Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Ter uma mulher sensual em seu colo não era bem o que Alfonso tinha previsto para esta noite, mas, para ser honesto, não havia nada que ele desejasse mais.
Estava no auge da euforia por causa do prato que havia criado. Sentia como se tudo dentro dele estivesse seguindo em direção àquele interlúdio.
Não tinha todas as respostas que estava buscando, mas felizmente, em parte por causa de Anahí, havia encontrado algumas delas.
Tendo Alfonso deslizando os braços nas costas dela, Anahí se movimentou para acomodá-lo, as mãos ainda emoldurando o rosto dele. Os dedos dela eram delicados e frios em contato com o queixo com barba por fazer.
Ela acariciou o rosto de Alfonso, cortando o contato com a boca. Exalou longa e lentamente quando mudou de posição para se apoiar nos tornozelos.
— O que vou fazer com você? — perguntou ela.
Mas Alfonso sabia que Anahí não estava, de fato, esperando uma resposta dele.
Estava mais para uma pergunta que, ele apostava, ela não estava nem mesmo ciente de ter verbalizado.
Ele passou as mãos pelas costas dela, e Anahí parecia tão etérea em seus braços. Como as fadas que sua irmã caçula colecionava quando eles eram crianças.
Anahí não pertencia a este mundo, embora houvesse algo de muito real a respeito dela.
Ele sentia que o movimento errado poderia fazê-la correr para dentro de casa e se refugiar em um retiro permanente.
Ele não era muito propenso a ser hesitante. Ia contra sua natureza esquentada de cajun. Mas estava disposto a fazer o que fosse necessário para manter Anahí ali nesta noite.
Ele precisava dela.
Não tinha certeza de como ou por que, mas sabia que ela o inspirara naquela noite e queria manter aquela energia rolando.
— Beije-me outra vez. — pediu Alfonso enquanto a brisa do Oceano Pacífico os cercava.
Ela inclinou a cabeça para o lado.
— Você gostaria disso, não é?
— Claro que sim, afinal sou homem.
Ela sorriu para ele, mas a expressão não alcançou os olhos, e ele sentiu uma tristeza nela.
Lembrou-se do rapaz que ela mencionara, aquele que pensava amá-la.
Alfonso queria saber mais a respeito de Anahí.
Precisava disso, embora ao mesmo tempo reconhecesse que, se iria vencer o concurso e provar a si o que precisava ser provado, ele não podia permitir que ela fosse a primeira pessoa a fazê-lo recuar diante de um desafio.
Mesmo que aquela ação fosse impossível.
Houve outras mulheres na vida dele, mas nenhuma delas o inspirara a cozinhar do jeito que ele havia feito naquela noite.
Não havia como negar. Ele só podia esperar ser capaz de controlar seu desejo por Anahí.
Sabia que homens que brincavam com fogo acabavam queimados.
— Mas você também gostaria porque sabe que somos concorrentes e viu o jeito como me derrubou na cozinha esta noite. — disse ela.
Ele não precisou fingir surpresa. Genuinamente, não fazia ideia de que o envolvimento entre eles a havia abalado. Mas agora que sabia, ele arquivou aquela informação para mais tarde.
— Não, não vi.
— Mesmo? — perguntou ela, trilhando os dedos pelo resto de barba dele.
Alfonso fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, se deleitando no toque de Anahí enquanto a sensação se espalhava pelo seu corpo.
O sangue dele pareceu fluir mais pesadamente nas veias antes de se concentrar entre as pernas. A ereção dele ficou mais rija, e ele quase projetou os quadris para frente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim. Fui inspirado pelo nosso beijo. Houve algo tão sensual naquele contato com você que pensei que fosse explodir bem ali na cozinha do chef Ramone, mas daí canalizei no prato… Eu nunca havia feito isso. Sempre cozinho seguindo a receita. Pratos são feitos do jeito que sempre foram. — Por quê? — perguntou ela, per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde