Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele pegou os ingredientes e começou a fazer seu prato, cozinhando facilmente sob a pressão da hora.
— Cara, isso é intenso. — disse um sujeito louro e desgrenhado ao lado dele. — Eu estou acostumado a trabalhar sob pressão, mas não com tanta gente em volta.
— É uma loucura, mas acho que eles fazem isso para aumentar a pressão. — respondeu Alfonso.
— Você não parece abalado. — retrucou.
— Trabalhei com alguns mandões, por isso é necessário mais para mexer comigo. — explicou Alfonso, pensando em como seu pai não media palavras quando ele cometia falhas.
— Eu também. Sou Troy, a propósito.
— Alfonso.
Ele não queria conversar, apenas precisava finalizar e montar o prato. Uma rápida olhada para o relógio confirmou que estava no prazo.
Troy não parava de falar enquanto cozinhava, e Alfonso havia trabalhado com tagarelas antes, por isso precisava ser honesto e admitir que não gostava deles.
A cozinha era para cozinhar, não para conversar. Ele não confiava em um chef que ficava ocupado papeando em vez de se concentrar no prato.
— Tempo esgotado.
Alfonso ergueu as mãos e se afastou da bancada.
O jurados vieram para fazer as provas, e ele limpou as mãos suadas na calça enquanto experimentavam o prato dele. Não conseguia se lembrar de ter estado tão nervoso desde seu primeiro dia no Culinary Institute of América.
— Bom. Um bom equilíbrio entre o adocicado e o apimentado. Eu gosto.— disse Hamilton.
— Obrigado, chef.
Os outros jurados também o elogiaram. E Alfonso percebeu que era bom. Sabia disso, mas era legal ouvir de outra pessoa.
Foram chamados os nomes dos participantes que iriam para casa. Troy não passou na primeira etapa e acenou para Alfonso quando saiu.
Alfonso não ficou surpreso. Tratava-se de um concurso sério, feito para quem levava seu trabalho a sério.
O outro grupo voltou a se juntar, e ele notou a Garota do Cupcake no meio do bando.
Ela era bonita com seu cabelo comprido e traços delicados. O cabelo dela era castanho, e a estrutura era pequena, porém curvilínea.
Quando Hamilton começou a falar outra vez, o belo traseiro da Garota do Cupcake e o jeito como ele se moldava ao jeans distraíram Alfonso.
— … equipes. — complementou Hamiton.
Droga. Ele deveria estar escutando em vez de olhando para a mulher.
Tinha a sensação de que seu gosto por doces iria ser sua perdição.
— O que ele disse? — perguntou Alfonso para o sujeito ao seu lado.
— Vamos ser divididos em duplas e cozinhar contra a equipe adversária. Ao fim da rodada, metade de nós irá para casa, e os chefs que permanecerem vão entrar no programa.
— Valeu.
— Venham e peguem uma das facas enfiadas na tábua. Teremos 15 duplas, vocês receberão um número e a letra A ou B. A faca com o A é o líder da dupla. Vocês terão 30 minutos para planejar o prato e uma hora para executá-lo.
Todos se aproximaram para pegar uma faca, e Alfonso tirou a 7B.
— Meu número da sorte.
— O meu também. — disse uma voz feminina agradável de trás dele. — E eu estarei no comando. Minha sorte definitivamente mudou desde o elevador.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Garota do Cupcake. — comentou ele. — Eu tinha esperanças de que você fosse passar. Acho que eu deveria estar no comando, afinal sou um chef treinado, e você é uma confeiteira. — Garoto Sulista, sou a líder nesta missão. Isso significa que ou você me segue, ou irá se extinguir em chamas. De um jei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde