Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ótimo. Cresci aqui no sul da Califórnia. Sou filha única e sempre ficava na cozinha com minha avó, que praticamente me criou. — contou ela. — Sua vez.
— Cresci em Louisiana. Embora eu more e trabalhe em Nova Orleans agora, passei muito tempo no pântano quando garoto, com o pessoal da minha avó. Aprendi a pescar camarão e a preparar o que encontrávamos todos os dias. Não percebi que grande dádiva isto seria quando eu fosse chef.
— Aposto que sim. Minha avó costumava comprar o que quer que estivesse à venda no armazém quando íamos lá. Ela nunca tinha um cardápio, e quando chegávamos em casa ela combinava os ingredientes de diferentes maneiras.
— Parece que crescemos de um jeito bem parecido. — disse ele.
— Talvez. Você parece muito à vontade cercado pelo luxo. — falou ela.
— Pareço?
— Sim. Provavelmente este é o melhor carro no qual já entrei, a não ser que você conte a limusine que peguei para ir ao baile de formatura da escola. Não acho que esse seja seu caso.
Ele riu.
— Com quem você foi à formatura?
— Com um garoto que pensava que me amava. — respondeu ela.
— Por que pensava que ele te amava? — questionou Alfonso.
Ela não iria começar a falar sobre seu passado pedregoso e sobre os supostos amores.
— Não evite a pergunta.
— Qual foi a pergunta? — Ela franziu a testa para ele. — Você é difícil e reservado. O que exatamente está escondendo, Alfonso Rodriguez?
— Acredito que algumas coisas não deveriam ser reveladas. Mas você está certa. Eu cresci em um lar financeiramente confortável. No entanto, isto não é tão interessante quanto o rapaz que pensava amar você. Você não o amava?
— Não estou falando disso. — protestou ela.
Anahí não havia se permitido se importar com ninguém quando era mais jovem porque tinha grandes sonhos de ir embora da Califórnia e morar em Paris. Ela iria ser a próxima Julia Child.
— E emocionalmente? Sua casa era tão confortável nesse sentido quanto era financeiramente? — perguntou ela.
Já havia encontrado mais de uma pessoa que costumava se esconder detrás da evasão e tinha crescido em um lar complicado. Ter dinheiro nem sempre significava passar por uma educação tranquila.
— Era bom. Minha família é toda formada por cajuns e franceses, então há muita paixão e temperamentos explosivos, mas eu sempre soube que era amado. — A voz dele revelava a verdade daquelas palavras.
E ela imaginava como ele havia sido na cozinha. Havia algo muito contido sobre Alfonso.
Ela duvidava que ele fosse do tipo de homem que deixava a paixão por uma mulher interferir em seu desejo de vencer.
Anahí precisava se lembrar disso.
— Mimado? — perguntou ela.
— Um pouco. Mas não posso culpar meus pais por isto. Eu gosto das coisas do meu jeito. — explicou ele.
— Do mesmo jeito que você fez no concurso desta tarde. Fazendo o que você achava ser o melhor em vez de seguir o que eu disse para fazer.
Ele deu de ombros outra vez.
— Preciso dar tudo de mim na cozinha. Mesmo que isso signifique enfurecer outro chef.
— É por isso que você está desempregado agora? Tem dificuldade para receber ordens? — perguntou ela.
Alfonso esfregou o nariz e tirou o braço do encosto do banco, colocando-o no colo.
Anahí suspeitou ter feito uma pergunta que se aproximava demais do que quer que ele estivesse escondendo. De qualquer que fosse o ponto vulnerável do emocional dele.
Interessante.
— Talvez. — disse ele. — Principalmente porque tenho sido elogiado pelos meus dotes culinários, mas só por aqueles que me conhecem por toda minha vida. Quero saber se sou realmente bom.
— Por quê? Aconteceu alguma coisa para abalar sua confiança? — perguntou ela.
— Aconteceu alguma coisa com você? — questionou ele, focando o olhar verde intenso no dela. — Aposto que sim. Ninguém sai de Paris para uma loja de cupcakes sem que haja um grande evento para obrigar a tal mudança.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Verdade. Acho que nós dois temos nossos segredos. — respondeu ela. — Mas deixe-me dizer uma coisa, eu nunca duvidei da minha habilidade de servir um bom prato. Quando termino de prepará-lo, sei que a pessoa que provar minha comida vai ficar extasiada. — Sabe? — Sim. Acho que você deve ser como eu. — falou ela. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde