Fanfics Brasil - Cap 37 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

604 visualizações Denunciar


Eles retornaram à casa, e Anahí ficou feliz por finalmente estar no meio dos outros participantes do programa.


Havia uma tensão na casa, provavelmente porque os três últimos colocados do desafio teriam de cozinhar no dia seguinte focando em permanecer no concurso.


Ela estava feliz porque nesta noite só precisava pensar em Alfonso, e não em ir para casa depois da primeira semana.


Ela encontrou Jack e perguntou a ele se eles podiam ir até o Johnnies. Vinte minutos depois ele confirmou que podiam, e sete deles seguiram para os carros.


Anahí ficou surpresa por Quinn ter se juntado a eles. Achou que ele fosse querer ficar e treinar suas habilidades com a faca, assim como Cristiano e Frances, que também ficaram entre os três últimos.


Ela estava espremida no banco de trás, entre Alfonso e Quinn. Tentou não dar bola para o fato de ainda adorar o perfume da loção pós-barba de Alfonso.


— Algum de vocês já esteve no Johnnies antes?


— Eu não. — respondeu Alfonso. — Esta é minha primeira vez em Los Angeles.


— Eu estive aqui antes, mas costumo frequentar os restaurantes top de linha. — disse Quinn. — Não estou surpreso por você gostar de lanchonetes.


— Qual é o seu problema comigo? — perguntou ela a Quinn.


Ele deu de ombros.


— Eu só não enxergo como é que alguém com seus gostos pôde me superar na cozinha.


— Meus gostos? Quinn, comida não precisa ser um negócio feito para gourmets o tempo todo. Hoje o desafio foi cozinhar para universitários. Você realmente não entende onde errou? Não importa o quão obscuros sejam seus ingredientes se o cliente não gostar… isso é uma lição básica da culinária.


— Ela está certa. — completou Alfonso. — Tentei apresentar um novo prato no meu último restaurante, e a clientela se revoltou. Eles queriam os pratos que esperavam encontrar lá.


Quinn assentiu.


— Acho que eu não estava enxergando o panorama.


Anahí sorriu.


— Eu disse que estava errado. — admitiu ele.


— Eu não quero que você esteja errado, apenas que pare de me culpar porque não venceu.


Ele ficou calado durante o restante do trajeto e, quando encostaram diante do restaurante na Sepulveda e todo mundo desceu dos carros, Alfonso segurou a mão de Anahí e a parou.


— O quê?


— Eu só queria que estivéssemos juntos quando subíssemos até lá. O que tem nesse restaurante que fala ao seu coração?


— A tradição dele. — falou ela. — E ele me lembra de uma viagem a Nova York que fiz com minha mãe e minha avó. Comemos em uma lanchonete lá… Foi uma viagem legal. As únicas férias que realmente tive com minha mãe, já que ela ficava trabalhando o tempo todo. Quando eu dou uma mordida em um sanduíche de pastrami aqui, eu me lembro daquele dia e da risada dela.


Anahí temia ter falado demais, mas Alfonso apenas assentiu.


— Para mim, uma das melhores patisseries é o Café du Monde. Meu pai e eu costumávamos caminhar até lá todos os domingos de manhã, e eu ficava sentado enquanto ele lia o jornal. Éramos só nós dois…


— A comida deveria causar isso sempre. — disse Anahí. — Nem sempre consigo captar isto, mas é por isso que as receitas tradicionais são importantes, para encontrar aquele sabor familiar e levá-lo a algum lugar novo.


— Sim. — concordou ele.


Mas Anahí podia ver que Alfonso estava perdido em seus pensamentos.


Ela se perguntava se havia revelado demais ao levá-lo ali, mas daí havia aprendido ao longo dos anos que a maioria das pessoas enxergava apenas o que queria ver, tanto nela quanto em si mesmas.


Alfonso não iria perceber o quanto a comida era importante para ela e para seu passado ou que era a chave para todos os segredos dela. Ele teria de escutar as coisas que ela não dizia para descobrir aquilo.


E ele era, afinal, apenas um homem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   Alfonso manteve distância de Anahí quando ambos retornaram à casa. Ele pegou algumas coisas na despensa e começou a cozinhar. O concurso parecia um pouco mais real para todo mundo quando encaravam o fato de que no dia seguinte um deles teria que ir embora. Aquela noção de que um deles poderia ir embora a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais