Fanfics Brasil - Cap 17 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

1324 visualizações Denunciar


Ele observou Anahí mergulhar a colher no molho que ela estava preparando, mirou em seus lábios fartos e viu os olhos dela brilharem.


Ele reprimiu um gemido.


Em sua cabeça, ele se aproximava dela e provava o molho, não da colher, mas dos lábios dela.


— Quer provar? — perguntou ela.


Ele retornou ao presente e assentiu.


Desejava muito mais do que uma provinha, mas aquele seria um bom começo.


Ela estendeu a colher para ele, mas em vez de pegá-la da mão dela, Alfonso envolveu o pulso de Anahí com seus dedos e a puxou para si.


Ele ergueu a mão de ambos e então se inclinou para passar a língua no molho, mantendo contato visual com Anahí o tempo todo.


Ela entreabriu os lábios, e a língua ficou exposta outra vez, exatamente como já havia ocorrido. As pupilas dela dilataram, e um leve rubor lhe tomou o rosto.


— Delicioso… — disse ele, deixando a mão cair e retornando à sua estação.


— Obrigada. — agradeceu ela, a voz esganiçada, até mesmo rouca, e ele percebeu que havia vencido uma rodada no jogo da conquista.


Foi aí que Alfonso soube que não iria embora da Califórnia sem levar Anahí Portilla para sua cama.


Ele achava que ela o distraía da culinária, mas estava começando a perceber que, se não a possuísse, aquilo seria muito mais do que uma distração.


Ela era a tentação encarnada, e ele era da Louisiana. Fora criado para se render às paixões na cozinha e fora dela, e embora aquela fosse ser a primeira vez que Alfonso combinaria as duas, achou a expectativa maravilhosa.


— Alfonso? — chamou Anahí.


Ele olhou para ela e flagrou a confusão em seus olhos. E, por um segundo, se perguntou se havia interpretado mal as atitudes dela, mas aí ela lambeu os lábios outra vez, e ele sorriu.


Sabia que não tinha errado.


Anahí parecia estar lidando com alguns problemas naquele concurso, assim como o restante dos participantes. E embora naquela noite fossem apenas os dois, ele sabia que qualquer informação que colhesse a respeito dela seria útil durante as semanas que estavam por vir.


Ele reduziu o espaço entre eles. Colocou a mão nos ombros dela e se abaixou quando se aproximou.


Roçou os lábios sobre os dela e sentiu o gosto da doçura amanteigada do molho, mas também o sabor indescritível de Anahí. Era único, misterioso e tão viciante que ele não queria parar de beijá-la.


No entanto, sabia que precisava parar. Deu um passo para trás e a viu observando-o com uma expressão insondável.


Alfonso a chocara.


Diabos, e também surpreendera a si mesmo, porque pensava que o jovem impulsivo que ele tinha sido havia ido embora para sempre. Mas Alfonso estava feliz por ele estar de volta.


Ele achava que precisava ser um pouco impulsivo se pretendia buscar o rumo certo para se encontrar e para o Gastrophile.


Teve uma ideia em relação ao tempero a ser acrescido ao prato e se afastou de Anahí, retornando à estação de trabalho.


Cozinhando com entusiasmo renovado, assim que Alfonso terminou e ambos apresentaram seus pratos ao chef, ele soube que havia criado algo diferente.


Algo único e que ele não teria sido capaz de inventar se não tivesse beijado Anahí.


Era como se ela fosse uma musa inspiradora.


Ela estava calada e roubava olhares de soslaio dele, mas ele não a encarou. Aguardou o veredito sobre os pratos, nada surpreso quando foi declarado vencedor.


Sentiu um bálsamo de satisfação e percebeu que devia um enorme agradecimento a Anahí, mas, mais do que isso, ele queria continuar cozinhando com ela ao seu lado.


Hoje, mais cedo, ele se sentira ofendido por ter que ouvir outra pessoa dando ordens na cozinha, mas esta noite ele reconhecia que só poderia chegar ao nível seguinte com um impulso externo.


Chef Ramone se afastou outra vez, e Anahí colocou as mãos na cintura quando se virou para Alfonso.


— O que foi aquilo?


— O quê?


— Beijar-me daquele jeito. Pensei que ambos fôssemos profissionais. — protestou ela.


— Nós somos. — admitiu ele. — Aquele beijo não teve nada a ver com nossa culinária e tudo a ver com o fogo entre a gente. Pensei que seria perturbador…


— E não foi? — questionou ela. — Para mim, foi.


— Não. — retrucou ele. — Não foi perturbador. Foi inspirador.


Ele se inclinou e a beijou outra vez.


— Obrigado.


Anahí semicerrou os olhos, e ele sentiu o desprazer dela.


— Não há de quê, acho. Não quero que você faça isso outra vez.


— Não vou prometer. — disse ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí manteve distância de Alfonso durante a volta de carro para casa. Ela havia pensado que flertar com ele lhe daria uma vantagem e se surpreendera com a facilidade com que ele havia invertido a tática contra ela. Mas quando o observou se movimentar tranquilamente pela sala da casa e conversar com os outros competidores, soube que havia mais alé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais