Fanfics Brasil - Cap 66 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

616 visualizações Denunciar


As circunstâncias de hoje haviam feito Alfonso perceber que precisava dar um passo adiante antes que um chef que pudesse reconhecê-lo adentrasse por aquela porta, assim como aconteceu com o chef Renard e Anahí.


— Você fez um bom trabalho com isso, ma cherie.


— Fiz. No entanto, não quero conversar sobre o programa. Obrigada por ser tão aprovativo em relação a tudo. Foi legal olhar e saber que você estava me apoiando. — falou ela.


— Sem problemas.


Ela caminhou lentamente ao longo da grade e observou a cidade e além.


— É fácil esquecer que somos parte de algo tão grande. Tenho visto mais pessoas aqui hoje do que normalmente vejo na minha vizinhança durante um ano inteiro. Eu gosto da minha vidinha sossegada. Nova Orleans também é assim?


— O bairro French Quarter é movimentado o tempo inteiro. É um pouco como Nova York, mas o Garden District… que é onde moro, é tranquilo como a vizinhança que você descreveu.


— Você acha que vai voltar lá quando o concurso acabar? — perguntou ela.


— Não sei. — disse ele, mas a verdade era que sim.


Alfonso tinha tantas ideias novas para o Gastrophile. Mas ele não podia compartilhá-las com Anahí. E aquilo enfatizou o fato de que a coisa entre eles não era tão real quanto ele estava fingindo ser.


— Mesmo? — indagou ela. — Pensei que você teria alguma ideia sobre o que iria fazer a seguir.


Havia algo no tom dela que o incomodou. Era como se Anahí estivesse questionando a honestidade dele, e, tudo bem, Alfonso sabia que não estava sendo sincero com ela.


Sabia que tudo o que sentia e todas as suas preocupações resultavam inteiramente do fato de que, se estivesse sendo honesto, ele contaria a ela sobre o Gastrophile e pediria a ela para ir morar com ele.


Honestamente, Alfonso estava cansado de fugir.


— Desculpe, é só que você pode vender sua parte da Sweet Dreams e aí ambos estaríamos desempregados. Para onde isso iria nos levar?


Ela se afastou dele, e ele soube que havia dito a coisa errada.


— Acho que isso praticamente resume tudo. Por que você não disse simplesmente que, quando o programa terminasse, nós terminaríamos também?


— Porque eu não quero que este seja o caso. — falou ele, sentindo-se acuado e sabendo que não podia culpar a ninguém, senão a si.


Se fosse um sujeito diferente, não precisaria de elogios externos para saber que era bom no que fazia. Mas não era. E aquele programa tinha sido o único jeito de saber se estava à altura de seu pai, tios e avô como chef.


Ele queria fazer valer o nome deles, precisava saber que seu lugar na dinastia culinária havia sido conquistado, não dado, mas hoje, vendo a dor e decepção nos olhos de Anahí, reconheceu que desistiria de tudo para encontrar um jeito de resolver as coisas com ela sem precisar revelar o que havia feito.


Mas ele era realista, e sabia que isso nunca aconteceria. Então precisava tomar uma decisão sobre o que dizer a ela, e sabia que quanto mais desnudasse sua alma agora, mais fácil seria para ela perdoá-lo depois.


— Eu quero que você venha para Nova Orleans comigo. — disse ele. — Mas eu estava com medo de dizer isso.


Anahí supôs que deveria ter cuidado quando pressionasse Alfonso. Ele sempre fazia o inesperado, e convidá-la para ir para Nova Orleans não era uma exceção.


Embora ele não tivesse de fato a convidado para ir com ele. Ele apenas dissera que queria.


— Por que você simplesmente não pediu então?


Ela não via motivos para aquilo ser difícil para ele. Ele não tinha nada a perder. Ou não estava certo de que ela iria aceitá-lo.


Ele não tinha uma cozinha para a qual retornar.


— Ouça, se você está preocupado por não ter um emprego, isso não é grande coisa. Assim que o programa for ao ar, todo mundo no país vai estar batendo à sua porta. Você vai poder escolher seu cargo.


Ele esticou o braço e roçou o polegar sobre o lábio inferior dela antes de beijá-la tão docemente que Anahí se sentiu envolvida por uma emoção que tinha até medo de designar.


— Obrigado. Seu sacrifício significa muito para mim. Mas eu não acho que seja justo pedir a você para desistir da sua família e amigos para se mudar para o outro lado do país com um homem com quem você não tem compromisso.


— Eu compreendo. Mas saiba que, se você me chamasse para me mudar para Nova Orleans e desse uma chance de verdade ao nosso relacionamento, eu diria sim.


Ela se sentia mais corajosa do que havia se sentido nos últimos cinco anos. Desde que conversara com Catherine para iniciar a Sweet Dreams com ela.


Fazia muito tempo desde que ousara arriscar alguma coisa, e era por isso que havia se inscrito no programa, e Alfonso era o desafio que a fazia se sentir viva.


Alfonso e o modo como ele a inspirava a cozinhar melhor. Ela nunca havia se sentido tão ligada a outra pessoa.


Anahí estava enrolando para dar nome à emoção porque, uma vez que a verbalizasse, ficaria simplesmente como sua mãe e sua avó. Ela havia se apaixonado por um homem, e não estava totalmente segura se o conhecia e se podia confiar nele.


— Então estou pedindo. — disse ele. — Ao fim do concurso, você quer se mudar para Nova Orleans comigo?


Ela inspirou profundamente e prendeu o fôlego. Todas as decisões imprudentes que havia tomado na vida lampejaram diante de seus olhos, e ela soube que aquela era a mais sábia de todas.


— Sim. — respondeu Anahí. — Mas me reservo ao direito de mudar de ideia.


— Não. — ele a desafiou, balançando a cabeça. — Não importa o que aconteça, você e eu fizemos um acordo de dar uma chance um ao outro. Eu pedi e foi difícil fazê-lo. Ou você está nessa comigo ou não está.


— Estou nessa. — disse ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu e a beijou outra vez. — Isto merece uma comemoração! — Merece? — perguntou ela, mas então percebeu o que havia acabado de dizer. — Quero dizer, com certeza merece. O que devíamos fazer? Já estamos bem perto do topo do mundo. — Eu conheço um lugar do qual acho que você vai gostar. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais