Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde
Acordei as 5:30 com meu celular despertando e praticamente pulei de susto. Era sempre assim... Eu tinha que mudar aquele toque. Levantei rápido, o que era raro... Geralmente eu ficava rolando na cama e pensando em motivos que me fizessem levantar e ir pra escola e o motivo era sempre o mesmo, não ficar em casa. Eu odiava ficar em casa. Fui tomar meu banho e me arrumar. Olhei no relógio e eram 6:00 hrs e pensei como sempre “ah, ainda da tempo” e sentei no sofá pra ouvir musica. Esse era meu refugio. Olhei o celular e já tinha mensagem de Paula.
“Bom dia meu bebe”
Respondi pra ela “Bom dia amor”. E fiquei pensando a sorte que tinha de não estudarmos juntas... Não iria agüentar ela colada em mim todos os dias, de manha e de tarde... Ela respondeu e ficamos conversando um pouco. E quando eu vi, já eram 6:30 e pra variar, eu estava atrasada. Fui correndo pro ponto e como sempre, o ônibus demorou. E quando veio, lotado. Plena segunda feira, não era nem 7 da manha e eu já estava nessa correria... Cheguei na escola 7:20, atrasada como sempre... Entrei e fui direto pro meu lugar, no fundão, onde meus amigos guardavam meu lugar. E lá estava ela, sentada na minha frente. Sorriu pra mim quando me viu chegando perto e disse em tom de brincadeira:
Any: Atrasada de novo né dona Dulce?
Dul: E qual é a surpresa? –Eu disse sorrindo de volta e a abraçando—
Era estranho... Toda vez que eu abraçava e sentia seu perfume, tinha uma vontade de não soltar mais... Devia ser o perfume... Isso, o perfume...
Falei com o resto do povo... Ucker, Maite, Chris e Poncho... Todos éramos amigos, mas Ucker era muito colado comigo e com any. Era realmente um amigão... Daqueles que você conta tudo e o segredo vai pro tumulo com ele. Maite era mais colada com any e Poncho. Chris era amigo de todos, mas era muito colado com any também... E poncho... Bem... Poncho era meu amigo de infância... Crescemos juntos por morarmos na mesma rua, e estudamos juntos também... Desde o jardim de infância. E ele era totalmente apaixonado por Any, e todos sabíamos disso... Ele já tinha se declarado, porem Any já namorava outro cara, que não estudava com a gente, então ficou so amizade mesmo. Mas ele não se contentava só com isso, sempre ficava pensando maneiras de como fazer pra conquistá-la e cismava que ela sentia alguma coisa por ele. Acho que é esse jeito dela de ser carinhosa com todos, de dar atenção e ser boa demais... As pessoas acabam confundindo. Ainda mais Poncho, sensível do jeito que é...
Tomei logo meu lugar na ultima cadeira do cantão. Abri meu caderno, mas só por abrir mesmo, porque eu quase nunca copiava nada. Eu sou o tipo de aluna que não faz nada na aula, mas sempre tira nota boa.
Ficamos conversando e brincando de adedanha. A turma estava uma bagunça mesmo. Ninguém nunca respeitava o professor de filosofia. Bom, na verdade, não respeitava quase nenhum. Eram dois tempos livres (como chamávamos a aula de filosofia) o que sinceramente, eu ficava chateada, porque adoro filosofia... Amo a área de humanas. Viramos a cadeira pra formar um circulo e ficamos jogando. Quando cansamos, só ficamos conversando e rindo mesmo. Depois de um tempo vi o celular, as mensagens de Paula não paravam de chegar... Eu não estava mesmo a fim de falar com ela, então botei um fone e apenas relaxei na cadeira. Logo senti alguém se deitando em mim e quando abri os olhos, vi que Any juntou nossas cadeiras e se deitou em mim. Meu primeiro pensamento foi “Como você é linda mesmo”. Não culpava Poncho de querê-la, ela era realmente irresistível. Era sexy sem querer, era linda, era inteligente, era fofa... Ela era simplesmente irresistível.
Meu deus, o que eu estava pensando? Não podia querê-la... Não podia!
Autor(a): tortinhas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu via Poncho olhando meio de lado pra gente, e imaginava se ele estava pensando alguma coisa errada. Eu jamais ficaria com ela... Iria magoá-lo demais, ele era meu amigo de infancia, não podia fazer isso com ele. E ela tinha namorado também, nunca iria rolar. Não mesmo. Sem chance. Fiquei fazendo cari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55
Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg
-
giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07
Não abandona a web, não faz isso ):
-
Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15
nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39
N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!
-
giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12
Não ouse abandonar, por favoooooorr
-
Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07
Continua
-
isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42
Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!