Fanfics Brasil - Cap 63 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

625 visualizações Denunciar


Todo mundo estava conversando, e ela ergueu a mão rapidamente.


— Jack, preciso de um minuto.


— Corta. — gritou o diretor.


Todos olharam para ela. Anahí sabia que não havia jeito delicado de fazer o que precisava ser feito.


Jack foi até a estação dela, mas Jean-Luc já havia notado sua presença ali.


— Ma petite, Anahí. Que bom te ver outra vez. — disse ele com seu leve sotaque francês.


— Você conhece o chef Renard? — perguntou Jack.


— Sim. Desculpe, eu não tinha certeza se você precisava saber disso antes de começarmos a cozinhar para este desafio. — disse Anahí.


— Obrigado por avisar. Vou conversar com os outros jurados e nossos produtores e voltar a falar com você. Todo mundo, por favor, dirija-se à sala de espera provisória. — disse ele.


Todos saíram da cozinha, e Anahí teve o cuidado de não encarar ninguém diretamente, mas quando chegaram à porta, Alfonso segurou o braço dela, fazendo-a sobressaltar.


— Aquele é o sujeito do seu passado?


— Sim. — disse ela.


— Por que você não falou nada? — perguntou ele. — Eu estava pensando que seu ex-amante era algum…


— Que diferença isso faz?


— Agora eu compreendo melhor o que você quis dizer quando falou que ele arruinou seu universo culinário. Você vai ficar bem tendo que cozinhar para ele?


— Sim. — respondeu ela, e percebeu que era verdade.


Há algumas semanas, sua resposta poderia ter sido diferente, mas agora Jean-Luc era para ela apenas um namorado antigo, nada mais. Ele não causava mais o efeito de antes.


— Vou, de verdade.


— Ótimo. Eu ainda vou superar você. — disse ele, gesticulando para ela seguir para a sala de espera.


— Acho que não, Garoto Sulista. Planejei um prato que vai deixar os jurados extasiados.


— Está tudo muito bem e tal, Anahí, mas como você conhece o chef Renard? — perguntou Quinn. — Não parece justo se você tiver vantagens.


— Eu trabalhei sob a supervisão dele em seu restaurante em Paris há quase seis anos. Tivemos um breve envolvimento, e eu fui embora. — disse ela.


Era mais fácil falar sobre o passado se ela simplesmente lidasse com os fatos.


Ninguém precisava saber que Jean-Luc havia partido seu coração quando a dispensou para iniciar um caso com a nova confeiteira do restaurante. Ou, pelo menos, ela esperava que não soubessem.


Já era complicado o suficiente estar se esforçando ao máximo na cozinha contra Alfonso, por quem ela definitivamente sentia alguma coisa, e saber que seria julgada por Jean-Luc.


— Bem, isso é interessante. — disse Whit. — Acho que você foi mais surpreendida do que a gente quando entrou por aquela porta. Eu nem mesmo sabia quem ele era.


— Ele é um dos melhores chefs do mundo. — disse Anahí.


— Imaginei que fossem escolher algum francês. Acho que a próxima prova será realizada no restaurante de Ramsfeld aqui. — disse Cristiano. — Ele é o único jurado que tem um restaurante em Nova York. E o cardápio dele é inspirado na cozinha francesa.


A porta foi aberta antes que qualquer um pudesse comentar, e Jack estava parado lá.


— Precisamos falar com você, Anahí.


Ela se levantou e seguiu Jack. Esperava que eles não fosse penalizá-la por aquilo.


Mas como ela poderia saber que Jean-Luc seria convidado para ser jurado? Ela havia colocado em sua ficha de inscrição que trabalhara em Paris antes de abrir a própria confeitaria.


— Estou encrencada? — perguntou ela.


— De jeito nenhum. — informou Jack. — O chef Renard ficou surpreso, e você não teria como prever. Justo. Os jurados simplesmente querem conversar com você antes do desafio-relâmpago.


Ela adentrou na salinha onde Fatima, Hamilton, Pete e Lorenz aguardavam. Eles gesticularam para que ela se sentasse.


— Conversamos com Jean-Luc, e ele sente que não vai ser tendencioso em relação a você de forma alguma. Você acha que poderia cozinhar para ele? — perguntou Lorenz.


— Sim. Não sinto que tê-lo como jurado vá me influenciar de um modo ou de outro. Foi um choque encontrá-lo. — reconheceu Anahí. — Eu só queria me certificar de que vocês todos soubessem que trabalhei para ele.


— Você fez a coisa certa. — disse Fatima. — Nós vamos revelar que você trabalhou para ele em uma narrativa à parte, durante a versão editada do programa. Há quanto tempo vocês não se vêem?


— Há pouco mais de seis anos. — disse ela.


— Ótimo. Acho que estamos prontos para prosseguir com o concurso. — anunciou Hamilton. — A menos que você tenha outras preocupações, chef Portilla?


— Não tenho. — respondeu Anahí.


— Ótimo. — repetiu Hamilton. — Por favor, volte para lá e aguarde com seus colegas.


Ela assentiu e fez o que ele lhe pediu. O corredor estava vazio, e Anahí fez uma pausa enquanto ainda estava sozinha.


Seu desafio havia terminado, mas uma pequena parte dela se sentia completamente traída outra vez. Aquilo a fazia gostar de Alfonso mais ainda.


Anahí tinha sorte por tê-lo em sua vida.


Ela cresceu um pouco quando desceu o corredor, determinada a apresentar um prato que fizesse o chef Renard perceber o quanto ela era boa culinarista, e possivelmente se arrepender por obrigá-la a sair de sua cozinha há todos aqueles anos.


A mente dela estava concentrada na comida quando retornou à sala de espera provisória. Alfonso aguardava bem à porta e segurou a mão dela, apertando-a imediatamente.


Instantaneamente, Anahí abandonou todos os pensamentos do passado e, em vez disso, se concentrou em seu futuro.


Ela não precisava cozinhar para provar nada para Jean-Luc, precisava cozinhar pela alegria que isto lhe proporcionava.


Cozinhar para a vida nova que estava esperando por ela quando aquele concurso chegasse ao fim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze   Alfonso não se importou muito com o jeito como o chef Renard se mostrou ansioso pelo prato de Anahí. Ele sabia que ela sabia cozinhar, porém Alfonso era homem e percebia que o outro estava flertando com Anahí, e talvez arrependido por abrir mão dela do jeito que havia feito. Ele esperava que o outro continuass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais