Fanfics Brasil - Minha mãe tá salva Dia de horror

Fanfic: Dia de horror


Capítulo: Minha mãe tá salva

145 visualizações Denunciar


Todos que estavam na quadra gritavam muito (principalmente as mulheres) e no meio daquela confusão o chefe dos bandidos gritou:"Cala a boca se não eu vou matar." e todos calaram a boca.


Depois disso o bandido que foi procurara alguem na escola voltou com a mãe de Daniel e falou se dirigindo ao Chefe dos bandidos:"Eu achei essa engraçadinha escondinda no banheiro, mato ou não?"


Como Daniel estava perto o tempo todo do chefe dos bandidos ele ouviu a conversa e gritou :"Não, por favor, não mate minha mãe."


[Chefe dos bandidos]: Cala a boca garoto, você não manda em mim, mas eu não ia matar elea mesmo. Então ele rumou Mariana (a mãe de Daniel) em direção a Daniel.


Nesse momento Daniel olhou pro lado e viu a mesma menina que tinha visto no ínicio chorando e ele sussurrou pra ela:"Não tenha medo, tudo vai acabar bem."


Enquanto, isso lá fora o o tiroteo só se intensificava.


Comentem!


Continuo???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedigao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O bandido chegou correndo na quadra e falou em voz alta:"A policia tá invadindo aí, só tem 3 bandidos vivos lá fora." [Chefe dos bandidos]: Mas o que está acontecendo? Sérá que eu contratei menininhas em vez de bandiodos, p****." Ebtão ele atirou no bandido. A polícia entra na escola. O chefe dos bandidos ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thedigao Postado em 21/01/2010 - 16:49:33

    A sugestão é sobre o enredo da webnovela, como vc quer o final, como vc quer o proximo capítulo, entendeu?

  • candycarol Postado em 21/01/2010 - 16:36:13

    minha sugestão é que tenha:
    Gabriela Spanic e Fernando Colunga
    Dulce e Christopher Uckermann
    Belinda e Alfonso Herrera
    Maite e Christian Chavez
    Anahi e Kuno Becker
    Thalia e Eduardo Capetillo
    Avril Lavigne e Deryck Whibley

  • thedigao Postado em 21/01/2010 - 16:12:54

    Essa é uma web novela interativa, antes de postar os proximos capitulos eu irei ler suas opiniões para a webnovela e botarei no proximo capítulo.
    Opinem
    Quem sabe suas opinioes não fazem parete da minha web novela?

  • candycarol Postado em 21/01/2010 - 15:11:50

    QUEM SÃO OS ATORES??? CASAIS???

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:20

    posta
    1°capitulo!

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:17

    posta
    1°capitulo!

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:14

    posta
    1°capitulo!

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:13

    posta
    1°capitulo!

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:13

    posta
    1°capitulo!

  • taliitavondy Postado em 20/01/2010 - 18:51:09

    posta
    1°capitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais