Fanfics Brasil - Personagens e Aviso Juntos e Misturados - Herroni e Vondy - MyU e DyU.

Fanfic: Juntos e Misturados - Herroni e Vondy - MyU e DyU. | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens e Aviso

13 visualizações Denunciar



Personagens:




 




Dulce Maria Espinoza Savinon







 




Uma mulher de 20 anos,decidida,nao se deixa levar pelos outros,ruiva,solteira,um pouco arrogante,ama suas amigas é integrante do famoso "RBD"




 




Maite Von Uckermann Perroni




 



 




 




   Quase uma menina,tem 19 anos ,a mais nova e a mais baixinha do grupo,solteira,irmã caçula do famoso Ucker,integrante do famoso "RBD"




 




  Anahí Giovanna Puente Portilla




 



 




   




    A mais velha das meninas com 22 anos ,muito meiga ,simpatica e solteira conquista quem quiser com seus olhos azuis e seus fios loiros ,integrante do "RBD"




 




    Christopher Von Uckermann Perroni




 




  



 




      Conhecido por sua fama de mulherengo,com apenas 22 anos .Irmao mais velho de mai,é muito ciumento quando se trata dela,alto,e integrante do "RBD"




 




       José Christian Chavéz




 







 




      O palhaço da turma ,só pensa em besteira,tem 23 anos,loiro,alto,integrante do "RBD"




 




       Alfonso Herrera Rodriguez




 




 



 




          O seriao da turma,tem 24 anos ,moreno,alto,olhos claros,mai é sua princesinha,adora ela ,integrante do "RBD"




   Apartamento deles:





 


 


Aviso:Parei de postar,naquela outra conta essa mesma fic,não é plágio,eu q perdi a conta,bom,espero q gostem,amo vcs❤️  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibi_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce        Chegamos hoje cedo de uma turnê,e nós deixaram num A.P e tanto ,mas bom,são exatamente 22:00 da noite e estamos assistindo Tv ,até que :   - CHEGAA,eu nao aguento mais ,eu estou faminta, FAMINTA! - disse mai ,fazendo maior escandalo.   - Tah,mas me explica,oque temos haver com isso - perguntei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais