Fanfics Brasil - Cap 22 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

610 visualizações Denunciar


Ele levou uma das mãos ao traseiro dela e a incitou a roçar a pélvis contra a dele. Anahí o fez. O movimento lento ecoou nas línguas de ambos.


Ele sentiu um toque leve feito pluma nas costas, surpreso com a rapidez com que ela o estava decifrando. Não se sentia assim tão no limite por causa de um carinho desde que era um adolescente excitado.


Ela roçou os seios contra o peito dele, e Alfonso tirou uma das mãos das costas dela para abarcá-la e provocar o mamilo com o polegar. Ela agarrou a parte de trás da cabeça dele, beijando-o apaixonadamente, fervorosamente.


Os quadris de Anahí começaram a se movimentar mais rapidamente em cima dele, e Alfonso soube que ela estava na iminência do orgasmo.


Ele passou a unha na auréola do seio e sentiu os arrepios se espalhando, então Anahí parou de repente.


Ela projetou os quadris para frente, e ele lhe agarrou o traseiro ao mesmo tempo que levantou seus quadris, e a segurou daquele jeito, sua ereção bem de encontro ao centro feminino dela, até ela gemer.


Ele teve certeza de que Anahí havia chegado ao clímax assim que ela desabou contra o peito dele, descansando a cabeça em seu ombro.


Ele a abraçou, querendo mais, porém feliz por ter aquele momento apenas para envolvê-la. Para fingir que havia capturado sua musa e que ela nunca o abandonaria.


Os sentidos dele estavam altivos enquanto ele acariciava o cabelo de Anahí e sussurrava ao ouvido dela.


 


Ela estava lânguida demais para se mexer, e ainda assim desejava mais. Aquele orgasmo tinha sido ótimo, mas nada a satisfaria verdadeiramente até ela sentir o membro rijo e quente dele dentro de si.


A mão dele apoiou no alto da cabeça dela, nas costas, e então na cintura. Os dedos mergulharam sob o cós da calça de pijama.


Anahí esfregava o peito dele, trilhando a fileira de pelos que iam rareando lentamente caminho abaixo, desaparecendo por sob o cós do jeans.


Ela espelhou o movimento dele, os dedos sob o cós, e sentiu a pontinha da ereção dele.


— Acho que você gostou disso.


— Não tanto quanto você. — disse ele com um sorriso malicioso. — Mas, sim, eu definitivamente gostei disso.


Ela se reposicionou no colo dele até ser capaz de desabotoar-lhe a calça. Ele movimentou os quadris e então seu membro estava exposto para ela.


Ela o envolveu e começou a acariciá-lo da base à ponta. Alfonso estremeceu, e Anahí aumentou a pressão.


Ele passou as mãos pelo torso dela e reacendeu os fogos que haviam sido meramente abrandados, mas não extintos, pelo primeiro orgasmo dela. Abarcou ambos os seios, mas ela manteve a pressão, se movimentando de modo que ele pudesse tocá-la do jeito que ela gostava.


Anahí arqueou os ombros para trás e viu quando Alfonso se inclinou para frente. Sentiu o calor do hálito dele contra sua pele, então o roçar da língua. Ele circundou o mamilo dela uma vez, duas, fechou a boca em torno dele e sugou intensamente.


Ela o acariciava lentamente, então acelerou até sentir os quadris dele sendo projetados em sua direção, em contraponto à mão.


Ele gemeu, e a boca abandonou o seio. Alfonso pôs a mão sobre a nuca de Anahí e levou sua boca à dele, desta vez a língua investiu tão profundamente dentro dela que Anahí pensou que ficariam grudados para sempre.


Alfonso puxou o tecido da calça de pijama dela, e Anahí a deslizou para baixo, passando pelas coxas e, por fim, livrando-se dela. Imediatamente, as mãos dele foram para os quadris dela, incitando-a de encontro ao membro dele.


Ela não tirou a mão dali, exceto para guiar a ponta da ereção para penetrá-la. Só a ponta, já que ela mantinha a mão segurando-o intensamente.


— Coloque-me dentro de você.


— Você está dentro. — disse ela.


— Inteiro.


Ela o acomodou, e ele xingou baixinho no dialeto cajun. Anahí riu para si, se deleitando por senti-lo e pelo poder que exercia sobre ele.


Mas então Alfonso levantou a cabeça e provocou o mamilo dela com a boca outra vez, e Anahí estremeceu. Era hora de acabar com o joguinho no qual ela havia entrado.


Ela se inclinou e sussurrou palavras íntimas e pesadas ao ouvido dele. Dizendo o quanto se sentia extasiada e o quanto adorava o que ele estava fazendo com ela.


Um segundo depois, Alfonso a preencheu completamente. Ela projetou a pélvis para frente, tentando levá-lo mais fundo, mas ele já estava o mais fundo possível.


As mãos dele encontraram as nádegas nuas dela, e Alfonso a puxou para frente.


Deus, ela amava a sensação de ter aquelas mãos enormes em seu quadril.


Ele entreabriu as duas partes carnudas, e Anahí sentiu um dedo deslizando pelo sulco, se contorcendo para mais perto dele. Cada centímetro dela ansiava mais pelo toque dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A boca de Alfonso deixou a dela, mordiscando o pescoço e tentando-a sem reservas. Ela estremeceu do mesmo jeito que antes e sentiu que tudo em seu corpo mais uma vez seguia em direção ao clímax. Mas não queria que acontecesse logo. Queria que aquilo durasse o máximo possível. A aspereza do queixo com barba por fazer contra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais