Fanfics Brasil - Cap 65 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

624 visualizações Denunciar


— Sinto muito. — disse ele.


— Não é sua culpa. — falou ela, lembrando-o disto.


Mas ele conhecia Anahí. A Anahí orgulhosa, durona, confiante que havia sido magoada em um incidente.


Ela estava lhe dizendo o tempo todo que era complicado confiar nas pessoas, mas até agora ele não tinha percebido o quão complicado era. Tinha pensado que poderia simplesmente remendar a dor dela, mostrando que homens de verdade eram carinhosos e gentis.


Mas agora ele enxergava que o tipo de traição que ela havia experimentado era, bem… O passado dela e a mentira dele eram praticamente almas-gêmeas, e ele sabia, embora estivesse relutante em admiti-lo, que quando a verdade viesse à tona, e viria, Anahí iria embora com a mesma segurança com que abandonara Jean-Luc Renard e Paris há tantos anos.


 


Anahí venceu o desafio-relâmpago, o que a deixou bastante satisfeita. Ela sabia que havia cozinhado bem, mas, mais do que isso, estava feliz por saber que o elogio de Jean-Luc não significara nada para ela.


Não era como na época dolorosa em que eles eram amantes e ela aguardava por alguma palavra elogiosa da parte dele o tempo todo. O fato de não ter esboçado qualquer reação mostrou a ela o quanto havia seguido sua vida.


Embora estivesse acostumada a colocar o passado entre ela e Alfonso, sabia que havia superado aquilo e que existia apenas uma pessoa para a qual agradecer, e esta pessoa era seu amante atual. O homem que tinha ficado em segundo lugar no desafio de hoje.


Alfonso piscou para ela do outro lado do estúdio quando Anahí foi anunciada vencedora, e ela soube que ele estava orgulhoso pela realização dela.


O que ela gostava sobre Alfonso era da própria habilidade de elogiar sem sentir como se algo lhe tivesse sido roubado. Jean-Luc não era assim de jeito nenhum.


Todos foram informados de que Anahí teria uma vantagem no desafio de eliminação no dia seguinte e foram enviados um a um para gravar os depoimentos diários sobre o dia e sobre a viagem a Nova York.


Naquela noite, haveria um jantar coletivo no restaurante de Hamilton, Ramsfeld East, e Anahí suspeitava que Cristiano estivesse correto quando dissera que o desafio do dia seguinte poderia ser lá.


Eles tiveram a tarde livre.


— Quer passear pela cidade? — perguntou Anahí a Alfonso.


— É primeira vez que você me chama para sair em um encontro. — disse ele.


— E será a última, a menos que você dê a resposta certa. — advertiu ela.


— Então, sim, eu adoraria sair com você. Qual lugar você tinha em mente? — perguntou ele.


— Eu nunca estive no topo do Empire State Building. — disse ela.


— Você não foi com sua mãe? — quis saber ele.


Alfonso havia ido a todos os pontos turísticos há muito tempo, com seus pais e primos. E não ia ao Empire State desde seus 20 anos.


Quando chegou lá, pensando em todos os lugares que poderia visitar, finalmente percebeu que retornar para Nova Orleans e cozinhar no Gastrophile era a única coisa que realmente desejava.


— Mamãe tinha medo de altura. Vovó e eu optamos por assistir a uma peça com ela em vez de subir. Mas se você topar…


— Eu topo. — disse ele. — Vamos.


Quando chegaram ao nível da rua, Alfonso fez sinal para um táxi e informou o destino ao motorista. Eles se sentaram no banco traseiro, com o sol de verão brilhando sobre ambos.


— Não consigo acreditar que você me derrotou hoje. — disse Alfonso. — Acho que fazê-la relaxar foi uma boa estratégia para você.


— Parece que foi. — disse ela, com um sorriso atrevido. — Para ser honesta, o relaxamento não foi realmente a coisa que me fez vencer hoje. — falou, cheia de mistério.


— Eu quero saber o que é, mas vamos descer ao fim deste quarteirão. — disse Alfonso.


O táxi parou, e Alfonso pagou pela corrida. Eles seguiram as placas até a cabine de ingressos e então tomaram o elevador para a plataforma de observação.


Alfonso segurou a mão dela, percebendo que até mesmo fazer aquele tipo de coisa era divertido com Anahí. Ele sabia que precisava parar de ignorar a verdade que precisava ser dita, mas não conseguia.


— Tudo bem, então conte-me o que fez você vencer hoje. — disse ele depois de levá-la para um ponto afastado da maioria dos turistas.


— A verdade?


— Para você não tem que ser sempre a verdade?


— Sim, tem. — respondeu ela. Então suspirou, e a brisa despenteou seu cabelo. — Foi saber que você era o homem que é… isso soa meio bobo, não é? Mas foi você e o jeito como você me fez sentir. Eu canalizei aquilo para a comida.


Ele estava feliz por ouvir aquilo, queria oferecer a ela o máximo possível, de modo que ela pudesse se lembrar dos bons momentos com ele quando a coisa inevitavelmente ruim viesse.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Sim :/


Debaya: Pois é amiga KKKKKKKKKKKKKKK, Sim :/


Linda1: Bem vindaaaaaaaa 0/ , Pois é já tinha que ter falado :$ , Mas o Pon tá mentindo pra ela :/


Anahi: Aeeeeeeee 0/ , Vivian KKKKKKKKKKKK, Pois é :/ , Foi fofo e hot né? *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As circunstâncias de hoje haviam feito Alfonso perceber que precisava dar um passo adiante antes que um chef que pudesse reconhecê-lo adentrasse por aquela porta, assim como aconteceu com o chef Renard e Anahí. — Você fez um bom trabalho com isso, ma cherie. — Fiz. No entanto, não quero conversar sobre o programa. Obrigada por se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais