Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Alfonso precisava de uma folga da competição intensa, mas também precisava de tempo a sós com Anahí.
Ele estava fazendo seu melhor na cozinha, embora aquilo se devesse mais ao fato dela fazê-lo feliz, ela o fazia querer ser um homem melhor e um chef melhor.
Ele apreciava os momentos que passavam juntos.
Assim como no desafio-relâmpago, quando as mãos de ambos se roçaram ao tentar pegar o mesmo punhado de manjericão. Ou quando ele encontrou o olhar dela quando ela se virou para colocar uma panela sobre o fogão, ou em um milhão de pequenas situações que não foram o suficiente para ele.
Ele queria testar se apenas o fato de não poder tê-la é que estava tornando tudo a respeito dela tão encantador.
E esse dia começaria agora.
Alfonso teve que usar seu cartão de crédito para agendar o iate, e embora não gostasse da ideia de deixar uma pista para que seus pais o seguissem e talvez o encontrassem, ele precisava fazer aquilo para si e para Anahí.
Queria mostrar que era mais do que um chef desempregado, e aquele tipo de dia era algo que ele podia oferecer a ela.
Anahí se esticou em uma das espreguiçadeiras para se bronzear, e ele ficou ao lado dela, as mãos formigando enquanto ele morria de expectativa para lhe tocar as costas.
Ela lhe entregou o filtro solar, mas tudo o que ele conseguiu fazer foi encará-la. A calcinha do biquíni preto lhe envolvendo a curva do bumbum acenava para ele.
Alfonso sentou-se ao lado dela, no banco, passando a mão na perna esquerda dela, ela se apoiou nos cotovelos e olhou para ele por cima do ombro.
— Não senti nenhum creme aí. — disse ela.
— Minhas mãos estão muito ásperas? Eu sei que tenho calos e cicatrizes, você deveria ser tocada por algo tão macio quanto você. — disse ele.
— Suas mãos estão ótimas, estou brincando com você. Toque-me se desejar. Mas assim vou me queimar, você precisa passar um pouco de filtro solar.
— Vou me certificar para que tudo seja coberto. — falou ele.
— Agradeça por ter uma pele morena. Quem me dera ter também. Eu poderia ficar horas sob o sol e não ganhar nenhuma cor diferente do vermelho.
Alfonso sorriu para ela. Ele não mudaria nada no corpo dela. A pele macia era parte de Anahí.
Ele colocou creme nas mãos e o aqueceu, esfregando as mãos uma na outra, e então passou uma das mãos na perna esquerda dela. Começou na curva do bumbum e então desceu lentamente até a coxa.
Ela riu quando ele chegou atrás do joelho.
— Cócegas?
— Normalmente não sinto cócegas aí. Acho que estou nervosa por você estar me tocando enquanto estou deitada aqui.
— Certamente você deve ter alguma fantasia sobre ser massageada por um homem que coloca seu prazer na frente do dele. — disse Alfonso.
Ele estava fantasiando sobre ser tal homem para ela.
— Bem, sim, mas é o que você está fazendo?
— Sim, estou. Eu te disse que o sexo que fizemos foi legal, mas me deixou ávido por mais. Eu ainda não conheço seu corpo. — Ele continuou movimentando a mão em pequenos círculos atrás do joelho dela.
Ela se virou levemente para encará-lo.
— Eu também não conheço você. — disse ela.
— Prometo que vai conhecer.
Era impossível conhecer uma mulher do jeito que ele necessitava conhecê-la sem revelar, ao menos, alguma coisa sobre si.
E embora estivesse vivendo uma mentira, sabia que desejava que ela o conhecesse. Precisava daquele tipo de honestidade sexual entre eles agora e, suspeitava, no futuro também.
— Tudo bem, vou me deitar aqui e deixar que você seja meu massagista particular.
— Perfeito. — disse ele.
Colocou mais creme nas mãos e concluiu os movimentos lentos pela perna dela. Levou um minuto massageando a panturrilha, sabendo que o fato de ela passar o dia todo em pé devia causar dor naqueles músculos.
Não era uma suposição, ele sentia a mesma dor nas pernas ao fim de um longo dia cozinhando.
— Isso é gostoso. — disse ela. — No ano passado, no Natal, Catherine e eu fomos para um spa no Hotel Coronado e recebemos massagens…
— Como estou me saindo? — perguntou ele, deixando as mãos deslizarem entre as pernas e seguirem até o ápice das coxas.
— Você é um pouco mais… íntimo. — disse ela.
— Espero que sim. — falou, não gostando nada da ideia de outro homem colocar as mãos nela.
Debaya: Simmmm 0/ , KKKKKKKKKKKKK Coitada amiga :o , Hmmmm veremos :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK, Veremos..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabia que aquele ciúme não era nobre e tentou afastá-lo, mas é que queria que Anahí fosse dele. E só dele. Havia algo em Anahí que o fazia ser possessivo. Talvez o fato de ele estar longe do Gastrophile, que consumia todos os segundos de sua vida quando ele estava em casa. Ou talvez fosse simplesmente Anahí. Ele a co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde