Fanfics Brasil - Capitulo 14- Contando pra Any *Equalize- portinon*

Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 14- Contando pra Any

336 visualizações Denunciar


Dul: Oi branquela, voltei


     Fiquei esperando Any responder e enquanto isso fui falar com Paula.


Dul: Hey... Como você esta? Ta melhor?


Paula: To na mesma... Não consigo ficar sem você...


Dul: Não torna as coisas mais difíceis vai... Eu quero continuar sendo sua amiga, de verdade não quero que isso acabe...


Paula: Não sei se vou conseguir... Eu quero ser mais que sua amiga...


Dul: Espero que consiga com o tempo...


Paula: Eu tbm espero...


    Eu não disse mais nada e nem ela. Não tinha mais o que ser dito. Olhei a conversa e Any já tinha respondido.


Any: Oi dul


Dul: E ai, como você esta?


Any: To bem e você?


Dul: To ótima... To livre, leve e solta... To tudo que eu queria rs


Any: Terminou?


Dul: Uhum


Any: Meu deus... Sério? Não acredito...


Dul: Ué... Por que não? Kkk


Any: Voce ta um tempão já tentando terminar... Terminou mesmo?


Dul: espera... –peguei a conversa e mandei print pra ela— Ai ó...


Any: Meu deus... Terminou mesmo... Aleluia kkk


Dul: Pois é... Agora só falta você largar o Matheus!


Any: kkkk aiai... Essa garota faz muito drama... Já tava na hora de ter dado pé na bunda dela mesmo... Agora é só minha!


Dul: Sei... Só quero ver o pé na bunda do Matheus então kkk


Any: Pode deixar kkk Nem acredito nisso... Achei que não ia terminar mesmo...


Dul: Eu sei... Eu tbm achei... Mas era isso que eu queria... Não agüentava mais não...


Any: Eu sei... Você nem gostava dela...


Dul: Pois é... Agora to na pista pra negocio haha


Any: Já sei que vai aproveitar a solteirice né...


Dul: Com toda certeza kkk Tudo que eu não curti nesses 4 meses...


Any: Hum... Me traindo que coisa feia...


Dul: Olha o Matheus ai... Vivo com chifre então né? Kkk


Any: kkkk Diferente... Ele veio primeiro né


     Não sei por que, mas aquilo me incomodou e muito... Senti uma pontada, mas não sabia o motivo... Eu nem tinha nada com Any e realmente ele veio primeiro. Eu estava me sentindo tão incomodada que não sabia o que falar e na verdade, eu nem queria falar nada.


Dul: Verdade... Eu to cansada, vou dormir aqui se não, não acordo amanha...


Any: Mas já? Não são nem 21 horas ainda...


     Realmente não era e eu não iria dormir... Mas depois disso, não queria falar com ela. E nem com ninguém.


Dul: Eu sei, mas to cansada, preciso dormir.


Any: Ah... Ok...


Dul: Boa noite, até amanha :*


Any: Boa noite, durma bem :*



     Fiquei um tempão deitada na cama, abraçando o travesseiro e pensando em tudo que aconteceu. Eu finalmente estava livre e isso me deixava realmente feliz, me deixava com uma paz que há muito já não sentia... Deixava aliviada... Finalmente. Fiquei pensando mais um pouco e logo dormi mesmo, estava com o corpo cansado...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tortinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Depois que terminei com Paula, tudo melhorou. Camila, me arrisco a dizer, gostou ainda mais do meu termino do que Any. A gente saia novamente, pra festas, boates, praia ou só sair mesmo pra beber e zoar como não fazíamos quando eu namorava. Poncho disse que já estava na hora de eu voltar pra vida de solteira e eu realmente conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55

    Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg

  • giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07

    Não abandona a web, não faz isso ):

  • Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15

    nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39

    N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!

  • giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12

    Não ouse abandonar, por favoooooorr

  • Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07

    Continua

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42

    Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais