Fanfics Brasil - Cap 21 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

663 visualizações Denunciar


— Sim. Fui inspirado pelo nosso beijo. Houve algo tão sensual naquele contato com você que pensei que fosse explodir bem ali na cozinha do chef Ramone, mas daí canalizei no prato… Eu nunca havia feito isso. Sempre cozinho seguindo a receita. Pratos são feitos do jeito que sempre foram.


— Por quê? — perguntou ela, percorrendo as mãos pelo pescoço e pelos ombros de Alfonso, e o calor começando a fluir através dele.


Não era diferente do que ele havia sentido mais cedo na cozinha de Ramone.


Aquela mulher, Anahí, o fazia sentir coisas que ele sabia que iriam arrematar a situação deles.


Ele deveria tirá-la de seu colo e sair… mas sabia que não iria fazê-lo.


Ele segurou o pulso dela e guiou a mão de Anahí mais para baixo, para massagear o tórax e peitoral dele. As mãos dela eram pequenas e delicadas, como ela.


Anahí despertava a natureza selvagem da alma dele, e Alfonso era impotente para ignorar isto.


Ele a desejava, mas, mais do que isso, queria ser o homem que afugentaria a obscuridade dos olhos dela.


Ela esticou os dedos, e então ele sentiu o cravar das unhas dele através do tecido da blusa. Alfonso a abraçou, ela era tão quente quanto a pimenta mais forte no jardim dele, e uma provinha simplesmente não era o suficiente.


Alfonso envolveu os quadris dela, colocando-a em contato com sua ereção.


Anahí suspirou. O som do nome dele nos lábios dela o fez estremecer.


Ele gostava. Queria ouvir outra vez quando ela estivesse ofegante e no auge do prazer.


Ele investiu de encontro a ela enquanto os dedos de Anahí continuavam a acariciá-lo.


Como ele desejava aquela mulher.


Hoje à noite, tendo apenas a lua e o mar como testemunhas, Alfonso se sentiu livre para se render aos seus desejos.


Necessitava reivindicá-la para si… sua musa.


Ele enredou uma das mãos no cabelo dela e puxou sua boca de volta à dele. Os beijos dela eram viciantes, e ele estava ávido por mais.


Roçou os lábios nos dela até ela entreabrir a boca, então deslizou a língua para a boca de Anahí. Estava desesperado para encontrar aquele sabor indescritível que tanto o intrigara mais cedo.


Ela se remexeu outra vez, a língua brincando com a dele. Alfonso não se cansava dela. E se perguntava se ela seria tanto sua salvação quanto seu declínio. Porém afastou tal pensamento.


Só um tolo se prolongaria em pensamentos quando tinha uma mulher como Anahí nos braços.


Nesta noite, ela era um presente enviado pelos deuses para inspirá-lo, e não havia como ele ultrapassar o limite.


Ela era dele, pensou Alfonso.


Apenas mais um elemento do novo conhecimento que ele adquirira em seu primeiro passo naquela jornada.


Ele encontrou a bainha da blusa dela e deslizou as mãos por baixo, subindo pelas costas. Ela não estava usando sutiã, o que o deixou ainda mais excitado do que já estava.


A pele dela era tão macia que ele simplesmente continuava acariciando enquanto lhe devorava a boca.


Ela estava balançando no colo dele, as mãos caçando a bainha da blusa dele e erguendo-as até as axilas. O primeiro roçar dos dedos dela contra a pele dele o fez arder por mais.


Alfonso puxou a blusa dela para cima, e Anahí afastou a boca da dele, encarando-o. Então tirou a blusa e a jogou no piso, perto da cadeira.


Alfonso fez o mesmo com a própria blusa e ajeitou Anahí sobre a espreguiçadeira de modo que ele pudesse puxá-la para mais perto.


O centro da feminilidade dela estava aninhado perto da virilha dele, os cumes dos seios firmes roçando no peito dele. Os mamilos dela estavam rijos e contundentes, pressionando a pele dele, e Alfonso mantinha a mãos nas costas dela, bem entre as escápulas, pressionando-a contra si para continuar se deleitando naquela sensação.


Ela ergueu a cabeça em direção a dele e logo as mãos dela estavam em seu rosto outra vez, puxando-o até as bocas se encontrarem. O beijo foi descaradamente carnal desta vez, e ele queria que nunca findasse.


Deixou as mãos explorarem o corpo dela do mesmo jeito que a língua fazia com a boca. Lentamente, com varreduras demoradas e lânguidas, como se eles tivessem todo tempo do mundo.


Como se aquele momento fosse durar para sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele levou uma das mãos ao traseiro dela e a incitou a roçar a pélvis contra a dele. Anahí o fez. O movimento lento ecoou nas línguas de ambos. Ele sentiu um toque leve feito pluma nas costas, surpreso com a rapidez com que ela o estava decifrando. Não se sentia assim tão no limite por causa de um carinho desde que era um adol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais