Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Verdade. Acho que nós dois temos nossos segredos. — respondeu ela. — Mas deixe-me dizer uma coisa, eu nunca duvidei da minha habilidade de servir um bom prato. Quando termino de prepará-lo, sei que a pessoa que provar minha comida vai ficar extasiada.
— Sabe?
— Sim. Acho que você deve ser como eu. — falou ela. — Do contrário, por que viria para cá?
— Realmente.
Ela se recostou contra o banco de couro e olhou pela janela outra vez. Desta vez, as respostas que buscava nada tinham a ver consigo, mas com ele.
— Você quer elogios externos.
— E você não? — perguntou ele.
— Acho que sim. Eu realmente quero uma chance de retornar ao ponto onde já estive uma vez. — respondeu, sendo totalmente sincera.
Por mais que o sucesso de Anahí com a Sweet Dreams a validasse como chef e empresária, ela queria saber se tinha talento para ser páreo aos melhores chefs do mundo.
Anos atrás, disputara o cargo na cozinha de um famoso chef parisiense, e então jogara tudo para o alto por amor.
Não, isso não estava certo. Não havia amor entre eles, mas sim paixão e perigo, pensou ela. Foi muito perigoso para ela se render às suas paixões.
Sim. Era isso que estava faltando na vida dela. Era isso que Anahí tinha medo de não encontrar nunca mais.
A paixão por viver e por cozinhar. Só quando abraçou ambas é que realmente se equilibrou.
No entanto, aquela também era a coisa que mais a apavorava.
— Você parece ter acabado de resolver todos os problemas do mundo. — comentou Alfonso.
— Não, só os problemas de uma mulher. É engraçado como você encontra respostas quando não sabia nem que havia uma pergunta. — falou ela.
— O que você descobriu, ma cherie? — indagou ele, levando o braço ao encosto do banco outra vez e tocando a lateral do rosto dela.
De jeito nenhum ela iria compartilhar a verdade com ele, mas Anahí sabia que se iria recuperar sua paixão na cozinha, teria que recuperar sua paixão na vida também.
Precisava descobrir um jeito de equilibrar as paixões pessoais com as profissionais, e um lado dela sentia que talvez pudesse fazê-lo com Alfonso. Mas outro lado advertia que, na última vez em que tentara fazê-lo, saíra queimada.
Será que ela seria capaz de sobreviver a mais uma dança de paixão com um chef?
Alfonso tinha vindo para cozinhar, mas descobriu que na maior parte do tempo, até então, seus pensamentos estavam tomados pela mulher sexy sentada a seu lado.
O perfume dela era indescritível, porém tentador, e ele achava o aroma perturbador enquanto ambos trabalhavam ao lado de chef Ramone na cozinha.
Alfonso balançou a cabeça, obrigando a atenção retornar à tábua de corte diante de si.
O chef executivo se afastou para cuidar de uma emergência do outro lado da cozinha, e Anahí se aproximou de Alfonso.
— Ele é tão retraído que quase não consigo acreditar que seja capaz de preparar estes pratos espetaculares.
— Sei o que você quer dizer. Eu nunca conheci um chef que nunca berra. — comentou Alfonso. — Certamente nunca trabalhei com um que não berrasse.
— Nem eu. Até mesmo Catherine e eu berramos uma com a outra na confeitaria.
— Ela é sua sócia? — perguntou ele.
— Sim. Ela é divertida. Normalmente ficamos compartilhando histórias uma com a outra da noite anterior, ou eu fico dando ordens para ela. — disse Anahí.
— Você faz muito isso? — questionou ele.
Alfonso havia terminado de cortar em cubos os legumes designados pelo chef. Anahí ainda tinha metade da pilha para finalizar.
Ele esticou a mão e pegou as cenouras dela. Ela sorriu em agradecimento.
— Sim, eu dou muitas ordens a ela. Mas não só a ela, a qualquer um que precise de meus conselhos.
— Eu preciso?
— Não sei. Um lado de mim diz que sim, mas não conheço você bem o suficiente. Você é habilidoso com esta faca.
— Habilidades com facas são umas das melhores armas em um arsenal de um chef. — disse Alfonso.
— Sim, são, Alfonso. — disse o chef Ramone, voltando-se para eles. — Você se saiu bem na tarefa que lhe passei. Está pronto para montar seu prato?
Alfonso estava achando tão agradável trabalhar na cozinha com Anahí e chef Ramone quanto em sua cozinha em casa.
Era notável ele considerar que aquele ambiente era sua casa, embora estivesse a milhares de quilômetros de Nova Orleans. E Alfonso não tinha certeza se era capaz de encontrar seu rumo.
Anahí bagunçava a concentração dele, e aquilo o intrigava.
Ele já havia tido casos amorosos. Era ardente demais e sua pulsão sexual era muito intensa para não tê-los.
Mas ele nunca se permitira ter um caso com outra chef. Para ele, a vida parecia melhor quando se mantinha a parte profissional e pessoal separadas.
Agora já não tinha mais tanta certeza.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele observou Anahí mergulhar a colher no molho que ela estava preparando, mirou em seus lábios fartos e viu os olhos dela brilharem. Ele reprimiu um gemido. Em sua cabeça, ele se aproximava dela e provava o molho, não da colher, mas dos lábios dela. — Quer provar? — perguntou ela. Ele retornou ao presente e assentiu. Deseja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde