Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
As mãos nas costas dela a estavam excitando, mas na verdade ele apenas estava alimentando um fogo que já estava latente.
Um fogo que vinha crescendo a cada toque sutil na cozinha do Premier Chef.
Todas as noites, quando ele adentrava os sonhos dela. Todas as manhãs, quando ela o via durante o café e se arrependia por não terem passado a noite nos braços um do outro.
As mãos dele se movimentavam suavemente sobre as costas dela, até as laterais, os dedos grandes acariciando nas laterais dos seios, massageando gentilmente, mas de jeito nenhum que ela poderia confundi-lo com um massagista profissional, e ambos sabiam disso.
Anahí saboreava cada segundo íntimo daquilo. Até se lembrar de que havia algo em Alfonso bom demais para ser verdade.
Ela queria acreditar nele… realmente não havia nada no mundo que desejasse mais.
Quando ele escorregou as mãos pelos ombros dela e amassou com os dedos, ela fechou os olhos e desejou que seu passado não existisse.
— Você está tensionando.
— Desculpe.
— Em quê você está pensando? — perguntou ele.
— Que você não pode ser real. Até agora, você não fez nada de errado. — falou ela.
— Eu perdi nas duas primeiras rodadas do concurso. — disse ele.
— Não na competição. — disse ela, mas talvez aquilo fosse tudo no qual ela devesse estar pensando.
Estava claro que a mente dele não estava, de fato, naquela tarde tranquila longe do programa. Embora o sol estivesse quente e o toque nas costas dela mais quente ainda, Anahí sentiu um arrepio de frio invadi-la.
— Ah. Bem, neste caso, eu não teria dormido com você naquela primeira noite. Eu teria esperado até agora, assim poderia conhecer você de verdade.
— Isso não foi um equívoco. Eu quis que você dormisse comigo.
— Eu sei disso, mas ao aceitar deixei você acreditar que sou como todos os outros homens que você já conheceu. Acabei dificultando mais para que nos conhecêssemos. Relaxe e deixe-me compensar isto para você.
Ela queria relaxar.
Finalmente, Anahí simplesmente ignorou sua consciência incômoda, iria aproveitar aquele momento com Alfonso.
Mesmo que ele acabasse se revelando um sapo de duas caras depois, ela aproveitaria aquele momentos. E os estimaria.
Nenhum homem nunca havia feito aquilo para ela. Nenhum homem havia cozinhado para ela. Nenhum homem a havia tratado do jeito como Alfonso a tratava.
Aquilo tinha que significar alguma coisa.
Ela sentiu algo quente e úmido lhe provocando o pescoço e percebeu que ele a estava beijando.
Sentiu o arrepio se expandir a partir do local onde ele estava mordiscando, bem no ombro, os seios inflaram, e os mamilos enrijeceram.
Ela sentiu a boca de Alfonso seguindo o mesmo caminho que as mãos dele haviam percorrido. Ele se demorou sobre as escápulas e então a incitou a colocar os braços acima da cabeça.
Ficou por cima dela, e ela sentiu o peito dele sobre suas costas. Então sentiu o calor delicado do hálito dele.
Ele tocou a curva do seio. A outra mão lhe acariciava o mamilo. Anahí se remexeu, e a mão dele deslizou até o quadril dela, em um dos lados.
Lentamente, a boca dele deixou uma trilha de beijos mordiscados.
— Você é tão linda, ma cherie. Eu amo tocar você.
Ela queria dizer que amava ser tocada por ele, mas as palavras ficaram presas na garganta.
No fim das contas, não queria revelar o que sentia, estava com mais medo dele naquele instante do que jamais tivera em qualquer outro.
Havia algo de assustador em permitir que ele notasse o quanto a afetava.
Anahí não queria que Alfonso soubesse que tinha esse tipo de poder sobre ela, mas ela sabia que, muito provavelmente, estava mais do que tarde para cessá-lo.
Ele beijou a lateral do seio direito e repetiu aquela coisa de passar os dedos debaixo do corpo dela e sobre o mamilo.
Ela gemeu o nome dele.
Tentava parecer indiferente, mas sabendo que não tinha jeito de esconder a reação do corpo a ele, especialmente quando ele acariciou docemente entre as pernas dela.
Anahí estava determinada a parecer tranquila e sob controle, embora soubesse que não estava nada tranquila. Ela estava crepitando sob o sol de verão, e não havia nada capaz de fazê-la esfriar.
Quando Alfonso chegou aos pés dela, lambeu o arco de um pé e então outro antes de voltar a subir e acariciar na parte interna das pernas.
Ai, Deus, a boca dele estava se aproximando de seu centro feminino, e tudo dentro dela se contraiu. Temerosa pelo que ele poderia não fazer ou pelos lugares que ele poderia não explorar.
Ele deixou um beijo bem em seu núcleo da feminilidade, e começou a jornada perna abaixo. Anahí estava uma pilha de nervos trêmulos e quase não percebeu quando ele pôs as mãos em sua cintura e a rolou para se deitar de costas.
— Acho que já nos certificamos de que você não vai ganhar queimaduras nas costas… agora vamos nos certificar de que a frente está bem.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você está levando isso muito a sério. — disse ela, nada surpresa por sua voz ter soado baixa e rouca. — Esse é o tipo de homem que sou. Está gostando da sua massagem até agora? — perguntou ele. Ela tentou parecer calma quando deu de ombros, mas o tecido do biquíni desamarrado começou a escorre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde