Fanfics Brasil - Cap 23 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

1681 visualizações Denunciar


A boca de Alfonso deixou a dela, mordiscando o pescoço e tentando-a sem reservas. Ela estremeceu do mesmo jeito que antes e sentiu que tudo em seu corpo mais uma vez seguia em direção ao clímax.


Mas não queria que acontecesse logo. Queria que aquilo durasse o máximo possível.


A aspereza do queixo com barba por fazer contra o rosto de Anahí a levava mais perto do limite. Ela enterrou as unhas nos ombros dele enquanto rebolava os quadris com mais força de encontro aos dele, e quando Alfonso gritou o nome dela, ela derreteu.


O orgasmo a invadiu enquanto ela continuava a projetar os quadris. Os quadris dele se movimentavam em sincronia com os dela, então ela o sentiu enrijecer e, por fim, relaxar.


Ele sussurrava o nome dela sem parar. Ela, por sua vez, não conseguia parar de pressionar o corpo contra o dele, enquanto estimulava seu segundo orgasmo.


Ofegando suavemente, a respiração dele formigava pelos nervos sensibilizados quando Anahí caiu para frente. Ele pôs um braço sobre o ombro dela e outro sobre a cintura.


Ela estremecia de frio agora, e Alfonso se abaixou para pegar sua blusa, colocando-a em torno de Anahí.


Ela não queria se mexer ou encará-lo naquele instante. Queria fingir que nada havia mudado e que ainda seria capaz de enxergá-lo como só mais um concorrente.


E ela quase se convenceu a respeito disso, até ele beijá-la gentilmente na testa.


Aquele gesto doce não deveria ter significado nada, mas, em vez disso, fez o coração dela acelerar, e houve uma esperança de que talvez aquilo fosse mais do que mera luxúria.


Ela não queria que fosse.


Abraçar sua paixão era uma coisa, mas se apaixonar por um concorrente seria um desastre e um erro. Um que ela não queria cometer.


Ela se desvencilhou do abraço e do colo dele. Puxou a calça do pijama para cima e jogou a camisa de Alfonso para ele antes de vestir o próprio suéter.


— Hum… Estou tomando pílula, não que você tenha perguntado, mas estamos protegidos.


Ele assentiu enquanto abotoava seu jeans e se levantava, colocando-se ao lado dela.


— Eu não estava pensando em nada, senão em você.


As palavras dele causaram arrepios nos braços dela, mas Anahí endureceu o coração contra elas.


Era quase como se ele soubesse as palavras certas. Para fazê-la se esquecer. Para distraí-la.


Alfonso estava brincando com ela. E ela não poderia culpar mais ninguém, senão a si, se não desse atenção àquela advertência e não fosse embora.


 


Alfonso a observou indo embora, sabendo que Anahí pensava que aquilo tudo tinha sido um erro.


Esfregou a mão no rosto e não a seguiu para dentro da casa.


— Eu deveria pedir desculpas?


— Não. — respondeu ela, olhando para ele por cima do ombro. — Eu deveria saber.


— Saber o quê? — perguntou ele.


O arrependimento o atingiu com força, e ele não queria pedir desculpas, embora soubesse que deveria fazê-lo.


Ele a possuíra porque desejara, e ela o desejara também. E, sim, ele havia experimentado algo novo e inspirador na paixão dela, mas também a magoara.


Algo que ele nunca queria que acontecesse.


— Você deu um beijo em mim. — apontou ele gentilmente.


— Eu sei. — respondeu ela. — Não me arrependo. Estou brava comigo mesma. Continuo cometendo os mesmos erros.


— Como o quê?


Ela balançou a cabeça.


— Acho que já me desnudei para você o suficiente esta noite.


Ela seguiu para dentro da casa e, desta vez, só restou a ele vê-la ir embora.


O que Anahí quis dizer com aquilo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deixaria para descobrir em outra ocasião. Esta noite, ele se dedicaria completamente a se descobrir. Encostado no gradeado da varanda, vestiu sua camisa. Sempre tivera um caminho bem definido diante de si, até o ano anterior, quando ouviu um crítico de restaurante dizendo que aquela última geração dos Herrera era pregui&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais