Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí manteve distância de Alfonso durante a volta de carro para casa.
Ela havia pensado que flertar com ele lhe daria uma vantagem e se surpreendera com a facilidade com que ele havia invertido a tática contra ela. Mas quando o observou se movimentar tranquilamente pela sala da casa e conversar com os outros competidores, soube que havia mais além daquilo.
Havia algo em Alfonso que mexia profundamente com ela. Anahí precisava andar com cuidado.
Enquanto o beijo estimulara e inspirara Alfonso a fazer um prato criativo e único, só servira para derrubá-la, fazendo-a apresentar algo medíocre.
Ela teve sorte por não haver julgamento naquela noite. Teve sorte por ter sido meramente uma experiência para aprendizado.
E também não iria esquecê-la.
— Como foi? — perguntou Vivian, aproximando-se dela e lhe entregando um taça de vinho.
Anahí deu um gole no vinho branco seco enquanto pensava no que dizer para Viv.
Eram colegas de quarto, então o impulso de compartilhar o que havia acontecido era forte, mas ela também sabia, pela experiência de assistir a reality shows como aquele, que relacionamentos íntimos normalmente eram um tiro pela culatra. Até mesmo amizades.
— Foi fantástico. — respondeu.
Também sabia que nunca iria emitir uma opinião negativa sobre coisa alguma.
— Eu sabia. Vou vencer o próximo desafio. — disse Vivian.
— Vai?
— Claro que sim. Eu não me importaria em ser levada para um jantar particular com o gato do Alfonso.
— Ele pode não ser o vice-campeão da prova. — avisou Anahí.
— Por quê? Ele demonstrou alguma fraqueza esta noite? — perguntou Vivian.
Não, ela pensou. Ela mesma demonstrara alguma fraqueza e sabia que precisava descobrir como transformar aquilo em resistência.
Era capaz de fazê-lo. Só precisava se lembrar… do quê?
Não fazia ideia de como lidar com Alfonso e tinha consciência disso. Soubera no instante em que caíra nos braços dele no elevador.
Ele mexeu com ela, e Anahí tinha pensado que, ao ser ousada como sempre, iria assumir a posição de controle.
No entanto, Alfonso virou aquilo contra ela.
Como ele sabia que funcionaria?
Mas Anahí achava que talvez Alfonso não estivesse tão seguro assim e tivesse apenas arriscado…
Espere um segundo, pensou ela. Ele não tinha percebido que havia mexido com ela. Estava absorto demais nos próprios problemas.
Anahí precisava se lembrar de como a avó a advertira diversas vezes quando ela estava crescendo. "Nem tudo gira em torno de você."
— Então?
— Desculpe, Viv. Ele é um ótimo chef e vai ser necessário muita habilidade para superá-lo. — disse ela. — Ele pegou o prato do chef e deixou com um sabor ainda melhor. Você sabe que isso diz muita coisa.
— Droga. Bem, te digo que Dave não tem nenhuma habilidade com corte de carnes. Ele fez uma bagunça com o peixe esta noite. Não conseguia tirar um filé de um salmão. Tipo, isso é ensinado no primeiro ano de curso, certo? — perguntou Vivian.
— Sim, é. Mas ele fez aquele molho que Lorenz gostou. Temos de tomar cuidado com os sabores que ele cria.
— Verdade. Estou pronta para os desafios individuais, mas os de equipe me preocupam. — admitiu ela.
— A mim também. — disse Anahí. — Odeio ter que depender de qualquer pessoa além de mim.
Elas conversaram mais um pouco a respeito do concurso até todo mundo, um a um, ir seguindo para a cama.
Vivian colocou os fones de ouvido do mp3 player e apagou a luz individual. Virou-se para dormir pouco depois da meia-noite, mas Anahí ainda estava bem acordada.
As perguntas percorriam sua mente, e imagens dos pratos que ela havia comido naquela noite passavam em lampejos na cabeça.
Ela pegou o diário de receitas e saiu da cama. Vestindo um suéter, caminhou pela casa até a varanda com vista para o mar.
A lua estava cheia, oferecendo alguma luz à noite, e ela se sentou em uma das espreguiçadeiras, deixando que o som calmante do oceano abrandasse sua confusão.
Abriu o caderninho e começou a anotar o que havia comido e cozinhado naquela noite.
Não estava muito surpresa por ver Alfonso sendo destacado em suas anotações. Ela se concentrava nele, detectando a parte que fazia sentido e as muitas coisas que não faziam.
O molho dela tinha sido um fracasso. O beijo… não, foi isto que a tirou do jogo. Até então, ela estava ótima.
Ela o provocara, e o tiro saiu pela culatra. Mas só porque não estava preparada para a ousadia dele, tão grande quanto a dela. E aquele seria um erro que ela não voltaria a cometer.
— Posso me juntar a você?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela olhou ao redor e viu Alfonso parado à porta. Ele vestia jeans desbotado e uma blusa preta de mangas longas que lhe moldava o torso. Tinha uma caneca nas mãos e estava descalço. Anahí assentiu e gesticulou para a cadeira ao seu lado. Ele sentou-se, recostando-se na espreguiçadeira e ficando calado durante um longo minuto ou dois. Deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde