Fanfics Brasil - Cap 27 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

1749 visualizações Denunciar


Anahí esfregou os olhos e rolou na cama outra vez.


— Ei, está com formiga na cama? — resmungou Vivian de sua cama.


— Desculpe. — murmurou Anahí.


Ela nunca havia dividido o quarto com ninguém. E gostava das coisas assim.


O único jeito de ter um quarto só para si seria eliminando os outros nas provas do programa. Anahí obrigou a mente a pensar em cozinhar e nos pratos que havia comido naquela noite.


A comida havia sido sua passagem para a liberdade antes e seria outra vez. O WP24 tinha forte influência asiática, e os sabores eram familiares a ela, por ter crescido na costa oeste dos Estados Unidos.


Era bobo, mas ela sonhava com comida e com culinária do jeito que algumas mulheres sonhavam com sapatos e bolsas.


Com o quê, perguntou-se ela, Alfonso sonhava?


Será que ele era como ela e não conseguia dormir quando algo novo era apresentado ao seu paladar? E por que isso era importante?


Ela rolou de novo e ouviu Vivian suspirar.


— Coloque os fones de ouvido. — sussurrou Anahí. — Tenho um sono muito agitado.


A outra resmungou quando pegou os fones do mp3 player e os enfiou nos ouvidos.


Anahí pegou seu diário de comida enquanto pensava no vento noturno, na luz da lua e no jeito quente como Alfonso a abraçara, a tocara.


Ela canalizou aquela paixão para a comida.


Ouviu o barulho do mar e sentiu em sua mente o sabor de um novo prato com frutos do mar e temperos fortes, mas não os mexicanos que ela utilizava normalmente, mas sim os da China.


Ela havia conhecido uma riqueza de novos temperos e sabores naquela noite, e agora estavam todos vivos em sua mente. Anotou os ingredientes, esboçou variações e possibilidades, e então sua mente começou a cozinhar.


Ela adormeceu com a caneta e o caderno sobre o colo.


Em sua cabeça, estava na cozinha, preparando os ingredientes frescos. Ela sentia o cheiro do óleo de gergelim aquecendo na frigideira e olhava para ver Alfonso ali parado, aguardando.


Ele havia fatiado o alho.


— Vamos cozinhar juntos. Posso ajudar a deixar esse prato mais forte.


Ela assentiu e começou a dizer a ele o que acrescentar, e ele fez exatamente o que ela lhe disse para fazer.


Eles se movimentaram juntos na cozinha que, ela notou naquela visão terceirizada de si mesma, da mãe e da avó perto do fogão, era dela.


Alfonso estava conversando e sorrindo de um jeito que nunca havia feito quando cozinharam juntos, e Anahí começou a resistir ao sonho.


Não era real. Ela o enxotou da cozinha e de sua mente, acordando e flagrando a lanterna e o caderno no colo.


Não queria ou precisava de Alfonso Rodriguez cozinhando com ela. Na vida real ou nos sonhos, ela precisava encontrar sua força sozinha.


Era algo que sabia muito bem ser capaz de fazer.


Anahí fechou o caderno e rolou para o lado para observar as sombras na parede.


Dormiu de modo picado, mas não foi repousante, então, de manhã, quando todo mundo começou a se levantar, ela estava exausta.


Ela se vestiu e se juntou às outras mulheres. Bebeu café e conversou sobre como achavam que iria ser o desafio daquele dia.


Ela quase se enganou, acreditando que seria capaz de lidar com Alfonso e que o que acontecera naquela última noite não significara nada.


Entretanto, quando eles entraram nos carros para ir para o estúdio de gravação, Anahí acabou sentada ao lado dele e soube que estava mentindo para si.


Ele estava perfumado. Ela odiava isso.


Não queria que ele fosse um daqueles homens que a fazia ter vontade de se aproximar e inalar mais profundamente.


— Temos de conversar sobre ontem à noite. — falou Alfonso baixinho.


— Agora não. — respondeu Anahí. — Temos que cozinhar.


Ele assentiu, mas ela sabia que ele não ia protelar por muito tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Olá, todo mundo, sou Fatima Langrene e serei a apresentadora do programa. Toda semana vamos começar com um desafio-relâmpago. — explicava ela enquanto todos recebiam seus microfones de lapela e eram maquiados. Fatima tinha pele morena e olhos amendoados. Alfonso notou que ela também tinha um belo sorriso e, quando começou a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais