Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dez
Anahí se espreguiçou, rolou e se encolheu de encontro a Alfonso. Não havia qualquer confusão a respeito de onde ela estava ou com quem estava.
E pela primeira vez desde que foi embora de Paris, muitos anos atrás, ela sentiu como se não tivesse cometido um erro ao confiar em um homem.
Aconchegou-se mais junto dele, inalado o perfume amadeirado da loção pós-barba, o cheiro duradouro da brisa do mar na pele dele e a fragrância sutil de sexo.
Ele a apertou com força e esfregou a mão nas costas dela em uma carícia demorada e lânguida.
Ocorreu a Anahí que se eles ficassem ali no mar pelo restante de suas vidas, tudo ficaria bem. Eles só tinham problemas quando estavam cercados pelos outros.
Mas a avó dela sempre a alertara a respeito de se esconder da verdade. Havia um motivo para Anahí querer se esconder e era… ela não sabia.
Talvez estivesse com medo ou apegada demais a Alfonso. Talvez não quisesse que ele soubesse que era capaz de fazê-la se sentir tão bem quanto fazia.
Porque ela ainda tinha medo de confiar nele de verdade. Podia estar se sentindo bem agora, mas sua mente estava ativa, e as dúvidas começavam a vir à tona.
A tensão se instalou e lhe roubou a luz do sol com a mesma certeza que as nuvens faziam em um dia de verão.
— Em que está pensando?
— Em levantar. — disse ela, porque era a resposta mais segura.
— Ah, claro. Venha cá… em quê está pensando de verdade? Você me deve isso.
Ela percebeu que ele estava certo. Só não estava muito segura se podia contar a ele.
Simplesmente não sabia se podia jogar suas malas à porta dele e ser a mulher que poderia fazer um relacionamento com Alfonso funcionar.
— Se você pudesse ver seu rosto agora. — disse ele.
— O que eu veria? — perguntou ela.
— Uma mulher que está com medo.
Exatamente o que ela temia, mas Anahí sempre soubera que não sabia disfarçar suas expressões. Ela não conseguia ser falsa com as pessoas uma vez que começasse a se importar com elas.
E por mais que quisesse negar, ela se importava com Alfonso.
— Eu fico rodando e sempre volto ao mesmo ponto na coisa de confiar em você. — disse ela. — Mas agora eu preciso me proteger…
— Não, não precisa. Estamos nisso juntos, você e eu. Não precisamos nos proteger um do outro.
Ela puxou o lençol junto ao corpo quando se sentou ao lado dele. Enfiando o cabelo atrás das orelhas, o encarou com olhos semicerrados.
— Só posso presumir que você nunca teve um coração partido.
Ele deu de ombros daquele jeito gaulês dele, e não era tão charmoso vê-lo tendo uma atitude casual quando ela estava sentindo tudo de forma tão intensa.
— Eu costumo manter as coisas casuais, porque é meu jeito de ser. Meu trabalho exige demais de mim.
— Sim, mas você está na entressafra agora. Então por que manter as coisas tão discretas desta vez? — perguntou ela.
— Estamos longe de casa, é um lugar diferente. — explicou ele. — Não é a norma.
Ela arqueou as sobrancelhas, e ele sacudiu um dedo para ela.
— Não fique brava. Você sabe muito bem que não teria olhado para mim se não estivéssemos aprisionados aqui. Este programa está nos dando um alívio da nossa rotina, é sua oportunidade para confiar em um homem e a minha para desacelerar.
— O que vai acontecer quando esse alívio terminar? — indagou ela, temendo já saber a resposta.
Alfonso era o tipo de cara que sabia seguir em frente. Ela precisava se lembrar das palavras dele, eles não estavam no mundo real agora.
Ela não podia se apaixonar por um homem que estava tirando férias de sua vida.
— Eu não sei, ma cherie. Não tenho todas as respostas. Eu não esperava conhecer você ou me sentir como me sinto sobre isso tudo, mas aí está, eu querendo ou não. Se eu pudesse fugir de você, então as últimas duas semanas teriam sido uma tranquilidade total.
Ela não disse palavra.
— Para nós dois. Negar não vai mudar a verdade. Existe algo entre a gente que não podemos negar. Você sabe que é verdade, ou não teria ficado tão tensa nas últimas duas semanas.
Ele estava certo, mas ela odiava isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não queria que ele estivesse certo ou que aquela situação estivesse fora de seu controle. Mesmo assim estava, desde que ela tropeçara na entrada do elevador e caíra nos braços dele. Ele a fisgou, e ela teve que se perguntar se era por isso que pensava que podia confiar nele. Se esse era o motivo real pelo qual ela queria fazer aquil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde