Fanfics Brasil - Os Segredos-DaySchool DaySchool!

Fanfic: DaySchool! | Tema: Ação,Aventura,Ficção Científica (Não é Inspirado Em Anime Ou Mangá Algum!)


Capítulo: Os Segredos-DaySchool

7 visualizações Denunciar



Estavam Todos Correndo Ao Castelo,Quando Aparecem Dois Demônios Super Fortes Com Asas e Lanças!Meri Se Lembrou De Uma Coisa e Disse:


-Gente!Eu Sei Usar Magia,Mas Não é Muita Coisa,Talvez Seja Utíl!


-Sejá Lá o Que For Você é Apenas Uma Humana!Você Não Consegue Usar Magia!Não Tente Nôs Atrasar!-Responde Souke!


-Não!Apenas Observe Oque Eu Consigo Fazer!-Diz Meri Muito Brava!


-Cure,Blast Pulse,MediBlaster!


Então Meri Cria Uma Esfera Verde e Dispara Nos Demônios,a Magia Que Ela Disparou Além De Destruir Os Demônios,Tinha Feito Um Buraco Enorme No Chão,Tudo Começou a Tremer,Ela Diz:


-Nossa!Eu Acho Que Errei As Palavras e Meu Pulso Curativo Virou Super Destrutivo!Me Desculpe,Não Lembro As Palavras Para Fazer a Magia,Por Favor Me Desculpe!


-Como Assim?Isto é Uma Magia De Alto Teor Magíco,Ísso é Quase Impossível Para Um Humano!Oque é Você?-Diz Dutch!


-Espera!Agora Lembro...Agora Eu Consigo Ver!Deixe-Me Contar Minha Estória,Há Muito Tempo Atrás Minha Mãe Desaparecida Casou Com Meu Pai Hadolff,Mais Conhecido Hades!Minha Mãe Sempre Via Ele Sendo Julgado,Ela Estava Muito Preocupada Com Meu Pai,Poís Ele Não Podia Ter Fihos e Esposa,Mas Minha Mãe Estava Gravida De Mim e De Meu Irmão Que Também Está Desaparecido,Ele Se Chama Rineko,Ele é Meu Irmão Mais Velho,Eu Ainda Lembro De Brincar Com Ele Uns Dois Anos Atrás,Mas Depois Ele Me Abandonou e Fugiu De Casa,Meu Pai Eu Nunca Conheci,o Meu Irmão Que Me Contou Tudo Ísso,Meu Pai é Um Dos Homens Mais Importantes Do Inferno,Ele é Irmão De Lucifer,Agora Hades,Lucifer,Mouko e Yanama Dominam o Inferno,o Mais Forte Entre Eles é a Yanama,Ela é Quase Uma Criança,Mas é a Pessoa Mais Forte Que Ouvi Falar,Nenhum Demônio Tem Direito De Se Casar,Mas Meu Pai Um Dia Invadiu a Terra,Queria Encontrar Um Demônio Que Tinha Saído Do Inferno Sem Permissão,Mas Acabou Encontrando Minha Mãe,Roose No Meio Da Rua,Ela Estava Sendo Torturada Pelo Demônio Que Tinha Fugido,Meu Pai Acabou Matando o Demônio e Disse Para Ela:


-Me Desculpe,Você Deve Estar Com Medo,Eu Apenas Vim Buscar Esse Demônio Que Estava Foragido,Por Favor Não Diga Aos Magos,Se Não Eles Vem Me Buscar...-Diz Hadolff!


-Entendo Que Não Foi Atoa Que Veio Aqui,Já Que Salvou Minha Vida,Que Tal Vir Tomar Um Café Comigo?-Diz Roose!


-Claro!Eu Aceito Seu Convite Por Gratidão!-Responde Hades!


Então Foi Assim,Os Dois Se Conheceram e Ficaram Apaixonados Um Pelo Outro...-Conta Meri!


-Sim,Também Tenho Algo a Revelar,Eu e Natsu,Somos Irmãos,Nascemos Quando Nossa Mãe Se Transformou Em Um Dragão,Somos Tão Fortes Quanto Imaginam,Somos Os Unícos Sobreviventes Do Clã Dracônico!Nós Nunca Lutamos Com Todas Forças,Se Perceberam,Eu e Natsu Usamos Essas Pulseiras Que Comprimem Magia,Se Desativar As Pulseiras,Vocês Não Aguentaram o Teor Magíco e Iriam Desmaiar!Estava Pensando Em Pedir a Lucifer Um Frasco De Sangue Dos Deuses,Mas Fiquem Calmos,Não é Sangue De Verdade,é Um Vinho Dourado Que Aumenta Desmasiadamente Suas Forças,Assim Quase Poderíamos Derrotar Os Quatro Exterminadores De Universos,Mas Ísso Não Vem Ao Caso,Sei Que Precisamos Salvar Yatsug!Então Se Alguém Tiver Algo Para Falar,Por Favor,Diga Agora!-Conta Dutch!


-Me Esqueci,Mas Meu Olho Esquerdo,Carrega Um Poder Muito Forte,Mas Me Recuso a Usar,Minha Mãe Usava Seu Olho Para Matar,Mas Acabou Se Descontrolando e Matando Todos Da Minha Família,Consegui Fugir e Encontrei Um Menino De Boné Sentado Ao Lado De Uma Arvóre,Ele Estava Chorando Então Ajudei Ele a Levantar e Fugimos Daquele Lugar,Esse Menino Era Souke,Não Sabiamos Que Dois Destruidores Dimensionais Se Encontrariam Tão Facilmente e Virariam Amigos,Mas Meu Olho,Tem Um Poder Muito Destrutivo Onde Posso Controlar Petálas Totalmente Destrutivas e Cortantes,Eu Posso Atirar Minhas Petálas e Ainda Posso Planar,Voar,Correr Bem Mais Rapído,Já Deu Pra Perceber Que Sou Do Clã Sakurai,Eu Também Sou a Uníca Sobrevivente Além De Minha Mãe,Existiam Apenas Três Sakurais Que Possuíam Os Olhos De Sakurami,Minha Mãe e Mais Dois Homens,Ela Se Casou Com Um Deles e Saiu Um Hibrído De Humano Do Clã Sakurai Com Apenas Um Olho De Sakurami,Ísso Deixou Minha Mãe Furiosa,Ela Queria Mais,Então Ficou Enlouquecida e Saiu Destruindo Tudo,Todos Que Ativam o Poder,Ganham Uma Cauda e Chifres Brancos,Ficam Com Um Bigode De Gato,Não Me Permito Usar Ísso,Tenho Medo De Ficar Igual Minha Mãe...-Confessa Anny!


Então Todos Estamos Quites,Que Tal Ficarmos Felizes Em Saber Que Talvez a Meri Seja Uma Das Pessoas Mais Fortes Do Mundo,Oque Acham?-Pergunta Dutch!


-Claro!-Todos Dizem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dutchinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois De Todos Seus Segredos Serem Revelados e Correrem Muito Encontram Um Homem Roxo Com Linhas Vermelhas Em Seu Corpo,Parecia Um Demônio De Alta Classe,Quando Os Avistou o Demônio Disse: -Ora,Ora,Veja Oque Encontramos,Um Bando De Humanos Insolentes,Que Tal Vocês Apanharem Já Que Estão Em Um Lugar Proíbido Para Humanos? -N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dutchinho Postado em 14/04/2016 - 21:46:25

    Os Capítulos São Curtos Mas a História é Longa!

  • dutchinho Postado em 14/04/2016 - 21:30:48

    Minha Fanfic! Espero Que Gostem,Ela é Especial Poís Não é Inspirada Em Nenhum Mangá Ou Anime!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais