Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde
Olhei a conversa com Any e ela estava online, mas não estava falando comigo... Mas também, por que deveria? Ela não é obrigada... Eu não tenho que fazer questão... Não falei nada com ela, só me levantei e fui tomar banho. Me arrumei e fui comer alguma coisa. Avisei que ia sair com Camila pro meu pai, dei graças que minha mãe não estava em casa, meu pai era muito mais tranqüilo... Fui pra casa de Camila, mas como sempre cheguei atrasada. Já eram 14:30. Sabia que ela ia falar...
Entrei no condomínio dela, falei com o porteiro que já me conhecia há tempos e subi até o seu andar. Bati na porta dela e ela logo atendeu e parou na porta, não saiu e não me deixou entrar.
Dul: Qual foi?
Camila: Quem é você? A pessoa que eu marquei disse que ia chegar aqui 14:00, não te conheço não –disse seria—
Dul: Ah ou, me respeita –disse rindo—
Camila: Vou dar na tua cara! –disse rindo e me abraçando—
Dul: E ai, vamos?
Camila: Aham, tava só te esperando mesmo –disse saindo junto comigo—
Fomos pro bar, compramos as fichas pra sinuca e pedimos um litrão de antártica. Comprei meu companheiro, porque não dava pra ficar sem.
Camila: Ah lá, a sapatão! Cerveja, sinuca e cigarro... É muito sapatão mesmo! –disse rindo—
Dul: Falou a sapatilha né! –falei rindo também—
Camila: Ah... Sabe como é né abiga
Dul: “Abiga”... As vezes me pergunto se você é sapatão ou viado...
Começamos a rir. Era sempre assim, sempre que saíamos juntas era só riso... Sempre que estava triste, era só sair com Camila que pronto... Ficava mais animada. Começamos a jogar e eu tinha até esquecido Any... Até Camila tocar no assunto.
Camila: Mas em abiga... To esperando você contar as tretas...
Dul: Ai... Eu só me meto em confusão...
Camila: Hum... Conta mais...
Dul: Sabe que o Poncho gosta da Any né?
Camila: Aha... Quem não sabe? –disse rindo—
Dul: Pois é –sorri— Então... Eu to afim dela
Camila: Ué... E quem não sabe disso também?
Dul: Ahn?
Camila: Ta na tua cara mulher! E não duvido nada que ela te queira também!
Dul: Ta louca? Ela namora um garoto há 2 anos já!
Camila: Querida, desde quando isso é problema pra você? Cadê a minha cachorrona que desvirtua as heteros? –disse rindo—
Dul: A questão não é ela ser hetero, isso eu cago –disse rindo também— O problema é o Poncho... E eu não quero estragar o namoro dela também...
Camila: É... O Poncho fode... To nem ai pro namoradinho dela, mas o Poncho complica né... Ah cara, ela não quer ele mesmo... Todos sabem também... E se ela estiver mesmo afim de você, o que você pode fazer?
Dul: Posso não ficar com ela...
Camila: Ai você se priva porque ela quer você e não ele?
Dul: Porque ele é meu amigo... Há muito tempo... Vou magoá-lo demais...
Camila: Eu acho que se você quer, você tem que ir atrás... Mas me diz uma coisa... E a Paula? Ta ai falando das outras e ainda ta com ela? –disse rindo—
Dul: Olha, nem eu sei por que ainda to com ela! Vou te contar... Ela insiste muito... Toda hora eu tento terminar...
Camila: Quem mandou fazer gostoso abiga... Agora agüenta –disse rindo—
Dul: Tu é muito cachorra mesmo –falei rindo também—
Ficamos jogando e bebendo. Bateu aquela vontade de fumar um cigarro e eu acendi um e dei outro pra Paula. Ficamos assim o resto da tarde.
Autor(a): tortinhas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passei a tarde inteira sem mexer no celular... A tarde com Camila tinha me feito muito bem... Ela me fazia esquecer os problemas um pouco, me distraia... Quando deram umas 20 horas eu tinha q ir embora, no dia seguinte ainda iria sair com Paula... Despedi-me de Camila e vim embora. Vim fumando meu cigarro e pensando no dia bom que tive e quanto tempo n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55
Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg
-
giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07
Não abandona a web, não faz isso ):
-
Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15
nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39
N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!
-
giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12
Não ouse abandonar, por favoooooorr
-
Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07
Continua
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42
Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!