Fanfics Brasil - Capitulo 2- E mais uma vez falhando *Equalize- portinon*

Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2- E mais uma vez falhando

383 visualizações Denunciar


     Eu não disse nada, só fiquei abraçada com ela pensando que se continuasse assim, eu nunca iria terminar. Ela chorando ainda me beijou e eu não afastei. O beijo se juntava as lagrimas dela e eu me sentia culpada e mais uma vez me punia por isso. Ela me puxou pela nuca aprofundando o beijo e eu a segurei pela cintura e a puxei contra mim. Eu realmente não queria mais, mas sentia que se um dia eu conseguisse terminar com ela, a amizade iria embora e eu também não queria que a nossa amizade acabasse, tinha boas lembranças. Quando dei por mim, estávamos na cama e ela estava sentada em mim, tirando a blusa e me beijando novamente. Eu desci as mãos pra bunda dela e apertei com força. Passava a mao por suas coxas e apertava também, chegava perto de seu intimo e voltava. Ela tirava minha blusa e eu virei ficando por cima dela, tirei seu sutiã e fui logo chupando seus seios. Apertava um enquanto lambia e chupava o outro. Me perdia em seus seios, lambia, chupava, mordia e ela suspirando puxando de leve meu cabelo. Ela era realmente gostosa, seios grandes, coxas grossas e o meu preferido, bunda grande. Ela começava a mexer os quadris e eu entendi o que ela queria. Chupei e mordi seu pescoço, deixando marcas de leve e fui descendo. Tirei seu short e sua calcinha que já estava encharcada, e passei a língua por volta de sua intimidade. Minhas mãos apertavam sua coxa com força, era o ponto fraco dela e ela se contorcia e suspirava.


 


-Vai logo, me chupa!


 


     Era isso que eu queria... Ela pedindo. Adorava isso. Me dava uma sensação de poder. Eu sorri e fiz o que ela pediu. Comecei a lamber tudo devagar. Quando ela começou a suspirar mais e elevar os quadris eu comecei a chupar e lamber seu clitóris. Fiquei um bom tempo ali, ela gemia e me puxava.


 


-Vai, isso, continua... Hmmm, ai, vai...


 


     Isso me deixava com tesao e eu chupava mais forte e mais rápido. Comecei a penetrar 2 dedos enquanto a chupava. E foi ai que ela se contorceu e gemeu mais forte, então eu parei e olhei pra ela, ela pedia que eu continuasse e eu ia fazer, mas não assim.


-Vem aqui, senta na minha boca –Eu disse pra ela e ela sorrindo fez-


 


     Eu comecei a chupar de novo e meter 2 dedos com força. Ela apertava minha coxa com força e gemia alto se contorcendo.


 


-Não para, eu vou gozar, eu vou gozar –Ela disse com a voz rouca em meio de gemidos altos-


 


    Eu queria isso, senti uma onda de tesao vindo e continuei chupando e metendo mais forte. Senti seu corpo tremer e ela gemeu mais alto, soltando minhas coxas, relaxando e caindo ofegante na cama do meu lado. Eu a olhava e pensava se um dia ficaria assim. Não que o sexo não fosse bom com ela, era bom... Mas não me sentia completa... Não gostava quando ela me tocava, não sentia nada na verdade... Eu so sentia tesao tocando ela... Entao sempre dava uma desculpa, so quando não tinha mesmo como fugir que eu deixava ela fazer em mim. Acordei de meus devaneios com ela deitando ao meu lado, abraçada em mim.


 


-Eu te amo bebe –ela disse beijando meu pescoço-


 



    Eu sempre ficava sem saber o que fazer, então virei pra ela, forcei um sorriso e a beijei. Quando olhei o relógio já estava na minha hora de ir embora e sinceramente, dei graças a todas as santidades. Despedi-me e fui embora. Chegando em casa, tomei um banho demorado, pensando em tudo... Lembrando dela chorando e pedindo, por favor, pra não terminar, pensando na dor que eu sinto com isso tudo. Eu de verdade não estava feliz assim. Jantei e dei uma olhada no celular, e meu WPP estava cheio de mensagens dela... Ficamos conversando um pouco e logo eu dormi... Tinha aula no dia seguinte, tinha que acordar cedo. Ou estava fugindo dela, talvez fosse um pouco dos dois.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tortinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Acordei as 5:30 com meu celular despertando e praticamente pulei de susto. Era sempre assim... Eu tinha que mudar aquele toque. Levantei rápido, o que era raro... Geralmente eu ficava rolando na cama e pensando em motivos que me fizessem levantar e ir pra escola e o motivo era sempre o mesmo, não ficar em casa. Eu odiava ficar em casa. Fui t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55

    Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg

  • giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07

    Não abandona a web, não faz isso ):

  • Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15

    nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39

    N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!

  • giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12

    Não ouse abandonar, por favoooooorr

  • Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07

    Continua

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42

    Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais