Fanfics Brasil - Cap 62 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

20 visualizações Denunciar


Ele buscou um jeito de responder. Sabia que estava em terreno pantanoso.


— Não sou nada além do que sou.


— Isso é muito zen da sua parte. — disse ela.


Ele suspirou e esfregou os olhos.


— Acho que estou um pouco cansado.


— Eu sei que eu estou. — admitiu ela. — O que é que você está tentando me contar?


Ele segurou as mãos dela e as levou à boca. Beijou-lhes as costas das mãos, a abraçou e a apertou.


Alfonso não queria ver o olhar dela agora, porque Anahí parecia enxergar através dos subterfúgios e do coração dele.


— Eu me importo com você, ma cherie. Mais do que já me importei com qualquer outra mulher, e isso me assusta.


Ela retribuiu o abraço apertadamente, dando-lhe um beijo delicado no pescoço antes de encará-lo.


— Eu me importo mais com você do que já me importei com qualquer outro homem. Na verdade, o único com quem cheguei perto de me importar quase arruinou o universo culinário para mim. É por isso que tenho sido tão rebelde com você.


— Rebelde? Mesmo? — perguntou ele, concentrando-se na personalidade dela em vez de no fato de que ele pudesse ser responsável por fazer o mesmo a ela e à sua paixão por comida.


Se ele arruinasse o universo culinário dela, nunca se perdoaria.


— Tudo bem, eu tenho sido teimosa e difícil. Catherine diz que eu só sei ser desse jeito.


Ele poderia acreditar naquilo facilmente. Só que a natureza dela era exatamente oposta.


— Acho que você é apaixonada.


— Há. Você diz isso agora porque estou deitada em seus braços, mas aposto que nas últimas duas semanas você achou que eu fosse bem diferente.


— Você está certa, eu achei.


— Está vendo? Mas você me conquistou. Não posso evitar. Estou cansada de lutar contra nós dois. Se você consegue nos considerar um casal, bem, acho que eu também consigo.


Ele a abraçou quando ela o encarou, e Alfonso soube que precisava dizer alguma coisa.


No entanto, as únicas palavras que teria a dizer seriam mentiras, então ele a beijou e fez amor com ela até as primeiras horas da manhã, quando Anahí finalmente adormeceu, e ele se esgueirou de volta ao seu quarto.


Ele não telefonou para Jack ou conversou com qualquer pessoa sobre seu segredo, mas sentiu que o tempo estava se esgotando. E Alfonso só esperava ter feito o suficiente para convencer Anahí de que, embora estivesse fingindo ser outro homem, o sujeito que ele verdadeiramente era a adorava.


 


Anahí acordou sozinha, e aquilo pareceu definir o ritmo da manhã inteira. Havia algo de distante a respeito de Alfonso, embora ele tivesse sido fiel à sua promessa e tivesse segurado a mão dela durante a decolagem e pouso do voo.


Quando eles saíram do avião e do aeroporto, Fatima e Jack os aguardava com dois carros. A equipe estava esperando por eles também, e logo todos estavam devidamente maquiados e usando seus microfones de lapela.


— Certo, pessoal, espero que estejam todos prontos para se divertir na Big Apple. — disse Fatima. — Vocês serão levados ao hotel Time Square Marriott Marquis, onde deixarão suas bagagens no balcão da recepção e terão uma hora para comprar a comida que representa a empolgação desta viagem e como vocês se sentem por ter chegado à última etapa do programa. Daí vocês terão 30 minutos para fazer o prato na cozinha do centro de convenções do Marquis. Estão prontos?


— Sim! — gritou Anahí junto aos outros participantes remanescentes.


Eles foram divididos em grupos, Alfonso em um grupo adversário ao de Anahí, e então seguiram para a Times Square. Receberam o endereço de um supermercado e foram levados para comprar os ingredientes.


Anahí tentou se aproximar de Alfonso, mas ele havia entrado no modo competição, sendo assim ela decidiu que deveria fazer o mesmo também.


Ela não o deixara influenciá-la tanto assim desde a primeira semana do concurso, e concluíra que iria fazer da culinária sua prioridade até o fim do concurso.


Deixou que a essência e vibração da cidade afundassem em sua alma enquanto caminhava até o local de compras e retornava. Quando chegou à cozinha e seguiu para sua estação de trabalho, começou a preparar seu prato mentalmente, seguindo cada passo na cabeça, já que só teria 30 minutos para cozinhar de verdade.


Fatima e Jack estavam lá, afinal todos estavam mais uma vez apresentáveis para as câmeras e tinham sido informados para se prepararem para conhecer o jurado convidado.


Anahí esperava que fosse Bobby Flay ou alguém igualmente famoso. Ela não poderia ter ficado mais chocada quando Jean-Luc Renard adentrou a cozinha.


O jurado convidado definitivamente era alguém de quem Anahí já tinha ouvido falar. Ela sentiu o sangue drenar do corpo e literalmente sentiu-se fraca.


Ai, não, por que não previra aquilo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo estava conversando, e ela ergueu a mão rapidamente. — Jack, preciso de um minuto. — Corta. — gritou o diretor. Todos olharam para ela. Anahí sabia que não havia jeito delicado de fazer o que precisava ser feito. Jack foi até a estação dela, mas Jean-Luc já havia notado sua presença ali. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais