Fanfics Brasil - Cap 60 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 60

711 visualizações Denunciar


— Quer conversar a respeito? — perguntou Anahí. — Costumam dizer que sou uma boa ouvinte.


— Estou vendo. Uma das coisas que notei sobre você durante o concurso é o quanto você é perita em ajudar os outros concorrentes. E isso vem de prestar atenção às pessoas.


— Obrigada pelo elogio. — disse ela. — É assim também que fico sabendo como as pessoas estão. Se você prestar atenção às pessoas, elas não têm como surpreender você.


— Mesmo? — perguntou ele. — Isso funciona?


— Normalmente, sim… Então… Você quer conversar sobre o que quer que esteja se passando na sua cabeça?


— Não.


— Bem, essa foi bem direta. — disse ela. — Eu diria que você está com medo de alguma coisa ou de alguém. Estou certa?


— Talvez. — falou ele. — Mas se isso fosse verdade, eu nunca admitiria para a única chef no concurso capaz de me superar.


— Você acha que eu poderia vencer? — perguntou ela, interessada em ouvir o que ele pensava sinceramente sobre a culinária dela.


Era a única coisa que Anahí achava realmente capaz de defini-la.


— Sim. Você também sabe que poderia.


Ela era esperta o suficiente para não se mostrar pretensiosa.


— Você acha que pode perder?


Ele suspirou e passou as mãos pelo cabelo, desalinhando-o e deixando os cachos espetados antes de ajeitá-los de volta ao lugar.


— Não tenho certeza, mas eu simplesmente não gosto de não saber.


— Concordo que é desconcertante, o que provavelmente explica por que fizeram isso. Provavelmente o chef é algum amigo de Hamilton. — disse ela. — Provavelmente vai ser alguém que possui um programa na mesma emissora. Você sabe o quanto estas coisas podem ser torpes.


— Por que você está tão tranquila a respeito?


Ela sorriu para ele.


— Porque você não está. Qualquer coisa que mexa com nosso atual campeão tem que ser boa. Meio que equilibra o jogo para mim.


— Danadinha. — disse ele.


— Tanto faz. Tem uma coisa pela qual não estou ansiosa. — disse ela quando o olhar desviou para Alfonso.


Era complicado se concentrar em qualquer coisa que não fosse ele.


Ele estava sentado na cama que havia sido de Vivian, e embora estivessem conversando como amigos, Anahí ainda conseguia sentir a atração física subjacente.


— O que é? O fato de sermos barrados na segurança do aeroporto por tentar carregar nossas facas? — perguntou ele, sorrindo.


— Não, mas isso seria engraçado. Você deveria ir e falar com Jack para pensar nisso. Poderíamos fazer a divulgação com o programa sobre policiais.


Ela simplesmente era capaz de imaginar Jack cogitando aquela ideia se fosse uma opção real. Havia ficado sabendo que o produtor passava a maior parte do tempo analisando níveis de audiência e tentando descobrir como conseguir conquistar uma parcela maior de público. Daí o motivo pelo qual permitiu que todos saíssem de casa naquele dia.


Alfonso gargalhou.


— Você está aprendendo que tudo envolve níveis de audiência.


— E você não? Eles só parecem motivados por isto. Os jurados estão aqui pela comida e pela culinária, mas os produtores obviamente querem um espetáculo televisivo.


— Sim, querem. — falou Alfonso, se levantando e se aproximando para se sentar ao lado dela. — Você estava prestes a me contar sobre a coisa pela qual não estava ansiosa.


Isso mesmo, ela estava…


— Hum… Eu meio que gosto de ter vantagem sobre você.


— Eu não vou contar a ninguém, seja lá o que for que esteja incomodando você. — disse ele.


— Eu não gosto de voar. Normalmente tomo remédios para enjoo, para apagar, mas como Jack disse que vamos enfrentar um desafio-relâmpago assim que pousarmos…


Alfonso pegou a mão dela e segurou.


— Estarei bem ao seu lado…


As palavras não deveriam ter sido tão reconfortantes quanto foram, mas Anahí sabia que se Alfonso estivesse ao seu lado, ela poderia se sair bem em qualquer situação.


 


Alfonso segurou a mão de Anahí quando eles se sentaram lado a lado na cama e soube que era hora de ele lhe contar a verdade sobre quem realmente era.


Sabia que havia uma boa chance de o jurado convidado em Nova York acabar sendo seu tio ou um de seus diversos parentes. Ele também tinha a sensação de que deveria conversar com Jack a respeito.


Não queria que seu tio ficasse esperando no desafio-relâmpago, o visse e revelasse quem Alfonso era de fato. Ele sabia que, espetáculo televisivo à parte, aquele tipo de coisa realmente iria magoar Anahí e provavelmente arruinaria as chances dele de vencer o programa.


Porém Anahí se encolheu junto a ele, aconchegando a cabeça em seu ombro, e a última coisa que Alfonso desejava fazer era perturbá-la.


 


 


 


 


 




Debaya: Hmmmm será que vai ser algum deles? :3 , Simmmmmm *-----*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKK, Pois é já devia ter contado :$


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até parece, pensou ele. Desde quando ele começara a mentir para si? Talvez este novo personagem estivesse sendo uma influência ruim para ele. — Todo mundo foi legal a respeito de sermos um… — Um casal? — indagou ele. Ela assentiu, mas não disse mais nada. Deus, aquela mulher com todo seu ceticismo e problemas de confia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais