Fanfics Brasil - Temporada 1-Episodio 3: A Caçada Selvagem Rage, O mundo Psicotico

Fanfic: Rage, O mundo Psicotico | Tema: Policial, suspense, drama


Capítulo: Temporada 1-Episodio 3: A Caçada Selvagem

10 visualizações Denunciar


Andrew voltando para sua casa.... 



Ahhh! As pessoas. Eu posso viver milhões e milhões de anos e nunca elas podem sair de sua mediocridade sistemica que eles mesmos chamam de vida. Uma vida  "normal" consiste em apreensão de requisitos morais, psicológicos e sociais. Um emprego básico, uma mulher ou várias mulheres, filhos....netos...aposentadoria.. Morte. São missões cotidianas para saciar nossos desejos mais primitivos e por conta da consciência eles tentam justificar aquilo que eles acham que sentem. O mais puro e mais selvagem desejo da carne. Olhe ali por exemplo, aqueles que tomam uma bandeira de partido politico ou mesmo aqueles que tomam um time, um jogo, um hobbie. Ambas são parte de nosso incessante instinto de sobrevivência reptiliano, as pessoas se identificam com essas coisas por parecerem integradas em alguma coisa maior, algo realmente importante, algo que não é como suas vidinhas chatas de sempre, algo que as faça sentir vivas, algo que as lembre que elas são bombas relógios ambulantes e que com o estimulo certo ambas tornam-se como eu, na verdade tudo na minha visão é mais simples, os sentimentos nós ofuscam de nosso verdadeiro raciocínio e esse é implacável em sua dedução e indução e isso leva-me a verdade daquele retrato humano. Os seguidores de ideologia politica, aqueles que não assumem que seu partido fez merda, muito menos que ele possui alguma culpa e tudo é contra ele, como o ser humano é manipulável e como se ele tivesse nascido para ser escravo de seus desejos... 




Moça:- Vote em 31 para nosso país mudar! 




Andrew:- Eu votaria com maior prazer se seu partido pudesse de fato mudar nossa alma, porém, estamos fadados ao fracasso da constância de nossa condição. Não minha cara, sei prefeito não poderá mudar nada significante na verdade, pois, ele precisaria mudar o povo de nosso país primeiro para mudar nosso estado.    




Moça:-....mas...mas.... 




Andrew:- Enquanto você está aqui lutando nesse sol por 60 reais o dono desse cartaz está almoçando em um restaurante 5 estrelas e mesmo assim você morre por sua ideia.  




Moça:- Eu preciso desse emprego, sou mãe solteira. 




Andrew:- Você precisa criar vergonha na cara e procurar um emprego melhor, todas as pessoas são dotadas de um cérebro, comece a usar o seu, todos nesta terra lutaram, mataram ou roubaram para satisfazer seus desejo, você apenas sabe ser vitima e acredita que isso irá te salvar da verdade, verdade essa que tenta esconder atrás de um partido ou de um grupo, a verdade de que você e eu somos nada a não ser um pedaço de carne com impulsos elétricos diversificados. 




Como eu disse, o mundo para um psicopata é realmente simples, pois, não estamos presos a aquilo que sentimos se sentimos algo, nós simplesmente vemos mais longe . E no fim todos são possíveis psicopatas  em potencial cheios de desculpas para suas vidas fúteis e repetitivas...hump! 




Não posso espera muito dos outros enquanto pensarem com o animais  que pensam que pensam.... 




Andrew:- Escute sua vida acarretará escolhas, então decidas ou sejais engolida pelo acaso como está sendo agora bonequinha de trapo. 




Andrew sai de lá e passa por todos aqueles idiotas gritando o nome do prefeito pelas ruas.... 




Partidos, A,B,C, Direita, esquerda, fascista, liberal, democratas....será que ninguém percebe que todos eles são um só? Não é de se esperar que Nietsche ficou louco, ele decidiu que era mais fácil encarar a loucura do quê encarar o futuro de nosso mundo...mas...hoje em dia eu tenho visto que as pessoas estão ficando mais criticas aqui, isso me alegra, ainda é aquela critica com mais ideologia dos outros que a sua própria mas mesmo assim isso eu chamo de evolução, isso deixa-me esperançoso, quem sabe um dia eu possa mostrar meu eu verdadeiro? 




 




Na Faculdade.... 




Alison:-Finalmente chegou! 




Andrew:- Desculpe a demora, estava uma loucura lá fora. 




Maria:- Você pegou um dia de passeata também. 




Andrew:- Bem vamos direto ao assunto, eu estou com pressa hoje. 




Maria:- Vai dar uns beijinhos né? 




Bem se fosse o eu de antigamente eu diria que não é de sua conta, mas como é meu personagem.... 




Andrew:- Minha mãe, ela está muito doente. 




Alison:- Nossa cara, melhoras pra ela! 




Maria:- Então, vamos logo! Nosso trabalho será sobre Ed Gein. 




Andrew:- O serial killer. 




Será que um dia eles também falaram de mim aqui? 




Pensamento.... 




Maria:- Hoje falaremos do assassino da caveira, ele matou e esquartejou mais de 30 bandidos, estrupadores e ladrões e inclusive o seria killer conhecido como Arcana! 




 




Voltando.... 




Alison:- Andrew! 




Andrew:- Sim!  




Nossa acho que um sonho seria algo parecido com isso... 




Maria:- Faremos uma peça, Andrew, você será o Ed Gen. 




Andrew:- Nossa porque eu? 




Alison:- Suas ideias quando chegou eram assustadoras hahahahaha!!! 




 




 Uma alusão ao meu passado remoto... 




Na verdade, quando eu decidi cursar Direito, pensara eu que encontraria pessoas extremamente inteligentes e eu não me sentiria entediado como sempre. Eu estava errado! As pessoas da faculdade são espertas sim, mas não no nível que pensava, eu tive que fazer amizade com os professores para conversar no nível que eu queria isso foi desagradável. Muito pior que isso foi quando eu pensei que uma faculdade estava preparada para meu lado sombrio, outro erro que até hoje as pessoas me lembram. Foi um seminário, era sobre Lei Maria da Penha, eu disse os motivos psicológicos, sociológicos, políticos e jurídicos da ineficácia da lei e não sai como eu planejei, as pessoas não entenderam nada, nem mesmo a professora, eu fui vaiado e não foi brincadeira. Demorou 3 períodos para eles entenderem que aquilo que falei no seminário, depois disso eu era o gênio da sala, foi um inferno essa época. Tinha até uma garota Joaquina, a senhora popularidade da sala que ficava no meu pé tentando se mostrar superior a minha pessoa. Com isso tudo eu vi que era necessário criar um personagem social mais eficaz e que a faculdade também não era lugar para minhas trevas e foi assim que eu virei esse cara "legal" aqui, minha mascara social. 




Andrew:- Está bem, apenas diga quem eu devo matar rsrsrs 




Todos:- HAHAHAHA!! 




Alison:- Tome aqui seu roteiro, amanhã teremos um ensaio. 




Elvira:- Eu espero que o projeto de vocês seja bom. 




Professora Elvira, a senhora da psicologia jurídica, passa a vida fazendo perfil de assassinos em série e analises psicológicas, ela sim é alguém que não me vê  como os outros... seus olhos são como se...ela estive olhando minha alma, eu estou nu e desarmado quando ela penetra seus olhos nos meus...ela sabe... 




Elvira:- Espero que seja um Ed Gen perfeito, Andrew! 




Andrew:- Deixe comigo, eu irei incorporar o personagem. 




Elvira:- Cuidado para não incorporar demais, nunca sabemos o limite de nossa sanidade até testarmos. 




 




Isso foi uma indireta? 




 




Mais tarde na casa de Andrew... 




Andrew:- hum...vamos ver  meu prêmio! 




 




Andrew relembrando... 




Aline:- Eles estão na mesa do delegado. 




Andrew:- Delegado Almeida, os documentos estão fora de ordem. 




Almeida:- Como? Eu mesmo os coloquei em anexo...espere! Merda, Andrew, faça isso, por favor? 




Andrew:- Como poderia recusar? 




Almeida:- Isso ai estagiário porreta! 




Voltando.... 




 




Andrew:- Eu não tive tenho de fotografar tudo mas...hum, um barco e um embaixador americano...Irei buscar na internet alguma coisa sobre tarô...hum... o assassino não deve usar as cartas separados, elas devem possuir algum significado, eu preciso ver as traduções das cartas. 




O Sol que é o primeiro assassinado significa a expansão, o crescimento. 




O Mundo significa êxito e vitória em tudo que fizer. 




... Em muitas cartas o mundo está com uma mulher, um circulo em sua volta, em outras estão os quatro animais da alquimia... quatro animais...que tipo de coisa suga vários animais e tem haver com alquimia?...e homens ou homem? Quanto ao desenho do sol? Pilar dourado e o anjo, e em algumas interpretações pingos coloridos... só existe uma coisa que combina com água e química....PETRÓLEO! Ele deve ter usado alguma base de petróleo e sua localização está aqui nas cartas...deve haver alguma ligação...preciso achar! Não pode ser! Noticias de 1987, As bases petrolíferas São Icaro e São Abel, as duas bases que foram destruídas em um acidente marítimo, ambos eram conhecidos como irmãos do sol por serem a causa do crescimento econômico da década em João pessoa. Que melhor lugar para afundar um barco que no meio das carcaças de duas bases marítimas velhas? Eu suponho que os pilares tenham significado com a ilha pilar, são conjuntos de ilhas um pouco afastados da praia... eu preciso investigar agora! 




Nunca pensei que estaria tão perto...Arcana eu desvendei seu mistério! 




 




Enquanto isso... 




Almeida:- James! 




James:- Almeida, quanto tempo! 




Almeida:- Isso agora é seu. 




James:- Sim, mas eu estou aqui também por outra coisa. 




Almeida:- O quê seria? 




James:- Aline Ferreira Lobato? 




Aline:- Sim. 




James:- Eu estou liderando a investigação agora e estou montando uma equipe especial para isso. 




Aline:-Onde quer chegar? 




James:- Sei de suas ótimas recomendações, você é a melhor do nordeste e eu quero que trabalhe com minha equipe. 




Aline:- Eu? 




James:- Sim, você tem ótimos antecedentes, sua fama corre por Brasília. 




Aline:- Eu fico lisonjeada, não acredito que estarei em um caso com a federal. 




Almeida:- Precisará de ajuda...que tal ir com o Andrew? 




Aline:- Ele realmente se mostrou muito dedicado, o rapaz é fera mesmo. 




James:- Se quiser levar um estagiário por mim tudo bem. 




Aline:- Perfeito! 




James:- Vamos para o departamento, eu quero mostrar o resto da equipe a ti. Estarei esperando lá fora. 




Almeida:- Parabéns Aline! 




Aline:- Nossa, eu estou até suando frio. 




Almeida:- Apenas pegue o maldito e nada daquele doido tá? 




Aline:- Sim, nenhuma palavra sobre o assassino do tarô sem fundamento. 




Almeida:- Boa sorte! 




Douglas:- Vai sai sem dar um adeus é? 




Aline:- Desculpe, eu estou com pressa. 




Douglas:- É depois que esta com os federais nem liga para os pobres. 




Aline:- Olha Douglas..... 




Douglas:- Tudo bem, tudo bem, não vamos discutir de novo, vá! Boa sorte! 




Aline:- Obrigado! 




 




Chegando ao departamento.... 




Aline:- Nossa, é dez vezes maior que a delegacia! 




James:- Sente-se por favor! 




James:- Pessoal, essa aqui é a Aline, mestre em perfil criminal e perita em criminologia. Aquele com o jaleco branco é o Smith, perito em analise de sangue do RS. O com jeito de baladeiro é o agente Fagner do D.E.R.I.M, perito em inteligência e comunicação. Aqueles dois meio retardados são nossas joias raras, Andre Silva e seu parceiro Tederiche, são os melhores detetives de SP. E por fim, mas não menos importante, Ryan, ele veio diretamente do F.B.I para nós ajudar no caso, segundo a ele o embaixador era um amigo intimo, pronto! Estamos todos apresentados, essa é a equipe que pegara esse sequestrador! 




Violência...desolação...ignorância....um dia pensei estar aquém de tudo isso, mas pensar não faz ninguém ser melhor que ninguém, vejo eu...tantos esquemas...tantas formas...na verdade estamos sempre lutando por nossos objetivos e sempre eles nunca terminam...talvez seja esse o motivo de minha busca pelo comportamento humano, talvez em meu subconsciente eu ache que isso irá me fazer entender mais os motivos de nossa guerra interior...finalmente cheguei!  




A partir de agora eu terei que seguir com traje de mergulhador, espero que minhas suspeitas tenham fundamento. 




SEGUINDO PARA O FUNDO DO MAR... 




Bem...aqui eu vejo os vestígios dos irmãos do sol,  então, a localização está exata...e...olhem só! A maldita embarcação!  Preciso olhar dentro. 




 




Andrew segue para dentro do navio, mas, não encontra nenhum corpo.... 




Tudo indica que foram sabotados, não há nenhum bote salva-vidas, será que as pessoas sobreviveram? Preciso seguir a parte central... 




Andrew ao chegar a parte central depara-se com uma pintura feita restos de corpos... 




Que merda é isso? Eles forma um circulo, então esse é seu segundo trabalho o mundo. Onde será que está o resto dele? Tem aqui várias fotos de cidades colado nas vísceras formando uma...torre! Onde fica essa torre? Preciso sair daqui... 




ENQUANTO ISSO... 




Fagner:- Eu peguei as câmeras do local e descobri isso. 




Aline:- Vejam só o sequestrador é um único homem. 




Andre:- Ele usa uma mascara assustadora não. 




Fabiano:- Você percebeu uma coisa? 




Andre:- Talvez, diz ai? 




Fabiano:- Sua mascara e seu traje tem uma similidade não? 




Andre:- Sabia que não deixaria passar isso, está aprendendo hein! Elas são mescladas entre preto e branco, querida Aline, perfil por favor! 




Aline:- Uma pessoa que acredita estar fazendo justiça, por isso as cores? Bem e mal? 




Andre:- Fascinante! Um justiceiro ás avessas! 




Ryan:- Isso é relevante? 




Andre:- Claro, creio não seja convencional esse ataque. 




Aline:- Então...Arcana realmente pode existir? 




Andre:- Muito provavelmente. 




Fagner:- Então quais seriam os motivos? 




Andre:- Ele deve se identificar-se com alguma carta do taro, talvez seja a justiça. 




Aline:- O diabo? 




Andre:- Não, não existe dualidade no diabo, mas na justiça sim. 




Ryan:- Interessante...você é bom Andre! 




Andre:- Esse é meu trabalho. 




Fagner:- Pessoal! O idiota foi muito descuidado, pegamos a placa do carro! 




Andre:- Ou talvez não... 




Ryan:- Isso é uma pista, então?  




Fagner:- Eu e minha equipe cuidamos disso, pra vocês tudo bem? 




Andre:- Eu irei para o local também pode ser? 




Aline:- Contem comigo. 




Ryan:- Todos vamos então. 




 




Voltando ao Andrew!  




Existe uma torre...o lugar do próximo ato, talvez seja lá onde as pessoas estão escondidas...O farol! Ele está aceso com um tipo de sinalizador... O quê deve ser? 




 




Chegando ao farol... 




Andrew:- Quem está ai? Pare de suas brincadeiras agora! 




Arcana:- Não espera encontrar um admirador tão cedo... 




Andrew:- Arcana! 




Arcana:- Essa sua mascara foi mal elaborada, a minha é mais estilosa. 




 




Das sombras surgem um homem com uma mascara metade preta e metade branca com partes desta  por todo o corpo.... 




Arcana:- É um prazer nos conhecermos pessoalmente! 




 



                                  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais