Fanfics Brasil - Cap 53 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

516 visualizações Denunciar


— Você está levando isso muito a sério. — disse ela, nada surpresa por sua voz ter soado baixa e rouca.


— Esse é o tipo de homem que sou. Está gostando da sua massagem até agora? — perguntou ele.


Ela tentou parecer calma quando deu de ombros, mas o tecido do biquíni desamarrado começou a escorregar, e ela precisou agarrá-lo.


— Está boa.


Ele sorriu para ela.


— Fico feliz com isso. — ele pôs filtro solar nas mãos e recomeçou pelo topo da coxa até os pés.


Desta vez, foi pior porque Anahí conseguia ver o rosto dele enquanto lhe tocava o corpo.


Alfonso parecia se deleitar em cada centímetro da pele dela. E havia um lado dela que sabia que ela nunca se esqueceria daquele olhar dele.


Era fácil acreditar que ele estava tão envolvido quanto ela, pelo jeito extasiado com o qual ele olhava seu corpo.


Alfonso olhou para cima e a flagrou encarando-o.


— O que foi?


— Eu só não acreditava que você realmente me desejasse… Refiro-me a um modo mais do que sexual até então. Qualquer outro sujeito estaria atrás da própria satisfação, mas você não.


— Ah, pretendo me satisfazer e muito mais, mas você é um mistério para mim, ma cherie, e não vou apressar nada em relação a você.


Alfonso normalmente não era um amante paciente. Foi aí que ele se deu conta de que aquilo não era nada parecido com aquelas paixões de verão que ele tivera no passado.


Sim, ele estava longe de sua vida normal e sob o sol. Mas Anahí era a mulher deitada diante dele.


Ele nunca desejara uma mulher mais do que ela.


O gosto de Anahí estava nos lábios dele, a marca do corpo dela estava nos dedos dele, e ele queria arrancar aquele pequeno sutiã do biquíni e se enterrar dentro dela.


Ela o encarou com aqueles olhos azuis, e ele soube que não queria decepcioná-la de jeito algum.


Havia vulnerabilidade no olhar dela, e Alfonso sabia que ela odiaria se soubesse que estava exposta ali.


Ele pôs as mãos na cintura dela e se abaixou para beijá-la, porque não queria encarar aquele olhar límpido por mais um segundo. Demorou-se sobre a boca de Anahí.


Lentamente, passou a língua sobre os lábios e dentes dela e provou os recônditos de sua boca. O sabor dela era viciante.


Ele não conseguia imaginar uma época na qual não desejaria poder prová-la. Precisava dela do mesmo jeito que um moribundo necessitava respirar.


As mãos dela subiram para o ombro dele, e Anahí se agarrou a ele enquanto as línguas de ambos duelava e o corpo dela arqueava de encontro ao dele.


Alfonso estava pronto para ela, pronto para possuí-la, porém tinha falado sério quando dissera que queria que estivessem em uma cama na próxima vez que fizessem amor, então ergueu a cabeça e se pôs de pé.


— Acho que já tomamos sol o suficiente por enquanto. — disse ele, a voz brusca, a mente repleta de imagens de ambos entrelaçados na cama enorme da cabine lá embaixo.


Ele havia se certificado de que tudo estivesse pronto para eles antes de zarparem da marina. Quando fizesse amor com ela, queria que tudo estivesse perfeito.


Anahí assentiu, mordiscando o lábio. Alfonso quis gemer e não conseguiu evitar senão roubar mais um beijo profundo.


Havia algo naquela mulher do qual ele não conseguia se cansar.


— Definitivamente, sol suficiente.


Ele a ergueu no braços, Anahí era tão pequenina que ele a carregou facilmente pelo convés, descendo as poucas escadas que levavam à cabine.


Fechou a porta detrás de si e pousou Anahí no meio da cama queen. A luz entrava através das cortinas diáfanas sobre as escotilhas.


Ela esticou os braços e pernas, permitindo que a suntuosidade do edredom de cetim lhe acariciasse a pele. O sutiã do biquíni se deslocou em torno dos seios, mostrando a Alfonso mais daqueles globos alvos que ele desejava tocar.


Anahí percebeu que os olhos dele se fixaram aos seios dela e tomou a iniciativa de desatar o nó detrás do pescoço.


— Gosta do que vê? — perguntou ela.


— Você sabe que gosto. — disse ele.


O tecido ainda estava lá, apenas embolado em cima dela, e ele retirou o próprio short, libertando sua ereção.


Notou que o olhar dela trilhou seu corpo e parou sobre sua masculinidade. Alfonso segurou os tornozelos dela e lhe abriu as pernas antes de posicionar um joelho entre elas.


Segurou a calcinha do biquíni e puxou pernas abaixo, atirando-a no chão, ao lado de seu short. Então começou a beijar as pernas de Anahí outra vez, começando pelos pés desta vez.


Alfonso desejava ir tão lentamente quanto fizera no convés superior, mas o corpo dele tinha outros planos. Ele gostava de preliminares porque, quanto mais atrasasse a chegada ao ápice de ambos, mais intenso seria quando ele finalmente estivesse dentro do corpo dela.


Mas era Anahí ali, e ele sentia que fazia séculos desde a última vez em que a tivera em seus braços.


Quando ele chegou ao topo das coxas dela, acomodou-se entre as pernas e entreabriu sua carne íntima, com a língua, pincelou o botão intumescido enquanto ela arqueava os quadris de encontro ao toque dele.


Continuou pincelando com sua língua sem parar, até ela agarrá-lo. O sabor era apimentado, e ele não enjoava dela.


Ele provocou e instigou seu centro até sentir os quadris de Anahí se movimentando mais rapidamente e os calcanhares dela enterrados na colcha quando o orgasmo a atingiu.


Ele estava tão excitado que se sentia prestes a explodir, e quando Anahí esticou o braço e tomou o membro em uma das mãos, Alfonso quase explodiu de fato.


Ele tirou a mão dela dali e pôs o braço dela acima da cabeça, retirou o sutiã do biquíni e revelou os mamilos rosados rijos.


Os seios dela eram pequenos, porém curvilíneos. Combinavam com o tipo físico mingon dela.


Ele roçou os quadris sobre os dela, fazendo com que a ponta de sua masculinidade se acomodasse dentro de Anahí enquanto ele sugava um mamilo.


Ele girou a língua sobre a carne inchada, até ela erguer os ombros e cravar as mãos no cabelo dele para segurar sua cabeça junto aos seios.


Anahí entoou o nome dele num sussurro, as palavras eram música para os ouvidos de Alfonso, inflamando o desejo dele e o levando ao limite.


Ele mal conseguia se segurar enquanto se movimentava para beijar e sugar o outro seio. Ela entrelaçou os dedos no cabelo dele, mas ele não iria se apressar.


Agora que o fim estava tão próximo, Alfonso queria que Anahí aproveitasse cada segundo. Desta vez, parecia mais real do que o sexo apressado na varanda.


Ele estava esperando por isto desde que a conhecera.


Alfonso parou para olhar Anahí, os lábios dela estavam entreabertos, os olhos, semicerrados. As mãos estavam jogadas com abandono acima da cabeça, e a pele, coberta por um rubor rosa-escuro.


Ele memorizou a imagem naquele instante, antes de investir uma última vez dentro dela.


Anahí gemeu quando atingiram o clímax juntos. Ela dobrou as pernas em torno da cintura dele e o manteve enterrado dentro de si.


Alfonso queria dar a Anahí tudo o que possuía. E percebeu que ela era mais importante para ele do que qualquer outra mulher com quem já havia estado.


Ele rolou para o lado, mantendo os corpos juntos, porém evitando que seu peso a esmagasse.


Uma sensação de paz e conforto o dominou, embora soubesse que não iria durar, porque, não importava o que ele estivesse tentando dizer a si, aquilo não era real.


Alfonso não era nem mesmo o homem que Anahí pensava que era.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez   Anahí se espreguiçou, rolou e se encolheu de encontro a Alfonso. Não havia qualquer confusão a respeito de onde ela estava ou com quem estava. E pela primeira vez desde que foi embora de Paris, muitos anos atrás, ela sentiu como se não tivesse cometido um erro ao confiar em um homem. Aconchegou-se mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais