Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Está vendo aquela constelação? — perguntou ele.
— Sim. Órion, certo?
— Sim, o caçador. É a mais visível de todas as constelações, você consegue vê-la de qualquer lugar do mundo. Quando eu era mais jovem, meu pai precisou viajar durante alguns anos, e toda noite ele me dizia para olhar para esta constelação, pois ele estaria fazendo a mesma coisa. Ele dizia que assim estaríamos juntos mesmo estando a quilômetros de distância.
Ela relaxou de encontro a ele enquanto ele contava mais sobre o céu noturno. Alfonso não sabia muito, mas já havia descoberto que, com Anahí, a chave para ultrapassar as barreiras dela era compartilhando mais a respeito de si mesmo.
— Minha mãe e eu fazíamos isso com a lua. Ela mandava um beijo para a lua, e eu o recuperava na hora de ir dormir… — disse ela, a voz vacilando um pouco. — Eu nunca havia contado isto a ninguém.
— Tudo bem. Seu segredo está seguro comigo. — falou ele.
Ela se virou para olhar para ele.
— Quero acreditar, mas o passado me ensinou que um segredo só fica seguro se você não contá-lo a ninguém.
Ele pensara exatamente a mesma coisa, e sabia que um homem que estava ocupado tentando esconder alguma coisa, não tinha chão onde se firmar.
Alfonso se abaixou para beijá-la, porque parecia melhor fazer aquilo do que fazer promessas que ele sabia não ser capaz de cumprir. Queria dizer que nunca mentiria para ela, mas como já estava mentindo…
Furioso consigo por não ser capaz de ser o homem que queria ser com ela, Alfonso enfiou a língua dentro da boca de Anahí, tentando mostrar a ela a verdade do único jeito que podia fazer naquele instante.
Ele a desejava, mas, mais do que isso, ele gostava dela, a respeitava, estava encantado com ela.
Queria que ela fosse a mulher em sua vida, independentemente do fato de serem concorrentes atrás do mesmo prêmio.
Ao mesmo tempo que ele não estava pronto para jogar a toalha e conceder a vitória a ela, sabia que, se Anahí vencesse, ele não ficaria tão decepcionado quanto teria ficado há uma semana.
Já havia aprendido mais sobre si nos últimos dias do que nos últimos quatro anos fazendo a mesma coisa todos os dias.
Alfonso colocou as mãos na cintura dela e a abraçou quando levantou a cabeça. Os lábios dela estavam inchados, e os olhos fechados.
— Isso quase saiu do controle.
— Mesmo? Pensei que este pudesse ser seu plano para esta noite. — disse ela.
— Não. Quero conhecer a Anahí Portilla de verdade, para que na próxima vez, quando eu levar você para minha cama… e será na minha cama, aí vou ter tempo para explorar seu corpo. Nós dois sabemos que isso é mais do que simplesmente atração.
Ela dobrou os braços e pôs as mãos nos ombros dele, se inclinando para bem perto.
— Você continua dizendo as coisas certas…
— Isso é um problema? — perguntou ele, mantendo as mãos na cintura de Anahí embora quisesse deslizá-las para seu traseiro e puxá-la para si.
Queria senti-la cavalgando em cima dele e reivindicando mais um beijo para avivar a paixão que existia entre eles.
— Não. Mas já ouvi tudo isso antes. As mentiras, as frases prontas. E parte de mim quer acreditar que você seja diferente, Alfonso, mas você é homem.
— Sim, cherie, sou. E sou um que você nunca conheceu.
Ela balançou a cabeça.
— Neste ponto você está certo, mas pela minha experiência todo homem está escondendo alguma coisa, e meu instinto diz que você é igualzinho.
Ele engoliu em seco e soube que, se mentisse, aquilo iria machucá-la mais tarde, mas concluiu que poderia compensar o erro.
Anahí precisava que ele fosse um homem no qual ela pudesse acreditar. Precisava de um homem para provar para si que havia mais em um relacionamento do que faíscas, e ele estava determinado a ser aquele homem.
Ela se virou, e ele a abraçou, mas desta vez, quando ela se acomodou no corpo dele, Alfonso não sentiu a paz da noite ou o desejo de compartilhar histórias do passado.
Em vez disso, a mente dele estava ativa com o pensamento de que mais cedo ou mais tarde teria de revelar a Anahí quem ele realmente era.
Mas quando?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito A casa estava como um cortiço em atividade quando Alfonso e Anahí retornaram da caminhada na praia. Embora as coisas tivessem esquentado, eles não fizeram amor, e Anahí ficou nervosa com isso. Ela também estava sentindo o que sabia ser a primeira descarga do amor. Não conseguia evitar sorrir toda vez q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde