Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sabia que aquele ciúme não era nobre e tentou afastá-lo, mas é que queria que Anahí fosse dele. E só dele.
Havia algo em Anahí que o fazia ser possessivo.
Talvez o fato de ele estar longe do Gastrophile, que consumia todos os segundos de sua vida quando ele estava em casa. Ou talvez fosse simplesmente Anahí.
Ele a conhecia há muito pouco tempo para definir se era aquilo. Só sabia que havia algo a respeito dela que havia lhe fisgado.
Alfonso passou mais creme na outra mão, começando no topo da coxa direita e descendo lentamente até os pés. Anahí tinha pés pequenos, e unhas delicadamente pintadas.
Ele ergueu a perna dela e esfregou filtro solar em cada pé antes de retornar, acariciando pernas acima.
Admitiu para si que aquela carícia era para ele mesmo, mas percebeu que ela se movimentou levemente, entreabrindo as pernas, e supôs que ela estivesse gostando do toque dele também.
— Vou passar nas suas costas, e aí você vira e eu passo na frente. — disse ele.
— Uhum…
Ele não soube dizer se ela havia murmurado porque estava sonolenta ou se era a simples satisfação por estar sendo tocada.
Pôs mais creme nas mãos e começou perto do cós do biquíni, nas costas. Abriu os dedos e foi fazendo pequenos círculos até em cima. Notou que uma de suas mãos era da medida da cintura dela.
Havia uma pequena marca no meio das costas, logo acima da cintura, e Alfonso se inclinou para mais perto para verificar a manchinha vermelha, como um morango, passando as mãos em cima sem parar.
Algum tipo de marca de nascença, pensou ele.
— A única parte das minhas costas que tem cor. — disse ela. — Não posso usar vestidos de decote baixo nas costas.
— Por que não?
— Todo mundo sempre acha que tenho alguma coisa nas costas. — disse ela.
— Todo mundo ou todos os homens? — perguntou ele, sabendo que se a visse usando um vestido colante e notasse uma marca em suas costas ele ficaria desesperado para tocar a marquinha e ela.
Ela pensou no assunto e então deu de ombros.
— Principalmente homens.
— Sim, eles querem tocar você, ma cherie.
— Eu não deixo. — disse ela.
Havia algo de muito reservado a respeito de Anahí. Alfonso imaginou que talvez fosse porque ela não deixava as pessoas entrarem muito facilmente.
Ele queria poder entrar ali, pensou.
— Fico feliz com isso. — disse ele, e falava sério.
Ele acariciou ao longo da espinha, tomando o cuidado de não esfregar com muita força. Finalmente chegou ao fecho do biquíni e o abriu habilmente enquanto continuava a lhe massagear as costas.
Ele realmente gostava de tocá-la. Não conseguia acreditar que haviam feito amor e que aquela era a primeira vez que ele estava vendo suas lindas costas e realmente se deleitando enquanto a tocava.
— Hum… O que você está fazendo?
Ficando excitado, pensou ele, remexendo as pernas enquanto a ereção crescia.
— Certificando-me de que você não vai se queimar. — respondeu. — Seu sutiã poderia mudar de lugar enquanto você está deitada aí, e eu dei minha palavra de que não deixaria você ficar queimada.
— Sim, você deu. — falou ela. — Sua palavra é tão importante assim para você?
Ele mudou de posição de modo que pudesse ver os olhos dela, porque chegaria o dia em que ela duvidaria dele, embora sua palavra significasse tudo para ele.
— Sim, é.
Ela o encarou atentamente e então esticou a mão para tocar o lábio dele com o dedo indicador, trilhando o contorno da boca.
— Quero acreditar em tudo o que você diz, mas é difícil, Alfonso. Não é que não consigo confiar em você… Não consigo confiar em mim.
Por algum motivo, Anahí confiava, sim, em Alfonso. Talvez fosse o jeito como ele parecia levar tudo na esportiva ou talvez fosse o fato de até agora ele não tinha sido desonesto com ela.
Ou talvez fossem aqueles sentimentos estúpidos em seu estômago que a faziam querer acreditar que ele realmente se importava com ela.
Ela sabia que era cedo demais para amar. Mas também sabia que estava mentindo para si.
Nunca havia se sentido daquele jeito. E talvez fosse por isso estivesse cozinhando mal.
Anahí só conseguia pensar em Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As mãos nas costas dela a estavam excitando, mas na verdade ele apenas estava alimentando um fogo que já estava latente. Um fogo que vinha crescendo a cada toque sutil na cozinha do Premier Chef. Todas as noites, quando ele adentrava os sonhos dela. Todas as manhãs, quando ela o via durante o café e se arrependia por não terem passado a n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde