Fanfics Brasil - Cap 32 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

13 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


Anahí venceu outra vez, e quando sentou-se no carro para a viagem de volta à casa em Malibu, ela estava meio que em choque.


Ao mesmo tempo que sabia ser capaz de cozinhar, a vitória era a confirmação de que ela era um verdadeiro talento, como sua avó costumava dizer.


Era uma vitória amarga, no entanto, porque ela se deu conta do que havia jogado fora por amor.


— Parabéns. — disse Vivian. — Pensei que ia pegar você no último minuto quando aquela carne de porco que você tirou do forno estava um pouco rosada.


— Pensei a mesma coisa. Quero dizer, churrasco Austin é complicado de superar. Tudo estava fluindo para mim hoje. — respondeu Anahí.


— Verdade. Eu provei seu prato e, por mais que seja doloroso para mim admitir isso, estava delicioso.


— Obrigada, Viv. O seu também estava bom. — elogiou Anahí.


— Estou surpresa por Dave ter ficado entre os três primeiros. — disse Vivian. — Alguém com certeza o ajudou em suas aptidões de destrincha, ou ele estava escondendo o jogo ontem à noite… Você acha que ele é astuto o suficiente para fazer isso?


Anahí não sabia. Ela deu de ombros e pegou seu diário de receitas para fazer algumas anotações sobre o prato que havia preparado.


Por causa do estilo do programa, ela não havia tido tempo de fazer anotações enquanto estava cozinhando. Com apenas uma hora para cozinhar, simplesmente não havia tempo para analisar enquanto preparava.


Uma coisa que havia observado era que Alfonso havia retrocedido em mais um sabor típico de Nova Orleans, o que havia lhe custado pontos na rodada final, de acordo com os jurados.


Ela fizera um prato com sabores italianos, bem diferente da comida que havia apresentado antes.


Derrotar Alfonso era bom porque ele a havia desafiado e porque ela queria que ele a notasse e a enxergasse como aquela a ser superada. Mas ele pareceu bravo e chateado consigo depois que anunciaram Anahí como vencedora.


Isso era algo que ela não queria que ocorresse com ele. Perder era difícil. Ela certamente o tinha feito em quantidade suficiente quando ela e Catherine estavam competindo uma contra a outra em concursos de confeitaria.


Anahí nunca teria pensado assim àquela época, mas a rivalidade com Catherine a ajudara a se preparar para o momento atual.


— Não consigo acreditar que Quinn está entre os três últimos. Foi um choque. — disse Vivian. — Ontem à noite ele apresentou um ótimo prato.


— É diferente quando se cozinha contra o relógio. — disse Anahí, ainda fazendo anotações em seu diário.


Ela não queria conversar sobre os outros chefs. De fato, o único que a interessava tinha um sotaque sulista arrastado.


Ela sentia que talvez ele não estivesse em seu melhor dia. Será que a noite anterior o havia abalado mais do que ele queria admitir?


Anahí esperava que sim. Não queria achar que era a única que estava tomando decisões erradas e sofrendo por ambos. E ainda assim, ao mesmo tempo, ela realmente esperava que Alfonso não estivesse afetado por ela.


Queria… não, precisava que o relacionamento com ele fosse do tipo despreocupado.


Aquilo facilitaria as coisas quando eles seguissem caminhos separados. Para registrar o encontro entre eles como simples luxúria.


Ela se virou para olhar pela janela e se concentrou no fato de que todo o treinamento em Paris havia valido a pena.


Ela nunca teria imaginado que poderia ganhar um carro cozinhando, admitia que havia conquistado muitas coisas como confeiteira e até mesmo começara seu próprio negócio, mas estas eram habilidades que ela evitava utilizar desde que abandonara a cozinha do chef Renard há muitos anos.


Habilidades que ela associara a suas decisões ruins e que resultaram em um coração partido.


Era gratificante saber que o sexo com Alfonso não soava como um erro de fato. Embora não tivesse absolutamente plano nenhum de fazê-lo outra vez, Anahí não se arrependia.


Diabos, ela pensou, voltando o olhar para seu diário de receitas: se dormir com Alfonso elevava sua habilidade culinária a este nível, ela teria de descobrir como dormir com ele e não envolver suas emoções na coisa toda.


Eles retornaram à casa, e todos saíram dos carros. Anahí tentou não prestar atenção em Alfonso, mas não conseguiu evitar.


Um lado dela se perguntava se ele ainda queria encontrá-la naquela tarde. Mas ela sabia que ele iria querer.


Se havia uma coisa que Anahí tinha aprendido sobre Alfonso no curto período desde que o conhecera, era que ele nunca dizia nada se não estivesse falando sério.


— Acho que você colocou os jurados na sua mão. — disse Quinn. — Difícil acreditar que uma pequena confeiteira de cupcakes está superando todos nós.


— Eu…


— Ela é uma chef habilidosa, Quinn. Pode falar a bobagem que quiser, mas estamos todos sendo julgados por nossos pratos. — disse Alfonso baixinho com aquele sotaque sulista dele. — Ela não teria vencido se não tivesse merecido.


— Tanto faz. — falou ele, e saiu de perto furiosamente.


Vivian ergueu ambas as sobrancelhas para Anahí, como se para perguntar "por que ele está defendendo você?" Anahí simplesmente deu de ombros.


Ela não fazia ideia do motivo pelo qual Alfonso a defendera, mas um lado dela realmente gostava do que ele havia feito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada. — respondeu Anahí enquanto eles subiam os degraus até a casa. — Alfonso está certo. — disse Dave. — Você se saiu bem hoje. — Anahí comentou com Dave. — Eu só relaxei do jeito que Alfonso sugeriu. Parei de ouvir o tique-taque do relógio em minha cabeça e consegui pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais