia. 




Aline:- Encare isso então, filho da puta! 




 




Aline joga alguma coisa nos peitos de Douglas... 




Douglas:- Que merda é isso? 




Aline:- Estava no farol do Cais 68. Uma carta de tarô...O mundo! 




Douglas:- Isso apenas dá indícios de que o guarda do farol é um místicofudido! 




Aline:- Eu falei com a guarda costeira, o navio Titanic 2 deveria atracar em João Pessoa há duas horas, ele não apareceu. Simplesmente sumiu dos radares. 




Almeida:- Como ele sumiria um navio todo? 




Aline:- Isso que devemos descobrir. 




 




Telefone tocando... 




Almeida:- Delegado Almeida....sim...entendo...passarei o inquérito para vocês amanhã logo cedo, tenha uma boa noite agente. 




Douglas:- Pelas rugas na sua testa e esse olhar penetrante já sem que vai vim merda. 




Almeida:- Quem estava do outro lado era o agente James, policia federal. O embaixador sofreu um acidente agora a pouco. 




Aline:- e.... 




Almeida:- Ele não foi achado nos escombros, a policia federal quer assumir a investigação. 




Aline:- Que sacanagem! O caso Arcana é nosso! 




Almeida:- É jurisdição da policia federal, não podemos fazer nada no momento, ainda não existe caso Arcana oficialmente. 




Douglas:- Graças! Ainda bem que é deles, agora você pode volta ao planeta terra Aline. 




 




Telefone tocando..... 




Douglas:- Nem quero ver, mais merda! 




Almeida:- É da delegacia, apareceu um corpo na Vila Pinheral, precisamos ir agora. 




Aline:- Esperem! Ele ainda irá fazer mais vitimas! 




Almeida:- Aline! Não podemos mais! Concentre-se no caso Pinheral agora, por favor! 




 




Enquanto isso... 




Homem:- Nosso carregamento chegou...mas...perdemos uma encomenda em Campina Grande. 




???:- Quem? 




Homem:- Seu contato de Pinheral, ele se encheu de droga. A policia pegou o pacote, mas temos gente infiltrada que pode sumir as provas para nós. 




???:- ...Sabe... o peão, embora seja a peça mais fraca ao ponto de vista leigo, é na verdade a peça mais decisiva em um jogo, ela com o estimulo certo pode ser qualquer peça no fim de um tabuleiro. Por isso é importante conhecer cada peão e suas jogadas no jogo...O cara de Pinheral, ele foi assassinado, ele não possui histórico de drogas do tipo que encontramos em seu sangue. 




Homem:- O quê faremos então? 




???:- Esperaremos a vez do outro jogador, enquanto pensamos qual será a próxima jogada baseada nisso...humpft! Agora tenho uma maldita reunião com a imprensa e depois uma palestra sobre Criminologia, sabe como é vida de  Ilustríssimoacadêmico, tudo em prol do xeque-mate. Agora se me der licença! 




Homem:- Sim, senhor...Jigsaw! 




 




Mais tarde.... 




 




Demar pode estar certo, um grande anti-herói que pega assassinos que a policia não consegue, uma balança que equilibra a justiça entre os dois mundos, aquele que fingirmos ser bom e aquele que no fundo sabemos que é bom também. Eu preciso achar indícios sobre a existência do Arcana e depois mata-lo, não será fácil mas...eu tenho meus contatos... 




"Sua requisição de estágio na policia civil foi registrada com sucesso" 




A única forma de achar o Arcana é saber como está seu caso com a policia civil. 




Barulho de mensagem.... 




 




É a Ana. Nossa eu fico tranquilo agora, é como se o mundo não existisse. Qual será o motivo disso? Talvez seja sua história, a forma como ela luta sem esperanças de vencer. Ela possuisíndrome de ansiedade e pânico, apenas segui sem fé, mas não desistiu até agora. Poderia achar muito idiota eu ficar tão feliz em poder falar com ela, mas é que agora parece que ela me odeia ou tem medo de falar comigo pela sua condição, ou talvez....no fundo de sua alma...ela tenta me salvar, enquanto ainda resta algo para ser salvo, embora eu não tenha as respostas para suas perguntas... ahhh essas enxurradas de ideias noturnas são uma verdadeira merda! 




Ana:- Então..eu hoje consegui sair um pouco. 




Andrew:- Sair de vez em quando é bom. 




Ana:- Anda saindo muito? 




Só para cometer crimes agora e caçar bandidos.... 




Andrew:- Não muito, o pessoal está muito ocupado ultimamente, faculdade, trabalho. 




Ana:- Olhe, eu li um livro sobre Augusto Cury muito bom, eu irei passar o link para você comprar. 




Andrew:- Certo, me passe o link. 




Desculpe minha Aninha, mas Augusto terá que espera um pouco, eu preciso fazer algumas modificações no meu traje, antes que eu enfie aquele sobretudo no $%@%@% do Demar. 




Andrew:- Você melhorou um pouco? 




Ana:- Sabe tudo na mesma, parece que não tem fim, tudo se fechando. Pessoas achando que tudo é culpa minha... 




Esse aperto no meu peito, eu nunca sentir algo assim, é como se eu fosse culpado de alguma coisa e precisasse dar um jeito para que essa culpa sumisse. Isso seria minha forma de descrever afeto no momento...eu posso matar vários bandidos e não posso ajuda-la em nada, e mesmo que eu me esforce, nada dá certo. Isso sim é uma sacanagem muito grande. 




Andrew:- Suas fotos ficaram legais. 




Na verdade, eu olho seu sorriso e seus olhos todos os dias só não quero que saiba, essa é a forma mais segura de falar isso...cara como é difícil ser eu. 




Ana:- Poxa, valeu, eu achei que não estava muito boa. 




Mais um clichê feminino, claro que achou que estava boa, eu estou alimentando seu ego para tentar te dar segurança em si mesma embora não perceba....bom já tomei uma dose de Ana diária, isso é melhor que pinga, estou completamente embriagado com seu sorriso, mas agora devo tira-la da minha mente. Caçar o Arcana irá me deixar no controle novamente eu preciso acha-lo! 




 




No dia Seguinte... 




Douglas:- Então? 




Aline:- Overdose, muita droga mesmo. Esse cara queria se suicidar é? 




Douglas:- A policia apreendeu um caminhão cheio de paradas ontem. 




Aline:- E? 




Douglas:- Temos uma marca totalmente nova no pedaço, vamos para o DP que eu te explico melhor. 




Aline:- Certo! 




Douglas:- ...Ei..Aline...O lance de ontem a noite, desculpe-me! Eu passei do limite, você é a melhor. 




Aline:- Não precisa se desculpar, você apenas defendeu seu ponto de vista. Talvez eu esteja errada, o Arcana não existe mesmo. 




Almeida:- Pessoal quero que conheçam Andrew. 




Ambos:- Olá Andrew! 




Almeida:- Andrew foi meu melhor aluno em Direito Penal, foi meu monitor por dois períodos também. Ele tem tudo para ser um grande penalista no futuro, possui um grande conhecimento de medicina legal, pericia forense e criminologia. 




Douglas:- Esse bicho é peso! 




Almeida:- Ele será nosso estagiário a partir de agora atualizem ele por favor. 




Sim, contem tudo que sabem sobre Arcana. 




Andrew;- Eu fiquei sabendo que vocês estão trabalhando com a teoria do assassino do tarô é verdade? 




Douglas:- Isso é confidencial! 




Aline:- Ei! Não seja trouxa Douglas! Eu estava no caso, na verdade todos estávamos, agora é da policia federal. 




Merda! Tudo que eu não quero são os federais na minha cola. 




Aline:- Hoje, o delegado irá enviar o inquérito a policia federal, está na mesa dele no momento. 




 




Eu preciso dar um jeito de pegar esse inquérito agora ou estarei perdido! 




Enquanto isso... 




Ministro das relações publicas:- Senhor Presidente! Creio que um embaixador desaparecido não será nada bom para nossas relações com os E.U.A. 




Presidente:- Eu sei disso, acha que sou burro? 




Ministro:- Então precisa agir. 




Presidente:- Sim, chamem o Japonesinho da federal agora! 




James:- Sim, Senhor Presidente Luiz! 




Presidente:- Dizem que é o melhor? 




James:- Eu poderia achar seus podres apenas piscando senhor. Talvez um dia eu até o leve para o departamento se vacilar. 




Presidente:- Monte uma equipe, ache o embaixador custe o quê custar! 




James:- Como quiser...apenas faça o quê saber fazer de melhor, sentar e falar nada com nada. Eu cuido do caso para você. Ainda está para nascer alguém que fuja de minha investigação... 




                ..........................CONTINUA......... 



                     EPISODIO 3: CAÇADA SELVAGEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andrew voltando para sua casa....  Ahhh! As pessoas. Eu posso viver milhões e milhões de anos e nunca elas podem sair de sua mediocridade sistemica que eles mesmos chamam de vida. Uma vida  "normal" consiste em apreensão de requisitos morais, psicológicos e sociais. Um emprego básico, uma mulher ou v&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais