Fanfics Brasil - Capitulo 12- Será que vai? *Equalize- portinon*

Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 12- Será que vai?

378 visualizações Denunciar


Any: Toda hora você tenta e não termina... Já ta normal você dizer isso


Dul: Dessa vez é sério... Não quero mais... Alias, já não quero há muito tempo... Só tenho mais motivos agora...


Any: Que motivos?


     O fato de eu estar louca pra ficar com você...


Dul: Alguns motivos... Pessoais...


Any: Hum... Só quero ver... Ta na cara que você não é feliz com ela, já era pra ter terminado antes...


Dul: Deixa de ser chata, vou terminar hoje já u.u


Any: Sou mesmo, não gosto dela u.u


Dul: Não entendo essa sua implicância... Você nem conhece ela kkk


Any: Não importa não gosto u.u


Dul: Okay... Falo mais nada...


Any: Isso... Fica quieta... Ruun rs


Dul: Abusada... Vem aqui me deixar quieta :p


Any: Vou te deixar tudo, menos quieta...


     Ai meu coração acelerando... Minha imaginação fluindo... Minha calcinha molhando...


Dul: Mas gente... Quanta ousadia kkk


Any: Você não viu nada :p


Dul: Concordo... Quero ver inclusive...


Any: Então né... Vamos falar do clima? Kkk


Dul: Ta quente e ai?


Any: Ai... Não vamos falar do clima não kkk


     Olhei no relógio e já eram 13:00, como assim? Eu tinha que ir... O shopping era longe e eu queria acabar com isso logo.


Dul: Eu tenho que ir Any... Marquei as 14...


Any: Tudo bem... Até mais tarde?


Dul: Com certeza... Sempre volto pra te perturbar rs


Any: Acho bom então rs


Dul: Mandona kkk


Any: Ah ou... kkk


Dul: To indo... Até mais tarde :*


Any: Até mais Dul :*


     Botei minha roupa que estava sem até agora, peguei minha carteira e desci. Falei com meu pai que estava indo no shopping com Paula, porque minha mãe não sabia de nós, só meu pai. Ele era fechamento. Fui pro ponto esperar o ônibus e logo chegou. Fui o caminho todo pensando em como reagir se ela chorasse de novo e as coisas de sempre...


     Quando cheguei no shopping Paula já estava lá sentada me esperando em frente ao cinema. Assim que me viu ela se levantou e sorriu e eu sorri de canto de volta. Ela me abraçou forte e depois me deu um selinho.


Paula: Estava morrendo de saudade! Uma semana é muita coisa!


Dul: Eu sei, mas estamos aqui! –disse sorrindo fraco—


Paula: Que bom... Vamos comprar os ingressos primeiro ou vamos comer?


Dul: Vamos comer to cheia de fome... –Realmente estava, mas o planejado era não entrar no cinema—


Paula: Vamos então... –Ela segurou minhas mãos e fomos até a praça de alimentação— Aonde?


Dul: Não sei, to com vontade de comer churrasco... Vamos no Manolo?


Paula: Ta bom


     Fomos caminhando e eu imaginando como seria a reação dela... Pedimos a comida e chegou rápido. Eu não queria falar agora, queria um lugar mais reservado. Depois que comemos pedi que fossemos pra varanda do shopping que era mais vazia e ela claro que concordou. Sentamos nos bancos de lá e ela assim que sentou me beijou. Eu beijei de volta, ela me puxou mais pra perto, mas quando percebi que ela queria mais que um beijo, separei e olhei pra ela, os olhos delas brilhavam... Era sempre assim quando estava comigo... Ela realmente gostava de mim, eu iria machucá-la de verdade...


     Ah não... Já estava começando a fraquejar... Ela me beijou de novo e eu deixei... Não acredito que já ia falhar de novo... Anahí tinha razão... Anahí... Era ela que eu queria beijar, tocar, dar prazer... Não Paula... Quando pensei em Any, juntei todas as minhas forças e separei do beijo, olhei pra Paula de novo e dessa vez eu disse.



Dul: Eu quero terminar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tortinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Os olhos dela ficaram tristes na hora. E começou a lacrimejar, seu rosto tinha a expressão triste e ela me soltou. Paula: Por que? –perguntou meio perdida— Dul: Eu já te expliquei Paula... Mas você nunca entende... Eu não gosto de você desse jeito... É desproporcional demais o que você sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55

    Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg

  • giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07

    Não abandona a web, não faz isso ):

  • Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15

    nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39

    N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!

  • giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12

    Não ouse abandonar, por favoooooorr

  • Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07

    Continua

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42

    Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais