Fanfics Brasil - Capitulo 5- Revelações, talvez? *Equalize- portinon*

Fanfic: *Equalize- portinon* | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5- Revelações, talvez?

449 visualizações Denunciar


     Os dias se passavam e eu ficava cada vez mais distante da Paula e mais próxima de Any. Sentia-me cada vez mais atraída por ela, e cada vez mais ela provocava e eu fingia que não entendia, ou fugia do assunto. Eu só pensava em como terminar com Paula de vez e não conseguia pensar em nada, então simplesmente fui me afastando. Any continuava com sua implicância com ela como sempre.


     Estávamos na aula de Ed. Física, largados na arquibancada porque Any estava menstruada, Ucker estava com a perna machucada, Maite e Chris tinham faltado e Eu e Poncho só ficamos por preguiça mesmo. Ou pela companhia de Any, vocês decidem. Eu estava deitada com a cabeça no colo de Any e ela me fazia um cafuné tão gostoso que eu fechava os olhos e estava quase dormindo. Ucker começou a provocar Any com Poncho. Ele adorava isso, brincalhão do jeito que era.


Ucker: Sei que rola um sentimento nisso ai


Any: Rola ué, amizade


Eu só ria dessa situação, e das bochechas de Poncho querendo queimar.


Poncho: Tu só fala merda mesmo Ucker, fica quieto cara


Ucker: Ué, mas é verdade –disse rindo— Eu sei das coisas –disse fazendo uns gestos com as mãos e num tom um tanto quanto sombrio—


Dul: Valeu mister M –disse rindo—


Ucker: To te falando... Any assume logo!


Any: Assumir o que cara? –disse ela rindo—


Ucker: Que você quer o Poncho


Any: Mas eu não quero –disse rindo—


Poncho: Ucker, deixa de ser sem noção cara –dizia rindo e cheio de vergonha—


Ucker: Ela que tem que assumir! Any assume que tu quer dar uns pega no Poncho e na Dul tbm!


Dul: Mas o que eu tenho a ver com isso cara? –Comecei a rir das besteiras que Ucker falava e voltei a fechar os olhos—


Any: Um eu até assumo, agora o outro não –ela disse sorrindo—



     Na hora eu abri os olhos e ela estava me encarando sorrindo pra mim. E eu fiz um gesto com o rosto tipo “Como assim?” e ela só deu de ombros rindo e olhou pro outro lado. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo... Meu deus será que era isso mesmo que eu ouvi? Alias, todo mundo ouviu. Inclusive, percebi que estavam todos calados e o clima tinha ficado meio estranho. Poncho estava serio olhando pra Ucker e falando que ele não falava coisa com coisa. Ucker estava meio sem graça. Acho que só agora ele percebeu a merda que fez. E acho que ele pensou a mesma coisa que eu estava pensando... Como assim?”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tortinhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Fiquei o dia todo pensando no que Any tinha dito... No fundo eu sabia que era brincadeira, mas então por que isso não saía da minha mente? Não sei... Aquele sorriso junto com aquele olhar desviado... Eu estava muito confusa, ultimamente estava tudo muito estranho... Quando cheguei em casa tomei um banho, almocei e fui me trancar no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 27/04/2016 - 20:10:55

    Oq houve??? Vai abandona a web de novo ??? Não ser atreva a fazer isso *.* , VC veio até aqui e nos deu esperança , e agora vai abandona de novo?? Vc não tem esse direito de fazer isso com a gente , eu to quase pirando aqui ,volta llllgggggg

  • giovannamaria Postado em 22/04/2016 - 15:04:07

    Não abandona a web, não faz isso ):

  • Nix Postado em 14/04/2016 - 22:40:15

    nossa que fogo vejo que essas duas vão apronta muito ainda

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 22:27:39

    N creio que parou justo ai!!! Um minuto de silencio para minha decepção de nao ver escrito proximo capitulo.....como assim vc para na parte do hot??! Pelo amor de Deus gata posta mais!!!

  • giovannamaria Postado em 13/04/2016 - 21:35:12

    Não ouse abandonar, por favoooooorr

  • Natália Maldonado Postado em 13/04/2016 - 19:14:07

    Continua

  • isa_ponny Postado em 13/04/2016 - 16:33:42

    Olha primeiríssima!!!! N creio q tu volto!!! Ebaaaa nossa eu era viciada nessa web e fiquei taaaaaaaao triste quando vc excluiu ela :( Maaaaaaas agora vc ta de volta e espero q n abandone dessa vez em kkkkkk quero muito ver o final!! Beijos posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais