Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A última coisa que ele tinha pretendido fazer durante aquele concurso era se envolver com qualquer mulher. Estava tomando uma decisão drástica durante sua estadia na Califórnia e precisava se manter focado nisto.
Mas também sabia que a vida tinha um jeito de empurrá-lo para seguir a direção necessária, e não tinha exatamente certeza do motivo pelo qual estava tão ligado em Anahí Portilla, só sabia que não havia como negar isto.
— Eu não preciso de sexo para cozinhar bem. — disse ele a ela. — Eu cozinho há minha vida inteira, mas ainda estava para achar uma mulher que me tirasse da minha zona de conforto na cozinha do jeito que você fez hoje.
— Mesmo? — indagou ela, dando um passo para trás e parecendo não notar a rebentação que lhe envolvia os tornozelos e encharcava a barra da calça jeans. — Desculpe.
— Não peça desculpas. — falou ele, e segurando a mão dela, começou a caminhar outra vez, receoso de dizer muito mais coisas.
Mas Alfonso já havia revelado mais do que deveria, considerando que eles eram concorrentes. Ainda assim, mentir sobre a atração que sentia por Anahí não teria sido aceitável para ele.
— Eu só queria que você soubesse que não estou brincando com você.
Ela suspirou profundamente.
— Estou feliz por isso. Tenho que admitir que fiquei com um pouco de medo de isto ser parte de sua estratégia. Embora, para ser honesta, tenha parecido voltar contra você hoje.
O que aconteceu quando você estava cozinhando?
— Não sei. — admitiu ele. — Só recuei para os pratos e sabores com os quais estou familiarizado.
— E os jurados não queriam isso. Acho que eles querem que a gente evolua… você sabe, você me deve um prato. Tem que cozinhar para mim.
— Eu sei. O que quer que eu faça para você? — perguntou ele.
— Não sei. Algo que vá fazer eu me esquecer de tudo o que sei sobre você. Faça-me um prato que vá me obrigar a enxergar você sob um prisma diferente. — disse ela. — Assim como a oferta de um petisco sobre Shakespeare fez.
— Você gostou daquilo, não foi?
— Sim. — admitiu ela. — Você tem uma voz muito bonita, eu não me importaria de ouvi-lo recitar alguns sonetos para mim.
— Talvez nossa próxima aposta envolva isto. — disse ele.
Ela balançou a cabeça.
— Você não vai querer me ouvir tropeçando em inglês arcaico.
— Talvez você tenha que ler algo um pouco mais picante para mim. Acho que não haveria nada mais sexy do que ouvir você falando sobre sua fantasias.
Ela corou e balançou a cabeça outra vez. O vento agitava sua franja.
— Eu não sou… isto é, eu não tenho…
Alfonso gargalhou quando percebeu que a imperturbável Anahí Portilla ficava desconfortável ao falar sobre sexo.
Ela era sedutora ao extremo e fez o que queria quando eles estava no momento de intimidade, mas havia um lado dela que era tímido no que dizia respeito às palavras.
— Não consigo acreditar que você não tem fantasias. — disse ele.
— É claro que tenho. — protestou ela. — Todo mundo tem, mas isso não significa que eu queira falar sobre elas.
— Eu quero.
— Não estou surpresa. Apesar do que o seu pai te disse sobre os sonetos, você ainda é homem. Qual o motivo para homens gostarem de ouvir mulheres falando assim? — perguntou ela.
— É sexy. — disse ele. — E não estou interessado nas fantasias de todas as mulheres.
Ela se virou para olhar o mar.
Ele se perguntou se realmente iria conhecer todos os segredos dela, mesmo ciente de que ficariam juntos ali por seis semanas. O interior de Anahí era muito particular.
Será que Alfonso seria capaz de descobrir mais a respeito dela através de sua culinária e de seus pratos?
Ele duvidava.
Sentia que ela estava se escondendo não apenas dele, mas do mundo. Ela só o deixava enxergar o que pensava que ele queria ver.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O acanhamento ao falar sobre sexo provavelmente era uma das primeiras coisas genuínas que ele fora capaz de descobrir a respeito dela. Anahí era toda ousadia e coragem, mas debaixo daquilo havia uma mulher vulnerável. Ele estava sendo honesto quando disse que a desejava e que não tinha nada a ver com o concurso, no entanto via agora que aquele fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde