Fanfics Brasil - Cap 56 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

13 visualizações Denunciar


Anahí recuperava o equilíbrio na cozinha enquanto Alfonso tomava banho. Ela picava legumes, deixando o som da faca na tábua acalmá-la.


O capitão e a tripulação ainda estavam fora de sua vista, o que Anahí agradecia verdadeiramente. Ela se sentia crua e exposta depois de fazer amor com Alfonso, e precisava se recompor.


Estava acostumada a sempre ser a pessoa forte, aquela durona que sempre fazia todo mundo se sentir melhor. Até mesmo Catherine permitia que ela fosse a durona.


Era ela que sempre lidava com os funcionários difíceis das agências de crédito à pequena empresa, com os clientes excessivamente zelosos e, certa vez, lidara até mesmo com um suposto arrombador na loja.


Mas naquele momento, ela se sentia totalmente incapaz de fazer qualquer coisa senão trabalhar na cozinha.


— O que posso fazer? — perguntou Alfonso quando entrou e parou ao lado dela.


Ele usava calça jeans e uma camisa branca de linho cuja gola estava desabotoada. O cabelo ainda estava úmido do banho, e o linho branco deixava o tom de pele dele ainda mais moreno.


Vendo-o agora, Anahí se perguntava como um homem tão organizado e bem-sucedido como Alfonso poderia estar desempregado. Ele se assemelhava mais a um dono de restaurante.


— Eu não tinha muita certeza do que íamos cozinhar, então estou simplesmente picando os legumes. — disse ela. — Já fiz alguns cupcakes para a sobremesa… estão no forno, assando.


— Garota do Cupcake, estou lisonjeado. — disse ele, e deu um beijo no pescoço dela. — Vire para cá para eu saber se o vestido que comprei fica tão adorável em você quanto ficou na modelo.


Ela largou a faca.


Achava que aquilo também era parte do problema. Normalmente vestia jeans e uma camiseta.


O vestido era um modelo simples de verão amarrado na nuca. A saia batia nos joelhos e não era rodada ou fluida, algo que teria feito a estrutura pequena dela parecer menor ainda.


Ele havia escolhido bem, pensou ela. Mas agora que ele estava parado ali esperando para ver como ela estava, Anahí se viu nervosa.


Para o diabo com isso. Ela nunca havia sido uma pessoa tímida antes, por que estava se comportando como uma agora?


Ela se virou em direção a ele e pôs as mãos nos quadris, encarando-o de forma desafiadora.


— O que acha?


Ele inclinou a cabeça para o lado e a espiou pelo que pareceu uma eternidade.


— Linda. Mas por que você está brava?


— Não sei. Essa não sou eu. Sou uma pessoa de jeans, não de vestidos chiques. E esse lugar é legal, mas fora da minha zona de conforto.


— Desculpe. Pensei que você fosse gostar de tirar uma folga de tudo.


— A casa em Malibu também é assim. Sinto como se isso fosse somente mais uma ilusão. — disse. Sabendo que estava se referindo aos próprios sentimentos.


Havia algo dentro dela que estava tão amedrontado e tão inseguro. E todos os movimentos de Alfonso apenas faziam reforçar o quanto ela estava fora de controle.


— Isto é real. — disse ele. — Embora eu esteja desempregado agora, eu tenho dinheiro.


Aquilo a deteve. Ainda que fizesse perfeito sentido.


Ele ficava totalmente confortável em qualquer situação. Era algo que ela havia notado em seus amigos ricos.


— Ah, tudo bem.


— Anahí, nós vamos nos conhecer lentamente, em passos cuidadosamente medidos. Você e eu estamos criando um novo prato, e toda vez que fizermos algo certo ou tentarmos passar para o ingrediente seguinte, vamos ter que reajustar o tempero.


Ela concordou.


— Não sou rica, mas o negócio dos cupcakes tem sido próspero para mim e para Catherine. Temos um investidor interessado em transformar a Sweet Dreams em uma cadeia de lojas. Se isso acontecer, nós duas ficaremos milionárias.


— Bom saber. Você vai expandir?


Anahí deu de ombros.


— Não tenho certeza. Tenho cogitado fazer outras coisas, mas nós duas estamos tão acostumadas à confeitaria… o que nós duas faríamos sem a Sweet Dreams?


— Tenho certeza de que qualquer investidor adoraria se vocês duas continuassem trabalhando lá. — disse ele, se aproximando dela e assumindo o corte dos legumes.


— Mas nós estaríamos trabalhando para outra pessoa. Isso não parece certo.


Ele riu, e ela retribuiu o sorriso.


— Eu sei que sou mandona, o que posso dizer?


Eles trabalharam juntos, preparando um quiabo com frutos do mar que ela ficou morrendo de vontade de experimentar e que, com o toque dado por ele, ela achou muito gostoso.


Quando os cupcakes esfriaram, ela os colocou sobre o balcão, ao lado do glacê que havia preparado.


— Então nós podemos decorar o próprio cupcake ou decorar um para o outro. — disse ela.


— Eu voto em um para o outro. O que temos aqui?


— Creme de manteiga, fondant, açúcar colorido… o de sempre. — disse ela, entregando a Alfonso um conjunto de espátulas.


— Vai ter algum tema? — perguntou ele.


— Acho que você está no Premier Chef há tempo demais. É um jantar de namorados, Garoto Sulista. Você faz o que quiser. — disse ela.


— Você está certa. Tudo bem, prepare-se para ser surpreendida. — disse ele.


— Eu fui surpreendida o dia todo. — admitiu ela. — Acho que estava tão amuada antes porque pensei que decifraria você, mas mais uma vez você me fez reavaliar suas atitudes.


— Ótimo. — disse ele. — Você ainda é um grande mistério para mim, ma cherie. Não importa o quanto eu pense que te conheço, continuo percebendo que não a conheço o suficiente.


Ela estava feliz por isso. Não queria achar que Alfonso havia descoberto muitos de seus segredos.


Havia partes dela que até mesmo ela não queria conhecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada um pegou um cupcake na bancada e se sentou em lados opostos. Ela trabalhava com o corante alimentício e diferentes coberturas para criar uma imagem de Alfonso em cima do cupcake. Havia ganhado diversos prêmios por seus desenhos artísticos e achava que ele ficaria impressionado. Ela usou uma tigela emborcada para esconder o cupcake, assim ele n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais