Fanfics Brasil - Cap 57 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

508 visualizações Denunciar


Cada um pegou um cupcake na bancada e se sentou em lados opostos. Ela trabalhava com o corante alimentício e diferentes coberturas para criar uma imagem de Alfonso em cima do cupcake.


Havia ganhado diversos prêmios por seus desenhos artísticos e achava que ele ficaria impressionado. Ela usou uma tigela emborcada para esconder o cupcake, assim ele não poderia ver o produto final até a hora da sobremesa.


Alfonso pegou outra tigela e colocou seu cupcake embaixo. Foi difícil, mas Anahí resistiu à tentação de espiá-lo por diversas vezes enquanto ele estava trabalhando.


Finalmente eles limparam a cozinha. O relógio de Alfonso despertou, e ele olhou para o pulso.


— Está quase na hora. Vou pedir à equipe para terminar de preparar nosso jantar e levá-lo ao convés enquanto bebemos drinques e vemos o sol se pôr.


— Parece ótimo. — disse ela.


E foi. Tudo o que Alfonso dizia parecia se encaixar direitinho.


Logo eles estavam no convés com French Martinis nas mãos, o drinque com sabor de licor de framboesa tão perfeito quando a brisa leve que os cercava.


Anahí estremeceu, e Alfonso pôs o braço em torno do ombro dela. Eles beberam seus coquetéis enquanto o sol descia lentamente, desaparecendo além do horizonte. O convés não ficou escuro em momento algum, pois mini lâmpadas foram acesas, e ela ouviu os passos da tripulação trazendo o jantar para o convés.


Era uma refeição simples, mas Anahí raramente desfrutava de uma.


Alfonso conversou mais com ela a respeito de suas viagens e sobre as pessoas que conhecera. Mas ele fez de um jeito que não causou ciúme ou inveja.


Eles conversaram sobre Paris, e Anahí sentiu aquela pontada agridoce que sempre sentia, mas que se foi assim que Alfonso e ela começaram a comparar seus locais e refeições favoritas lá.


Anahí estava com medo de admitir até mesmo para si, mas, quando o jantar terminou e a música lenta e sensual começou, soube que estava se apaixonando por Alfonso.


Ele a tomou nos braços e dançou com ela pelo convés, sob o luar. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, segura de que naquela noite poderia permitir que ele visse que ela nem sempre era durona.


Claro que ela podia se permitir aproveitar o luar, o homem e as lembranças que pareciam feitas para durar para sempre. Mas como era Anahí, ela não podia evitar senão se preocupar com a presença de mais uma surpresa, tal como havia ocorrido em relação ao dinheiro dele.


Aquilo desgastava um pouco da felicidade, roubando um pedacinho dela. E se a próxima coisa que ela descobrisse a respeito de Alfonso não fosse tão agradável quanto esta?


 


Alfonso estava relutante em ir embora do iate. Ele não era um sujeito que normalmente se escondia da vida, então o dia de hoje havia sido uma mudança revigorante para o personagem que ele vinha mantendo nas últimas semanas.


Mas ele também sabia que mostrar a Anahí que era um homem rico era bem diferente de contar a verdade sobre quem ele era.


Ele estava fazendo todo o possível para prepará-la para a verdade, uma vez que esta viesse à tona. Quanto mais cozinhava, considerando o modo como as coisas estavam fluindo ultimamente, mais tinha certeza de que poderia vencer aquela coisa.


E quando vencesse, e os episódios começassem a ir ao ar, o nome verdadeiro dele seria revelado.


— Obrigada pelo dia maravilhoso. — disse ela, enrolando em torno dos ombros o xale de grife que Alfonso havia lhe dado.


— Não há de quê.


Ele se sentia tão seguro ao lado dela que, se não fosse pela mentira sobre sua identidade, já a teria levado para sua mansão no Garden District em Nova Orleans.


Mesmo que isso fosse possível, Anahí não iria cegamente para onde ele quisesse. Alfonso admirava a força e independência dela.


E um lado dele temia que aquelas seis semanas se resumissem às duas únicas que eles teriam juntos.


— Não comemos a sobremesa. — disse ela.


— Você está certa. Vou pedir para trazerem o café e então podemos sentar no convés e saborear nossa sobremesa.


A tripulação levou um bule de prata de café e colocou uma xícara diante de cada um deles. Então os pratos com os cupcakes foram colocados sobre a mesa.


Alfonso foi o primeiro a admitir que não sabia nada sobre decoração de bolos. Eles tinham um confeiteiro em Gastrophile, o primo dele, Helene, que era um gênio das sobremesas, mas ele queria impressionar Anahí.


Ele sempre queria impressioná-la. Havia algo nela que… ou talvez fosse algo nele e o fato de ele saber que não podia ser totalmente sincero com ela, aquilo sempre o fazia se esforçar para impressioná-la sempre.


Ela sorriu quando entregou o cupcake confeitado a ele.


— Abra.


— Tudo bem. — disse ele, e então ficou sentado encarando o cupcake.


Anahí havia capturado a imagem dele na pequena sobremesa. Era fantástico e um pouco desconcertante.


— Eu devo comer meu próprio rosto?


Ela gargalhou.


— Eu sei que é esquisito. Você pode tirar o fondant e guardá-lo se não conseguir comer.


— Por que você não fez uma sobremesa no concurso? — perguntou ele. — Você tem muito talento.


— Eu sei que tenho, mas ainda não houve nenhuma prova adequada para demonstrar isso. Se houver, vou fazer o máximo para vencer.


— Tenho certeza de que você vai vencer facilmente. — disse ele. — Agora abra a minha. Não se esqueça de que não sou confeiteiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela lançou um daqueles olhares enigmáticos sob os cílios. — Está nervoso? Não me diga, Garoto Sulista. Pensei que você tivesse um ego imenso. — Eu tenho, mas também sou realista. Vamos encarar, eu não tenho suas habilidades para fazer doces. Ela ergueu a tampa de mentirinha e prendeu a respiraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais