Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde
Acordei com o barulho de tantas mensagens caindo no meu WPP, mas não parava de cair nunca, pelo barulho devia ter mais de 20 com certeza... Não acredito que Paula estava enchendo meu saco já de manha... Pensei em Paula e lembrei que tínhamos um encontro hoje as 14, olhei no relógio e ainda eram 11:30, eu não estava nem um pouco atrasada... Então o que ela queria tanto falar?
Quando olhei o celular, porém, tive uma surpresa... Não era Paula... Bom, pelo menos, só tinha uma de Paula... O resto era todas de Anahí... Abri um sorriso quando li suas mensagens... Acho que nunca sorri assim apenas com mensagens... E tão bobas...
Any: Bom dia Dul :*
Any: Hey... Acorda ai!
Any: Ou... Ruivaaaa, acoooorda
Any: Dorme muito... Acooorda
Any: Heey... Ou... Acorda...
Any: Fala comigo poxa :’(
Any: Isso... Me abandona mesmo... rs
Achei a coisa mais linda do mundo ela falando assim... Se ela estivesse aqui agora, eu a beijaria com certeza...
Dul: Oh branquela, acordei agora... Bom dia rs
Any: Dorme mais que a cama você u.u Me abandonou aqui...
Dul: Abandonei não poxa, tava cansada rs
Any: Vive cansada você... Preguiçosa rs
Dul: Sou mesmo hehe E ai, pode falar, que desespero é esse? Aconteceu alguma coisa?
Any: Não, eu só quero conversar rs
Dul: Ah ta... Me ama muito mesmo :p
Any: Convencida demais kkk E ai, dormiu bem?
Dul: Dormi sim... Só acordei com 300 mensagens sabe... Hehe e você?
Any: Palhaça rs Dormi também... Sonhei com você essa noite...
Dul: Ah é? Sonhou o que?
Any: Não lembro muito bem... Na verdade só lembro flashes, mas não consigo distinguir...
Dul: Ah poxa... Vou ficar curiosa agora...
Any: Eu tbm to... To agoniada rs
Dul: Sacanagem não lembrar...
Any: Pois é... E ai, vai fazer o que hoje?
Dul: Por que, quer me levar pra onde? :p
Any: kkk boba... Aqui pra minha casa, pena que não posso :p
Dul: Huuum... Muito bom... Vamos dar uma fugida então :p
Any: kkk Quem dera... Mas e ai?
Não queria dizer que ia sair com Paula... Ela ia mudar, eu sabia... Mas não podia mentir né...
Dul: Vou sair com Paula... E você?
Any: Ah ta... Nada, só igreja mais tarde
Dul: Hoje é seu dia né?
Any: Uhum
Any fazia trabalho voluntario na igreja, cuidava das crianças... Sabia que ela estava diferente, ficou seca comigo... Ela não disse mais nada e eu aproveitei e levantei pra escovar os dentes e tomar banho... No banho, eu só pensava que não agüentava mais ficar com Paula e eu odiava esse clima com Any... Então finalmente decidi... De hoje não passaria. Quando sai do banho, peguei o celular pra falar com Any. E lembrei que não tinha respondido o bom dia de Paula... Não sei como ela não percebia que eu não a queria... Dei bom dia pra ela e confirmamos o lugar... Em frente ao cinema as 14. Ainda eram 12:20 mesmo... Tinha tempo pra pensar...
Dul: Any?
Any: Oi
Dul: Eu vou terminar hoje... Não agüento mais
Autor(a): tortinhas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any: Toda hora você tenta e não termina... Já ta normal você dizer isso Dul: Dessa vez é sério... Não quero mais... Alias, já não quero há muito tempo... Só tenho mais motivos agora... Any: Que motivos? O fato de eu estar louca pra ficar com você... Dul: Alguns motiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55
Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg
-
giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07
Não abandona a web, não faz isso ):
-
Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15
nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39
N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!
-
giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12
Não ouse abandonar, por favoooooorr
-
Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07
Continua
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42
Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!