Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde
Eu só sentia minha calcinha molhar e minha mente imaginando mil coisas... Ela tinha mexido com meu ponto fraco, ela sabia disso (sentar no meu colo)... Minha intimidade pulsando, meus pelos arrepiando... Tudo isso só de imaginar transar com Any... Imagine se fosse real mesmo... Estava meio em choque, surpresa e excitada. Nunca imaginei que Any tivesse um lado assim, muito menos que quisesse fazer isso comigo, uma mulher. Mas eu também queria e não dava mais pra resistir, já estava agüentando há mais de um mês.
Dul: To até molhada... Vem aqui fazer isso e muito mais, vem? Me deixou com vontade...
Any: Quero te sentir molhada, so de imaginar já fico excitada...
Dul: Vem então... To louca pra poder te beijar, te tocar, sentir você em mim... Voce me deixa doida...
Any: To cheia de vontade Dul... Quero você, quero muito...
Dul: Se você estivesse aqui... Já estaria te chupando... Ouvindo você gemer pra mim
Any: Ai, eu quero... Quero muito... Meu deus, não vou conseguir me controlar mais... Já to agüentando muito tempo...
Dul: Como assim?
Any: Eu te quero desde o ano passado... Desde antes de você namorar Paula, só nunca disse nada, fiquei na minha porque você namorava... Mas quando vi que você ia terminar, não resisti... E agora né... rs
Não podia acreditar no que estava lendo... Ela me queria, de verdade, tinha o mesmo desejo que eu e não era de agora... Já tinha no mínimo 6 meses.
Dul: Não vai ter que esperar mais nada... Agora que já sei, você não me escapa...
Any: E nem quero... Preciso disso... To com muita vontade...
Ela realmente me queria, da mesma forma que eu a queria... Agora sim eu tinha certeza. Eu tava doida pra transar com ela e não ia mais agüentar, nem Poncho nem Matheus me impediriam agora... Ia ser amanha, na escola mesmo, não dava mais pra agüentar... Mas uma coisa que não me saia da cabeça... Any era virgem ainda... Nunca tinha feito nada com ninguém.
Dul: Mas Any... Me diz uma coisa... Voce não é virgem?
Any: Sou... O que tem isso?
Dul: Nunca fez nada, nada com o Matheus? Nem oral?
Any: Não... Eca... Eu nunca faria isso, que nojo...
Dul: kkkkkkkkkk Que heterossexualismo é esse loira?
Any: Ah ou... Me respeita... kkkk Eu gosto de beijar e de ficar com homem, não do troço dele... Que nojo..
Dul: kkkkkkkk aiai... Sei... E mulher?
Any: Nunca nem fiquei com mulher...
Dul: Ainda...
Any: Pois é, ainda mesmo... Porque to morrendo de vontade sabe...
Dul: Oh se sei... Pode deixar, não vou te deixar na vontade... Não vou aguentar...
Any: Acho muito bom... ruuun Mas responde... Por que perguntou se sou virgem?
Dul: Porque né... Se rolar... Vou tomar cuidado pra não te machucar, nem tirar sua virgindade...
Any: Só não pode esquecer na hora... Pelo amor de deus kkk
Dul: Vou tentar... Do jeito que já to excitada só de pensar, imagina na hora... Vai ser difícil...
Any: Imagina pra mim, ter que me segurar... Cheia de vontade de te agarrar onde for...
Não precisava de mais nada, seria no banheiro da escola mesmo, não dava pra aguentar. Depois de um tempo conversando fomos dormir, eu estava cheia de tesao, doida pra que chegasse logo amanha. Quando o relógio despertou, eu só pensavano que iria acontecer hoje. Eu estava ansiosa demais, parecia até uma virgem que iria ter a primeira vez. O que eu estava longe de ser.
Autor(a): tortinhas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado a voces, foguentas, que ficaram curiosas e anciosas para este capitulo haha. Quando cheguei na escola, fui direto pro meu lugar e Any me encarava sorrindo meio sem graça. Será que ela tinha se arrependido? Cumprimentei todos e quando cheguei a Any dei um beijo em sua bochecha pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55
Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg
-
giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07
Não abandona a web, não faz isso ):
-
Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15
nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39
N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!
-
giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12
Não ouse abandonar, por favoooooorr
-
Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07
Continua
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42
Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!