Fanfics Brasil - Capitulo 1- Mais uma vez tentando *Equalize- portinon*

Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1- Mais uma vez tentando

422 visualizações Denunciar


isa_ponny, obrigada cara, que bom que ainda se lembra... Me lembro de voce tbm! rs Espero que continue gostando da web :)


 


     E lá estava eu mais uma vez tentando dar um ponto final nesse meu namoro sem sentido. Ah, oi! Meu nome é Dulce, tenho 16 anos e... Bom, o resto vocês vão ver ao longo da história. Enfim, voltando para o meu término. Eu já não agüentava mais esse namoro, os 4 meses mais estranhos da minha vida. Eu não gostava da Paula, na verdade, eu a adorava como amiga... Éramos amigas há 4 anos. Um dia ficamos e a partir daí a gente ficava de vez em quando, nada sério, só uma amizade colorida... E por mim estava ótimo assim, porque era na verdade, só mais uma das minhas ficantes. Ela acabou se apaixonando por mim, mas eu não queria nada serio, sempre expliquei pra ela que eu gostava dela apenas como amiga, mas quem disse que ela entendia? Sempre pedia uma chance, mesmo sabendo que eu não gostava de namorar. Ela acabou ganhando na insistência, e eu acabei namorando ela... Mas um relacionamento que começa sem o amor das duas partes, não dura, não é mesmo?


-Eu não quero mais Paula... Eu não me sinto bem, sabe?


-Amor, a gente ta feliz não ta? Não vamos desistir agora –ela dizia quase chorando já-


-Entenda... Eu gosto de você, gosto mesmo... Mas não é o suficiente pra estar namorando... –eu tentava explicar, mantendo a calma-


-Vamos continuar assim, por favor... Eu te amo, eu esperei tanto tempo pra te ter, por favor, não faz isso –ela dizia chorando já-


 


     Vê-la chorar me dava uma dor no coração... Não porque eu não queria terminar, na verdade era tudo que eu queria, pra mim o lance com ela era so sexo e pronto... Mas éramos amigas antes, e tínhamos uma ótima relação de amizade e eu não queria estragar isso. Mas eu já tinha estragado no dia que a beijei sabendo que ela já gostava de mim... Eu só não tinha percebido ainda.


 


-Por favor, não complica as coisas vai... A gente tem q terminar... –eu dizia, mas já estava com pena dela-


 


     Eu já tinha tentado terminar uma vez antes e foi a mesma coisa, ela chorava e chorava e eu acabava cedendo...


 


-Amor eu te amo... Não faz isso, por favor, por favor não faz... Eu não posso ficar sem você, não da -ela dizia chorando muito-


 


     Aquilo me doía, eu sentia que estava a magoando e a fazendo sofrer... Eu realmente não queria ela assim.


 


-Você ta complicando tudo... –Eu dizia já com a voz fraca-


-Eu te amo Dul, meu amor... Eu preciso de você comigo –Ela se abraçou forte em mim e começou a chorar mais ainda-


 


    Ela sabia que eu não ia conseguir terminar com ela assim, e assim foi dito e feito. Eu abracei ela tentando confortá-la e mais uma vez acabei desistindo.


 



­-Eu te amo, eu te amo demais, eu preciso de você –Ela dizia enquanto me apertava mais e chorava-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tortinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Eu não disse nada, só fiquei abraçada com ela pensando que se continuasse assim, eu nunca iria terminar. Ela chorando ainda me beijou e eu não afastei. O beijo se juntava as lagrimas dela e eu me sentia culpada e mais uma vez me punia por isso. Ela me puxou pela nuca aprofundando o beijo e eu a segurei pela cintura e a puxei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55

    Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg

  • giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07

    Não abandona a web, não faz isso ):

  • Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15

    nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39

    N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!

  • giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12

    Não ouse abandonar, por favoooooorr

  • Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07

    Continua

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42

    Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais