Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela pegou a bolsa e se certificou de que seu diário de receitas estava lá. O bloquinho já havia visto dias melhores e estava abarrotado de fotos e páginas que ela acrescentara.
Anahí nunca ia a lugar algum sem seu caderninho. Ela gostava de fazer anotações sobre as refeições que comia e achava que comer fora era sempre inspirador para seu paladar.
— Acabe com eles. — disse Vivian.
— Espero que sim. — respondeu Anahí quando saiu do quarto.
Ela estava acostumada a morar sozinha, a cozinhar sozinha e a passar a maior parte do tempo sozinha, então morar com outros participantes seria tenso.
Alfonso estava esperando no vestíbulo com Jack, o diretor e um dos produtores. Ela quase tropeçou na escada ao olhar para Alfonso.
O cabelo negro espesso estava penteado para trás. Ele usava uma camisa social branca casualmente aberta no pescoço e um paletó azul-marinho com calça cinza.
Ele olhou para o relógio e então para as escadas, ficando boquiaberto quando a viu. Ela se deu um "toca aqui" mental e se obrigou a sorrir para ele de um jeito que esperava parecer casual.
Para ser honesta, Alfonso estava escorrendo sensualidade em seu traje para o jantar, então Anahí não tinha muita certeza de qual impressão estava passando.
— Agora que vocês dois estão aqui, vamos para o restaurante. Não vamos filmar até chegar lá, assim vocês podem relaxar.
— Obrigado. — disse Alfonso. — Nós mesmos vamos dirigir?
— Não. Temos um assistente de produção que vai levar e buscar vocês. No decorrer do programa, você sempre estarão sob nossa responsabilidade. O chef Ramone não gosta de telefones celulares e pediu que os aparelhos fossem deixados conosco.
— Tudo bem. — disse Anahí, abrindo a bolsa para pegar o celular, o qual entregou para Jack.
— O que é este caderninho em sua bolsa? — perguntou o produtor.
— É só meu diário de receitas. Eu gosto de anotar os pratos que como.
— Acho que não vai ter problema. No entanto, vamos verificar com o chef antes de vocês chegarem lá e, se não puder, você vai ter que entregá-lo a um dos membros de nossa equipe na locação.
Ela não gostava da ideia de deixar outra pessoa ficar com seu caderno, mas não iria discutir sobre isso agora.
Jack os incitou a sair e os levou a um sedã.
— Quantos carros vocês têm? — perguntou Alfonso.
— O suficiente. A montadora está patrocinando um de nossos futuros desafios e dando este carro como prêmio.
— Legal. Espero que eu vença. — disse Anahí. — Tenho andado de ônibus por tempo demais.
Alfonso gargalhou.
— Ah, sem o ônibus eu nunca teria tido uma ótima primeira impressão de você.
Ela balançou a cabeça, lembrando-se de como pousara nos braços dele.
— Eu poderia ter passado sem essa.
Logo ambos estavam no banco de trás e sendo levados pela cidade em direção ao famoso restaurante.
Em vez de pensar na noite ou até mesmo no concurso, os pensamentos de Anahí não conseguiram ir além do homem sentado ao lado dela.
Ela queria ter deixado uma primeira impressão mais agradável nele, mas sabia que suas habilidades na cozinha compensavam no seu tropeço. E, sendo realmente honesta, ela não teria trocado o primeiro encontro deles por nada neste mundo.
— Nervosa? — perguntou ele.
— Um pouco. Mas não muito. — disse ela. — Você?
— Não. Estou curioso para ver as técnicas dele. Não cozinhei muito fora do sul.
— Eu fui treinada em Paris. — disse ela.
— Mesmo? Confeitaria? — perguntou ele.
— Sim, e todo o restante. — admitiu ela.
— Então por que você é co-proprietária de uma loja de cupcakes? Você deveria estar trabalhando nas melhores cozinhas do mundo.
— É uma longa história. — disse ela.
— Bem, temos um longo trajeto de carro. — respondeu ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três O calor dentro do carro fazia o ambiente parecer um casulo íntimo, e teria sido fácil para Anahí se esquecer de que Alfonso era seu concorrente. No entanto, aquela situação logo foi substituída pelas noções dela sobre a vida. Alfonso podia ser um chef fora do mercado de trabalho, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde