Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Não queria que ele estivesse certo ou que aquela situação estivesse fora de seu controle. Mesmo assim estava, desde que ela tropeçara na entrada do elevador e caíra nos braços dele.
Ele a fisgou, e ela teve que se perguntar se era por isso que pensava que podia confiar nele. Se esse era o motivo real pelo qual ela queria fazer aquilo funcionar.
Ela odiava a fraqueza dentro de si que tornava impossível para ela não esperar que… bem, que aquilo iria durar.
— Vamos parar de falar sobre isso.
— Por quê? Você vai continuar ruminando o assunto, não vai?
— Sim. Mas falar sobre ele não vai ajudar em nada. — disse ela.
— Vai, ma cherie. Vai ajudar você a perceber que não está sozinha. Eu também estou inseguro. — disse ele.
— Alugar um iate e me seduzir no convés ensolarado não parece inseguro para mim.
Ele a puxou para seus braços.
— Eu queria mostrar a você que sou um cara para algo além de um encontro de uma noite só.
Ela teve que rir, porque nunca havia pensado isso sobre Alfonso. Até mesmo a primeira vez que fizeram amor tão intensamente não soou casual.
Nada soava casual com ele, e ela sabia que se não quisesse enlouquecer teria de começar a se esquecer do medo de ele não ser um homem de palavra.
Afinal, tudo o que Alfonso tinha feito desde que se conheceram provara a ela que ele não estava mentindo sobre seus sentimentos.
— O que mais você tem planejado para hoje?
— Eu esperava que pudéssemos cozinhar juntos na cozinha do navio. Eu me assegurei de que teríamos utensílios top de linha. Então podemos comer no convés, sob a luz da lua, talvez dançar um pouco de rock cajun e então vou te seduzir outra vez antes de voltarmos à casa.
— Estou vendo que você planejou isso com cuidado.
— Sim. — disse ele. — Eu queria… Ainda quero conhecer a mulher por trás de todas estas defesas, Anahí. Eu me importo com você. Não consigo parar de pensar em você.
Ela compreendia o que ele estava dizendo.
Alfonso estava verbalizando o que ela sentia. Anahí sabia que, se baixasse a guarda, poderia aproveitar o restante de seu tempo com ele. E, para ser justa, provavelmente iria ser mais fácil para ele, ele poderia parar de se preocupar, achando que não estava fazendo jus às necessidades dela.
— Tudo bem, mas eu fico no comando da cozinha.
— Como se não tivesse feito isso antes. — falou ele.
— Há. Desta vez, você acata as ordens e age como meu subchef. — disse ela, ficando de pé e pegando a calcinha do biquíni.
— Como desejar. — falou ele.
— Até parece. Você vai me deixar achar que estou no comando, não é?
— Pode apostar. — disse ele com um sorriso. — Vamos tomar um banho, eu tomei a liberdade de providenciar roupas para você.
— Providenciou? — perguntou ela. — Quem faz isso?
— Um homem que deseja impressionar a mulher dele.
A mulher dele.
Ela era mesmo a mulher de Alfonso Rodriguez? Queria ser?
Anahí sabia que sim. E era por isso que estava analisando sobre tudo o que ele dizia e fazia. Ela queria que aquilo fosse real. Mais real do que seu desejo de que seu pai aparecesse, quando ela era criança.
Mas de certo modo era errado que um homem ainda tivesse a chave para a felicidade dela, por isso tinha medo de que ele visse o quanto significava para ela.
— Bem, estou impressionada. — disse Anahí. — Vamos tomar banho juntos?
— Não, vou deixar que você vá primeiro. Preciso falar com o capitão e avisar a ele que não vamos pescar. — falou ele.
— Duvido que em algum momento você tenha tido a intenção real de pescar. — retrucou ela.
— Por quê?
— Acho que você só disse isso para eu não ficar me perguntando se você iria armar para mim.
— Você está certa. Eu queria que você relaxasse. Acho que me saí bem.
Ele fizera muito bem.
— Obrigada, Alfonso.
— Pelo quê?
— Pela massagem, pela compreensão. Eu sei que tem sido complicado…
— Nada que vale a pena vem facilmente. — disse ele antes de vestir o short e sair da cabine.
Debaya: Simmmm KKKKKKKKKKKKKK, Pois é :/
Ponnyforever10: Sim :3 , Vdd :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí recuperava o equilíbrio na cozinha enquanto Alfonso tomava banho. Ela picava legumes, deixando o som da faca na tábua acalmá-la. O capitão e a tripulação ainda estavam fora de sua vista, o que Anahí agradecia verdadeiramente. Ela se sentia crua e exposta depois de fazer amor com Alfonso, e precisava se recompor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde